Só lembrando que a comparação não pode ser contra dinheiro “no colchão”, né?
Aqueles 10k poderiam facilmente estar em outro investimento rendendo a 100% do CDI. A diferença de rendimento entre as duas caixinhas é que representaria a eventual vantagem de usar o NuCel. Nos meus cálculos, com o CDI atual, dá cerca de R$ 23 bruto: não paga o NuCel.
Sim, concordo, tem uma contradição do Nubank divulgar Ultravioleta como alta renda, mas todos produtos de renda limitados a 10k.
Visa infinite exige 10 milhões investidos, mínimo, sem teto, um pouco mais que 10k, que é o limite UV turbo. Zero não faz diferença né, 3 zeros a mais ou a menos. Gostando ou não, funciona o marketing. Ponto. Se funciona, não há argumento para refutar.
Esse plano de 10GB por R$ 10 reais eu pegaria na hora.
Mas para mim o menor valor que aparece é de 20GB por R$ 45.
Fico quase integral em home office, então nem uso a maior parte dos GB, e nesse caso é melhor ficar com o pré da TIM que sai por R$ 27 (R$ 30,00 da regarga com R$ 3,00 de cashback instantâneo) mesmo com poucos GB.
Já estou providenciando a mudança da titularidade da minha linha, está no nome da minha esposa por questões de desconto na assinatura e assim que liberarem a promoção, já pego!