Igualmente para mim estou no aguardo e nada de aparece pra mim
E quanto a aquela promoção com preço especial, a partir de R$ 10 / 10GB, mais alguém recebeu? Como anda o desenrolar disso?
Até que enfim liberaram, hoje, o NuCel para mim.
isso é tipo perguntar se 60 minutos é mais tempo que 1 hora
Mas no geral, em SP sinal do Nucell pra mim ta otimo , maior parte do tempo to em 5G,
não precisei abrir nenhum chamado ou coisas do tipo, e ate o momento nenhuma ligação de numeros desconhecidos rs
Continuaremos clicando no “Descubra Mais” do NuCel para ver se aparece.
que legal parabéns
Parabéns!
Agora, você tem mais uma caixinha turbo com 120% CDI
Vai fazer portabilidade ou vai pegar um número novo?
Meu celular ainda não tem o eSim.
Mas breve vou trocar e aí vou avaliar melhor o planos e os relatos de uso aqui na comunidade.
E você, vai fazer a portabilidade?
Mas o NuCel já está aceitando chip físico. Ou para ti não liberou?
Realmente @Murilo_Possamai_Tres.
Não tinha visto. Tinha que clicar em “mais detalhes dos benefícios”.
Show.
Obrigado por alertar.
Fiz a portabilidade meu amigo. Deu tudo certo!
Tbm esperando aparecer, pois eu não costumo utilizar muita internet na rua para rede sociais, só para pagamentos finaseiro. Geralmente utilizo mais wifi então seria uma boa esse plano
Aqui nada
Tenho algumas dúvidas, se eu tiver uma linha pós com a fatura ainda em aberto, visto que o mês não fechou, eu consigo fazer a portabilidade? e como realizo o pagamento da operadora anterior?
Outra dúvida, se eu ativar o e-sim da Nubank, eu consigo ativar aquele outro e-sim da conta global que dá 10 GB grátis em viagens internacionais no mesmo aparelho, não dá algum tipo de conflito?
Alguém mais acha estranho esse beneficio Nucel:
- Tenha liberdade para usar seus gb nos aplicativos que quiser.
Como assim mano? Qual operadora ou plano que vc pagar a internet e nao pode usar o qer? Gosto muito da Nubank, mas ela acha q o usuário é um ser que a idolatra 100% das vzs ou acha q somos bestas.
Você só irá pagar os dias proporcionais que usou. Após a portabilidade você ainda vai receber a fatura com o valor desses dias
Você pode ativar mais de 1 eSIM ao mesmo tempo no celular. Não sei androids, mas em iPhones é 2 eSIMs ativos ao mesmo tempo a partir dos iPhones 13. E vc pode ter até 6 eSIMs instalados. Mas para usar outros além dos 2, então vc tem q desativar 1 e ativar o outro que você quer
Eu acho que o valor mínimo nucel de R$45 é para incentivar e investir na caixinha turbo.
Se investir os 10k na caixinha a 120% CDI a 15% Selic, por mês já vai render R$138,50 bruto, uns R$110 líquido, já superando o gasto com o próprio plano nucel.
No meu android só fica um ativo por vez; mas, já que Nucel não oferece roaming internacional, não vejo prejuízo.
Isso varia bastante por modelo de celular.
Única vantagem de iPhone é essa, ele costuma suportar esim e físico ao mesmo tempo sem desabilitar.
A maioria dos Android mid tier, desativa 1 Sim físico ao ativar esim. Só os android mais caros são iguais iPhone.
Precisa pesquisar por marca e modelo, varia bastante.
Existe uma terceira opção: um chip sim físico que habilita vários esim dentro dele. Você compra 1 chip físico que permite ter 2-15 esim virtuais nele, mesmo que seu celular não teria suporte a esim. É uma solução para quem quer esim em celular que não tem.
Pois é, o Nubank sempre faz estes marketing deles nada haver, pra encher linguiça como falam, já que na verdade não tem muitas vantagens reais. Como se o cliente fossem bobos, sei lá.
Igual eles estão fazendo com os novos benefícios do ultravioleta, falando que os clientes podem transferir o cashback do cartão na caixinha turbo, como se não tivesse limites. Como se fosse ilimitada, ainda mais q eles converteram os Nucoins em cashback e agora um monte tem acima de 10k de cashback hehe.
Que nem eles também passam a propaganda que o cartão UV é voltado para o alta renda e oferecem streaming Max SEM resolução 4K, e caixinha de míseros 10k. O que é 10k para o alta renda? Hehe. Muitas contradições
Mas parece estar fazendo efeito, tem muita gente que cai nesse marketing deles