Por enquanto infelizmente a Nucel só está disponível para aparelhos com o suporte a E-SIM.
Em breve devemos ter novidades sobre os aparelhos que não possuem essa tecnologia.
Por enquanto infelizmente a Nucel só está disponível para aparelhos com o suporte a E-SIM.
Em breve devemos ter novidades sobre os aparelhos que não possuem essa tecnologia.
Eu não vou negar que já não acredito mais.
E ao meu ver está tão demorada quanto a chegada do sinal 5G da Claro (rede que será usada pelo NuCel) aqui onde eu moro (Região Metropolitana de Curitiba).
Se aonde vc mora não tem sinal da claro, não adianta liberar o plano do Nubank pra vc tambem né
o que pega é nao liberar para todos e nao ter opção de utilizar chip
Gostei dos novos planos e acho que a quantidade de Gigas em si melhorou um pouco em relação aos planos anteriores,
Ainda acho bem caro pagar R$70 por 35 GB, tem ofertas melhores com a mesma quantidade de Gigas e mais barato ou até mesmo mais Gigas por um preço similar ou mais em conta. Mas sei que o projeto está só no começo e muitas novidades devem vir futuramente.
Também acho que a Nucel têm que melhorar na questão dos benefícios, no mais parece ser um projeto bem promissor.
E você?! Qual a sua opinião sobre @sluiz?
Acredito que alteração dos planos seja o começo para implementação de mais benefícios dentro da Nucel, então espero que haja mais novidades em breve.
melhorou ou piorou? nao sei como era antes, tinha mais barato que 45 reais?
outra coisa, eles enviam chip fisico ou só esim? nao sei se meu cel suporta esim, acho q nao
O que tem de novo? Os valores e os GB estão iguais a antes
Se lançarem opção de chip físico certamente eu testaria. Seria ótimo também se o serviço já viesse com suporte a VoLTE (ligação com mais qualidade usando o 4G e ainda podendo usar a internet junto).
Outra coisa que me atrairia bastante seriam planos mais simples, tipo 8GB por uns R$ 20, pra quem não usa tanto assim. No mais, seria mais um produto do Nubank que eu teria interesse em consumir, e quem sabe isso também não ajuda a fortalecer o relacionamento e me deixa mais perto do convite do Ultravioleta.
No momento somente eSim, mas não é descartado a chance de ter um chip físico no futuro.
Aumentaram +5 GB no plano de R$ 45 e 55, veja como era antes, ainda sinto falta de internet cumulativa e planos menores.
A quantidade de gigas pelo preço ainda está pouco atrativa, ainda mais levando em consideração que os gigas expiram.
A) Assinantes NuCel e clientes Ultravioleta poderão contar com 2 Caixinhas Turbos com o mesmo rendimento de 120% do CDI.
B) Há possibilidades de ter outras opções de operadora.: Vivo, Tim e etc.
Desde quando saiu a informação do NuCel me inscreve para receber a oportunidade de migrar de operadora e ate hoje não liberaram a função no meu APP e olha que atualmente tenho uma smartphone S24 Ultra, já tentei contato no chat e pediram pra esperar mais já ate perdi as esperanças aqui e vou continuar com a Tim mesmo.
Isso mesmo. Poderão ter duas.
No momento o contrato é apenas com a Claro.
Não entendi qual a relação entre modelo do aparelho de telefone com a liberação do serviço de telefonia.
Acredito, que deve ser pelo aparelho dele ter o eSim, que é compatível com o sistema da NuCel.
Boa parte dos aparelhos atualmente é…
Aparelho precisa suportar o eSIM, que é o meu caso.
Isso não quer disser que boa parte dos clientes que querem o NuCel possui aparelhos compatível, muita gente nem sabe o que é isso.
Olá como conseguir o teste da Nucel ?