Conheça NuCel: planos de celular do jeito Nu

Já ativei o plano, mas ainda não apareceu. Vou aguardar mais um pouco.

9 curtidas

Parece que a assinatura Nubank+ na maioria das vezes ganha novidades antes do ultravioleta. Este caso está sendo igual a caixinha turbo que chegou meses antes para Nubank+, e só depois de uns 4 ou 5 meses chegou para o ultravioleta. Uma pena

15 curtidas

já apareceu a caixinha?

3 curtidas

Apareceu sim!

8 curtidas

Normal não e só o nubank muitas operadoras demoram por aderir deve ser burocrático e deve envolver a anatel ex o inter cel demorou pra liberar o VoLTE nem sei se o inter liberou 5G onde moro ainda nem a própria vivo liberou kkk

mds a Oi, Claro, Tim, Vivo e Inter Cel vendo esses preços hoje kkk quero ver quem não tem Nu+ espero que seja uns 20 ou 25 reais :thinking:

mds o inter cel tem isso são poucas as operadoras virtuais que aderem internet cumulativa espero que não fiquem pra traz :melting_face:

4 curtidas

Poxa eu queria recebê pra mim ainda não tá disponível

3 curtidas

Esse plano de R$ 10/mês seria uma boa só para pegar a caixinha… :sweat_smile:

4 curtidas

Verdade amigo concordo com vc aki na minha cidade só pega à operadora vivo

4 curtidas

Nubank com o tempo poderia acrescentar sinal de duas operadoras, como eu já vi em algumas MVNOs.

7 curtidas

Ainda não apareceu a opção para mim do NuCel :pleading_face: mesmo já ter recebido um e-mail avisando sobre a novidade e dentro do app ter demonstrado interesse.

Nesse momento estou usando a TIM e aguardando.

Por acaso, alguém sabe me informar se existe a possibilidade de fazer a portabilidade para a NuCel? Se sim, devo solicitar dentro do app e eles fazem todo o processo automaticamente?

Obrigado :grinning_face_with_smiling_eyes:

5 curtidas

Bom dia, Guilherme, tudo bem?

Sim, há a possibilidade de realizar a portabilidade numérica. Você solicita e faz tudo diretamente pelo app do Nubank quando liberar a funcionalidade.

Também estou no aguardo da funcionalidade.
Sad Cry GIF by SpongeBob SquarePants

8 curtidas

Olá @Murilo_Possamai_Tres,

Tudo bem por aqui e espero que você também esteja bem :grinning_face_with_smiling_eyes:

Ah que legal! Obrigado pelo feedback!

O jeito agora é aguardar mesmo e fazer votos para que libere para nós o quanto antes :folded_hands:t2::crossed_fingers:t2:

9 curtidas

Cadê o plano família com direito a YouTube premium, Netflix premium, Max, Disney+, Amazon Prime, Playstation Plus e Xbox game Pass?

7 curtidas

Esqueceu do Paramount+ :rofl:

12 curtidas

Nintendo Online, SmartFit, Strava , Google One, Office 365

:rofl:

10 curtidas

Também precisa incluir Spotify, Dropbox, Headspace, Adobe Creative Cloud, Star+, iCloud, LinkedIn Premium…

:rofl:

8 curtidas

E o condomínio aqui do prédio! rs rs rs

7 curtidas

Da ansiedade só de ler esse tanto de nome.

8 curtidas

Já testei algumas vezes clicar no banner do nucel só pra ver se muda algo, na expectativa, queria muito trocar da Tim pra ela :smile:

3 curtidas

Poxa ainda não está disponível pra mim :confused:

3 curtidas