Para simular uma pesquisa de verdade, tinha que falar “o novo plano Nucell”, e etc… Saka.
No começo, Nucell era um preço, agora outro, mas este novo ainda nem deu tempo, no meu ponto de vista. Se daqui 1 ano, não crescer quase nada, aí podemos dizer que foi um fiapo total.
Com + de 100 milhões de clientes, deve trabalhar primeiro esses pacotes mais caros para conseguir os clientes deste perfil, é aquela matemática:
É preferível ter 1.000 clientes pagando R$45,00+,
do que,
5.000 clientes pagando R$10,00.
“Nenhum vendedor, começar a negociar com o preço baixo, começa com preço alto e vai dando desconto no decorrer da negociação“.
Depois, de espremer bem o perfil A e B e ter “X” clientes na base, aí, começa as promoções e preços mais atrativos, principalmente, para quem aderir o NuCel com chip - que é outro perfil de clientes.
O Nubank não deve está preocupado nesse momento em quantidade de clientes, e sim, em quantidade de grana que entra no caixa com poucos clientes, até mesmo porque, quanto mais clientes na base, precisa de uma estrutura parruda de atendendimento (pós-venda), e isso tem que ter investimento, e geralmente, as empresas investem parte do lucro da operação para espandir o projeto.
Tem uma outra questão fundamental, que é a maturidade do projeto, tem muitas métricas e correções para chegar até ter uma base sólida de clientes e ver a roda girar rapidamente.
Mas foi a claro que pediu e entrou na anatel .. pelo que eu vi na materia…
provavelmente a claro deve oferecer exclusividade por um valor mais em conta.
todas que eu vi é contrato de exclusividade acho que ninguem quer abrir mão disso , se não nem deve vender o serviço
Vamos ser sinceros. Q matéria chechelenta foi essa… não disse nada com nada!
O óbvio do título e do primeiro parágrafo já disse tudo.
Ooh… Tecnoblog, me contrata freela que eu faço uma matéria melhor. Pelo amor, ler uma matéria tão ruim dessa… Tu fica na expectativa de ter mais informações e o “não sabe isso”, “não disse aquilo” e bla blá… Só pra cumprir o número de caracteres (remuneração dos jornalistas) nessa matéria.
@Murilo_Possamai_Tres pra você e outros clientes que estão na expectativa do convite do NuCel: Até agora zero de reclamação, estou gostando muito! Ter as informações do plano, consumo da Internet e o chat do NuCel no app do Nubank é sensacional e muito prático!
O atendimento é muito rápido e a equipe muito atenciosa e educada!
Aqui na minha cidade o sinal da Claro é muito bom.
Um detalhe que achei legal, é o nome NuCel na tela de bloqueio.
Olá, @deuter_muller. Entendemos que sua experiência tenha sido frustrante e sentimos muito por isso. A gente quer muito ouvir os relatos sinceros por aqui, mas lembramos que comparações envolvendo doenças sérias podem soar desrespeitosas para outras pessoas. Por esse motivo, vamos apagar esse comentário. Se quiser compartilhar seu relato de outra forma, o espaço continua aberto pra isso.
@Oliwa e demais pessoas, comentem suas experiências até agora do NuCel, se já teve um perrengue para ter chamado o chat, falta de sinal, se gasta o 4G/5G muito rápido, etc…
Nada até agora! Só elogios. 5G pega direto. A Claro em BH é boa (uso a Claro há anos, entãoconheço a operadora e a rede dela), não tem problemas de sinal. Chat na minha opinião é top, responde rápido e muito educados os atendentes. E estou usando a caixinha turbo NuCel com 120% CDI, esse foi o principal motivo de vir para o NuCel.
Achei interessante, mas acho que falta alguns incentivos, talvez bônus de Internet ou mais apps livres, tipo redes sociais (atualmente só WhatsApp e o próprio app Nubank)
Quanto ao preço do plano inicial, R$45,00 por 20GB acho que está de acordo, mas infelizmente é caro, então falta planos mais baratos pra chamar atenção do público, se começasse com R$ 20 ou até R$ 30 faria mais sentido.
Gosto da alternativa, porque quero mais liberdade para cancelar as coisas, tem operadora que é um inferno para cancelar um plano contratado, fácil entrar, impossível sair.