Agradecido pelos bônus, parabéns a todos os pioneiros…
Pow mais quer ser lendario sem passar pelos outros niveis ?
Esse titulo a principio você perdeu, mas não sabemos o que vem pela frente certo ?
quem sabe novas oportunidades
por isso é importante contribuir com a comunidade e ficar atento as oportunidades.
mas claro devemos fazer parte da comunidade e contribuir sem esperar nada em troca.
Evoluindo sempre meus amigos! ![]()
Com a criação de níveis para comunidade, não tem a necessidade de manter um grupo fechado. Isso se traz a meritocracia.
E ca entre noix, tenho certeza que a maioria que congelou para o nível 6 ou 7, buscava receber mais Nucoin em compras ao invés de participar da comunidade.
Com essa abertura, mais participantes vão ter.
E a pergunta é simples. O que você quer no programa NUCOIN?
E para isso que está comunidade serve para trazer debates, discussões sobre os produtos que podem ser criados e mais fidedigno possível com uma quantidade, uma % maior na votação.
E quanto mais votos em novos produtos tiver, melhor será criado produtos que atendam as nossas expectativas.
Tudo isso que falei resumido aqui ![]()
Excelente notícia ![]()
As conquistas já tão dando para ser visualizadas na aba de badges no final da página, os ícones ficaram lindos, mandaram bem. ![]()
Que incrível
@anon9561603! Muito legal essa iniciativa! ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Na verdade ela pode conseguir atingir os outros critérios, se foi isso mesmo que entendi. ![]()
Esse negócio de limitar uma resposta a cada 10 minutos, já fugiu o assunto que iria falar kkk Acho que meu título poderia ser tagarela
Uma honra fazer parte dessa comunidade ![]()
![]()
O meu também.
Top essa comunidade.
Estou apostando na nucoin
Ficou muito bom. Parabéns a todos!
Que bacana!![]()
![]()
O prazer foi meu em participa da construção ![]()
![]()
![]()
Muito comum em comunidades na gringa, agora participar de todo esse processo em um banco aqui no Brasil, quem diria heim… Parabéns as Conquistas ficaram show de bola!!
![]()
Showwww, mais uma bela iniciativa!
Parabéns!
@Daniel_Vieira2, um benefício já posso falar, todos nós que estamos desde o início, fomos direto para o nível lendários ![]()
![]()
![]()
Vocês tem esse benefício mesmo, que legal. Eu e outros milhares que atingimos os níveis pela compra não temos essa distinção original da comunidade.
Também acho OK abrirem a comunidade, só vejo mais essa distinção entre os 2k originais convidados, que tiveram liberada a opção de compra antes e tudo mais. Mas vamos lá, bola pra frente.
Não se trata do que eu ou tu achamos justo, se trata das regras do jogo. Todos as conheciam, e eram preciso atingir os níveis pra acessar a comunidade. Essa regra que valia desde o início acabou no mesmo instante que foi implementada.
Entendo teu sentimento de que não há injustiça, afinal estás participando desde o início, participando de votações etc. Se a liberação da compra e venda tivesse sido postergada pra quem é da comunidade acho que sentirias o contrário.