Conheça NuCel: planos de celular do jeito Nu

Igualmente para mim estou no aguardo e nada de aparece pra mim :purple_heart:

3 curtidas

E quanto a aquela promoção com preço especial, a partir de R$ 10 / 10GB, mais alguém recebeu? Como anda o desenrolar disso?

2 curtidas

Até que enfim liberaram, hoje, o NuCel para mim.
:raising_hands:

6 curtidas

isso é tipo perguntar se 60 minutos é mais tempo que 1 hora :rofl:

Mas no geral, em SP sinal do Nucell pra mim ta otimo , maior parte do tempo to em 5G,

não precisei abrir nenhum chamado ou coisas do tipo, e ate o momento nenhuma ligação de numeros desconhecidos rs

6 curtidas

Continuaremos clicando no “Descubra Mais” do NuCel para ver se aparece. :joy::joy:

3 curtidas

que legal parabéns :purple_heart::clap:

4 curtidas

Parabéns! :partying_face:

Agora, você tem mais uma caixinha turbo com 120% CDI :tada:

Vai fazer portabilidade ou vai pegar um número novo?

11 curtidas

Meu celular ainda não tem o eSim.
Mas breve vou trocar e aí vou avaliar melhor o planos e os relatos de uso aqui na comunidade.

E você, vai fazer a portabilidade?

7 curtidas

Mas o NuCel já está aceitando chip físico. Ou para ti não liberou?

7 curtidas

Realmente @Murilo_Possamai_Tres.
Não tinha visto. Tinha que clicar em “mais detalhes dos benefícios”.

Show.

Obrigado por alertar. :slightly_smiling_face:

7 curtidas

Fiz a portabilidade meu amigo. Deu tudo certo!

7 curtidas

Tbm esperando aparecer, pois eu não costumo utilizar muita internet na rua para rede sociais, só para pagamentos finaseiro. Geralmente utilizo mais wifi então seria uma boa esse plano

2 curtidas

Aqui nada

4 curtidas

Tenho algumas dúvidas, se eu tiver uma linha pós com a fatura ainda em aberto, visto que o mês não fechou, eu consigo fazer a portabilidade? e como realizo o pagamento da operadora anterior?

Outra dúvida, se eu ativar o e-sim da Nubank, eu consigo ativar aquele outro e-sim da conta global que dá 10 GB grátis em viagens internacionais no mesmo aparelho, não dá algum tipo de conflito?

4 curtidas

Alguém mais acha estranho esse beneficio Nucel:

• Tenha liberdade para usar seus gb nos aplicativos que quiser.

Como assim mano? Qual operadora ou plano que vc pagar a internet e nao pode usar o qer? Gosto muito da Nubank, mas ela acha q o usuário é um ser que a idolatra 100% das vzs ou acha q somos bestas.

4 curtidas

Você só irá pagar os dias proporcionais que usou. Após a portabilidade você ainda vai receber a fatura com o valor desses dias

Você pode ativar mais de 1 eSIM ao mesmo tempo no celular. Não sei androids, mas em iPhones é 2 eSIMs ativos ao mesmo tempo a partir dos iPhones 13. E vc pode ter até 6 eSIMs instalados. Mas para usar outros além dos 2, então vc tem q desativar 1 e ativar o outro que você quer

3 curtidas

Eu acho que o valor mínimo nucel de R$45 é para incentivar e investir na caixinha turbo.

Se investir os 10k na caixinha a 120% CDI a 15% Selic, por mês já vai render R$138,50 bruto, uns R$110 líquido, já superando o gasto com o próprio plano nucel.

2 curtidas

No meu android só fica um ativo por vez; mas, já que Nucel não oferece roaming internacional, não vejo prejuízo.

5 curtidas

Isso varia bastante por modelo de celular.

Única vantagem de iPhone é essa, ele costuma suportar esim e físico ao mesmo tempo sem desabilitar.

A maioria dos Android mid tier, desativa 1 Sim físico ao ativar esim. Só os android mais caros são iguais iPhone.

Precisa pesquisar por marca e modelo, varia bastante.

Existe uma terceira opção: um chip sim físico que habilita vários esim dentro dele. Você compra 1 chip físico que permite ter 2-15 esim virtuais nele, mesmo que seu celular não teria suporte a esim. É uma solução para quem quer esim em celular que não tem.

3 curtidas

Pois é, o Nubank sempre faz estes marketing deles nada haver, pra encher linguiça como falam, já que na verdade não tem muitas vantagens reais. Como se o cliente fossem bobos, sei lá.

Igual eles estão fazendo com os novos benefícios do ultravioleta, falando que os clientes podem transferir o cashback do cartão na caixinha turbo, como se não tivesse limites. Como se fosse ilimitada, ainda mais q eles converteram os Nucoins em cashback e agora um monte tem acima de 10k de cashback hehe.

Que nem eles também passam a propaganda que o cartão UV é voltado para o alta renda e oferecem streaming Max SEM resolução 4K, e caixinha de míseros 10k. O que é 10k para o alta renda? Hehe. Muitas contradições

Mas parece estar fazendo efeito, tem muita gente que cai nesse marketing deles

5 curtidas