O Próprio NuCel atualizou o meu contrato, aumentando meus Gigas pelo mesmo preço, ainda acho que deveria ter planos de menor valor.
Interessante.
Para mim apareceu já tem algum tempo para contratar, mas os planos são a partir de 20Gb por R$ 45,00.
Você foi privilegiado.
o GB é acumulativo pro mes seguinte?
o Gigas é acumulativo para o mes seguinte?
Infelizmente não é, mas torcemos que seja possível um dia, seja bem-vindo.
Não é não, mas para os meu consumo, até sobra, cerca de 50%.
Recebeu o tão esperado, Oliwa? Haha.
Recebi meu amigo kkkkk
Ativei rápido para não sumir da tela
Estou na torcida pra você receber também!
Kkkkkkkkkk.
Estamos roendo as unhas kkkkkkkkkk brincadeira.
Achei boa a proposta do nubank, mas concordo com o pessoal, que ter opções com menos giga para quem consome pouco seria mais interessante, eu sou um, que por usar muito wi-fi, um plano de 5 GB mensal já me abastece com folga. Isso poderia custar 30 reais e pagaria tranquilo pois é o que a concorrência oferece.
Entrei em contato com atendimento do NuCel para falar sobre a minha portabilidade e o atendimento foi excelente!
O que aconteceu: Para dar sequência na portabilidade o NuCel envia um SMS para o cliente dar o aceite (SIM) na mensagem, porém, o aceitei não está alterando o status do processo no app. Dei o aceite algumas vezes, reenvio da mensagem e nada. Isso tem um tempo de 24 horas para dar o aceite. Como não estava tendo resultado entrei em contato para resolver a situação.
@erika.p não sei se esse problema aconteceu somente comigo, pode ser interessante reportar para o time responsável, porque, pode estar acontecendo com outros clientes.
A atendente Ana V., muito educada e atenciosamente entendeu a situação, falou com a equipe técnica e verificaram os SMS e fizeram o aceite manualmente e alteram o status no app. A minha portabilidade vai ser feita no dia 04/08.
Ah, já estou usando a Caixinha Turbo do NuCel com 120% do CDI!
Oliwa, tranquilo ?
Cara fiquei muito interessado nesse benefício do Nucel, que está pesando na minha portabilidade.
Porém eu já estou usando uma caixinha turbo do UV, no caso do NuCel, eu teria 2 caixinhas ? Sabe me dizer ? Ajudaria bastante na minha decisão xD
isso as caixinhas são cumulativas!!
Olá @GabrielMarcal seja bem-vindo a comunidade NC!
Isso mesmo.
Tenho também a caixinha turbo UV e a caixinha turbo NuCel com resgate imediato, duas caixinhas que rendem 120% CDI e cada uma com limite de 10k, agora, posso ter 20k rendendo 120% CDI. Antes, na Claro, pagava 30 reais por mês, agora, pago 45 reais no NuCel 15 reais a mais, porém, tenho uma caixinha que rende 120 CDI, Isso que “pesou” para ter o plano NuCel.
NuCel está com bem poucos clientes.
Apenas 0,04% dos clientes do Nu, cerca de 45mil pessoas, tem o NuCel.
O que está faltando para o NuCel conseguir mais clientes? Baixar os preços? Tem algo que poderia ser oferecido que a concorrência não oferece?
Eu acho que os 10Gb por 10 reais é um plano muito bom que deveria ser extensível a todos, isso poderia atrair muitos clientes.
Ainda, penso que o cliente NuCel poderia ganhar Nucoins por mês de linha ativa por Gb. Por exemplo, a cada 1Gb ativo por 1 mês, 1,5 Nucoin. Então no plano de 10Gb, ganharia 15 Nucoins por mês, e assim por diante. Fica a ideia.
Outra coisa que poderia ser oferecida é um bônus por fidelidade. A cada 1 ano seguido de NuCel, ganhar algo. Pode ser Nucoins (digamos 50 Nucoins) ou então Gbs extras internacionais ou nacionais, para serem usados quando quiser. Por exemplo, 5 GBs extras nacionais, a serem usados quando o pacote de dados acabar, ou então 3 GBs internacionais, a serem usados no modelo do UV, para serem ativados em outro país. Isso seria cumulativo, então a pessoa poderia, em 4 anos seguidos de NuCel, por exemplo, acumular 12GBs para serem usados em outros países. Uma singela ideia para o futuro do NuCel, e que ele possa alcançar milhões de clientes.
Um dos motivos pode ser a liberação gradual, não tô afirmando, mas até o momento não recebi o ‘NuCel’ e na época que alguns clientes receberam uma lista de espera pra marcarem que tinha interesse, mas também não recebi.
Então a ausência da função no app pode até ser um fator bem limitante já que mesmo com as propagandas o recurso não tá ativo, então pode ir além dos preços.
Tenho considerado assinar NuCel se vier com aquela condição de 10 reais = 10 GB que o Nubank+ oferece, mas para clientes Ultravioleta, assim fico com 2 chips, um com internet e o outro mais pro dia a dia sem portabilidade.
Eu já ativei meu plano,
mas se vim os outros planos que foram oferecidos para Nubank + eu devo mudar sim.
Na torcida e no aguardo, o Nucell chip demorou mas chegou pra mim. agora falta os outros planos
Tomara que venha para os Ultravioletas também. Na esperança!