Conheça NuCel: planos de celular do jeito Nu

Uso Claro Flex (22gb por 40 reais). Do jeito que foi anunciado, não vale a pena o custo Gb/R$. A não ser que o bônus para clientes Ultravioleta/Plus seja significativo.
Gosto muito dos serviços do Nubank, mas não sou fã de banco.

4 curtidas

Ansioso para testar! Haverá possibilidade de portabilidade do número? E poderemos escolher o DDD?

3 curtidas

Na contratação você escolhe o DDD

Nessa etapa inicial ainda não.

7 curtidas

Veio aí :star_struck::partying_face: Ihull

4 curtidas

Já fiz isso e tenho interesse e o meu celular tem e-Sim que atualmente utilizo na Claro. Apesar, dos planos da NuCel estarem mais caro que o da Claro, estou de olho no 120% da Caixinha Turbo

10 curtidas

Ansiedade bateu forte agora.

7 curtidas

Genteeee, eu quero

8 curtidas

Acho que só vale a pena se for com liquidez diária e se render desde o 1º dia sem IOF pra ser uma caixinha com dinheiro voltado para uso de emergência. Se fosse uma caixinha com rendimento baseado no CDI mas com rendimento em formato de bônus que não tem desconto de IR e IOF seria perfeito

3 curtidas

É a infraestrutura da Claro, na verdade. Está no blog.

4 curtidas

pelo que entendi no texto vai ser preciso adquirir um novo número no e-sim, não vai existir portabilidade???
e no fim das contas sai mais barato contratar um plano direto na claro

RIP nucel :skull_and_crossbones: :headstone:

2 curtidas

Inicialmente não vai ter, mas o Nubank já tá trabalhando pra liberar a portabilidade pelo que foi divulgado no blog.

10 curtidas

Vai ter como pedir portabilidade sim, o Nubank está já trabalhando nessa possibilidade.

5 curtidas

Boa! Tenho interesse.

2 curtidas

Espero que essa caixinha 120% não seja similar a existente em outras instituições.

Se for o mesmo que a concorrência, então deve ser uma caixinha promocional onde você aplica apenas uma única vez, ou seja, você não pode aplicar mais vezes pois ela fica travada.

O Mercado Pago e o PicPay sempre fazem essas caixinhas promocionais.

4 curtidas

alguem ja sabe qual sera a operadora

2 curtidas

tambem fiqueiu mais pelo que entendi sera so chip virtual ou entendi errado

1 curtida

A NuCel utilizará a infraestrutura da Claro (Sem exclusividade).

3 curtidas

Sim, a Claro como @Murilo_Possamai_Tres bem pontuou! Inclusive, quem quiser ver se tem a cobertura na sua região pelo o site oficial consegue visualizar: https://cobertura.claro.com.br/

5 curtidas

Eles informaram que o código da operadora é o 21, o que leva a entender que a operadora é a Claro.

3 curtidas

O FLuke é mais barato e conta com a infraestrutura da vivo.

2 curtidas