Conheça NuCel: planos de celular do jeito Nu

olá pessoal, tudo bem.
até agora eu não entendo essa abordagem infeliz da nubank de pra tudo ter fase de espera. estou com o botão de nu cell ativo, mas, quando toco, é pra entrar na lista de espera.
eu migrei pra claro, estou no plano claro flex, que por sinal, é mais barato e com muito mais benefícios. se pararmos pra pensar o nu cell nada mais é do que a versão do nubank do plano claro flex, porque até a forma de contratar tudo pelo app e compatibilidade com esim é tudo pelo app, igual no claro flex.
maaaaaaaas, eu já digo… quando tiver chip físico tenho certeza que vai ser suuuuper burocrático emitir 2ª via.
ao contrário do claro flex, que você vai no app do claro flex, tira foto dos documentos e uma selfie, e ele emite o esim em 10 minutos (só esperar na tela de validação de documentos).
e pro chip físico, você vai numa banca de jornal, compra o chip físico de numero novo, e em seguida, cadastra no cpf. quando o chip for ativo e o número novo for ativado, você vai abrir o app da claro flex com o celular conectado única e exclusivamente na rede móvel, e loga com seu cpf e senha.
por fim, vai em menu seleciona a linha que vc quer recuperar, clica em troca de chip > avança > confirma que o número que deseja recuperar é aquele > clique que você quer do chip para chip físico.
avança e avança e tira fotos de documentos.
e fica esperando na tela de ativação.
por que basicamente o atendente que validar seu documento, vai transferir a sua linha do chip antigo pra esse novo que você comprou na banca de jornal.

agora, conhecendo o nubank, e conhecendo as MVNOs, tenho certeza que pra recuperar o chip com mesmo número vai ser uma odisséia.
então gente, vai pro claro flex que tá muito melhor

2 curtidas