Já ativei o plano, mas ainda não apareceu. Vou aguardar mais um pouco.
Parece que a assinatura Nubank+ na maioria das vezes ganha novidades antes do ultravioleta. Este caso está sendo igual a caixinha turbo que chegou meses antes para Nubank+, e só depois de uns 4 ou 5 meses chegou para o ultravioleta. Uma pena
já apareceu a caixinha?
Apareceu sim!
Normal não e só o nubank muitas operadoras demoram por aderir deve ser burocrático e deve envolver a anatel ex o inter cel demorou pra liberar o VoLTE nem sei se o inter liberou 5G onde moro ainda nem a própria vivo liberou kkk
mds a Oi, Claro, Tim, Vivo e Inter Cel vendo esses preços hoje kkk quero ver quem não tem Nu+ espero que seja uns 20 ou 25 reais
mds o inter cel tem isso são poucas as operadoras virtuais que aderem internet cumulativa espero que não fiquem pra traz
Poxa eu queria recebê pra mim ainda não tá disponível
Esse plano de R$ 10/mês seria uma boa só para pegar a caixinha…
Verdade amigo concordo com vc aki na minha cidade só pega à operadora vivo
Nubank com o tempo poderia acrescentar sinal de duas operadoras, como eu já vi em algumas MVNOs.
Ainda não apareceu a opção para mim do NuCel mesmo já ter recebido um e-mail avisando sobre a novidade e dentro do app ter demonstrado interesse.
Nesse momento estou usando a TIM e aguardando.
Por acaso, alguém sabe me informar se existe a possibilidade de fazer a portabilidade para a NuCel? Se sim, devo solicitar dentro do app e eles fazem todo o processo automaticamente?
Obrigado
Bom dia, Guilherme, tudo bem?
Sim, há a possibilidade de realizar a portabilidade numérica. Você solicita e faz tudo diretamente pelo app do Nubank quando liberar a funcionalidade.
Também estou no aguardo da funcionalidade.
Tudo bem por aqui e espero que você também esteja bem
Ah que legal! Obrigado pelo feedback!
O jeito agora é aguardar mesmo e fazer votos para que libere para nós o quanto antes
Cadê o plano família com direito a YouTube premium, Netflix premium, Max, Disney+, Amazon Prime, Playstation Plus e Xbox game Pass?
Esqueceu do Paramount+
Nintendo Online, SmartFit, Strava , Google One, Office 365
Também precisa incluir Spotify, Dropbox, Headspace, Adobe Creative Cloud, Star+, iCloud, LinkedIn Premium…
E o condomínio aqui do prédio! rs rs rs
Da ansiedade só de ler esse tanto de nome.
Já testei algumas vezes clicar no banner do nucel só pra ver se muda algo, na expectativa, queria muito trocar da Tim pra ela
Poxa ainda não está disponível pra mim