Agradecido pelos bônus, parabéns a todos os pioneiros…
Pow mais quer ser lendario sem passar pelos outros niveis ?
Esse titulo a principio você perdeu, mas não sabemos o que vem pela frente certo ?
quem sabe novas oportunidades
por isso é importante contribuir com a comunidade e ficar atento as oportunidades.
mas claro devemos fazer parte da comunidade e contribuir sem esperar nada em troca.
Evoluindo sempre meus amigos!
Com a criação de níveis para comunidade, não tem a necessidade de manter um grupo fechado. Isso se traz a meritocracia.
E ca entre noix, tenho certeza que a maioria que congelou para o nível 6 ou 7, buscava receber mais Nucoin em compras ao invés de participar da comunidade.
Com essa abertura, mais participantes vão ter.
E a pergunta é simples. O que você quer no programa NUCOIN?
E para isso que está comunidade serve para trazer debates, discussões sobre os produtos que podem ser criados e mais fidedigno possível com uma quantidade, uma % maior na votação.
E quanto mais votos em novos produtos tiver, melhor será criado produtos que atendam as nossas expectativas.
Tudo isso que falei resumido aqui
Excelente notícia
As conquistas já tão dando para ser visualizadas na aba de badges no final da página, os ícones ficaram lindos, mandaram bem.
Que incrível @Bini! Muito legal essa iniciativa!
Na verdade ela pode conseguir atingir os outros critérios, se foi isso mesmo que entendi.
Esse negócio de limitar uma resposta a cada 10 minutos, já fugiu o assunto que iria falar kkk Acho que meu título poderia ser tagarela
Uma honra fazer parte dessa comunidade
O meu também.
Top essa comunidade.
Estou apostando na nucoin
Ficou muito bom. Parabéns a todos!
Que bacana!
O prazer foi meu em participa da construção
Muito comum em comunidades na gringa, agora participar de todo esse processo em um banco aqui no Brasil, quem diria heim… Parabéns as Conquistas ficaram show de bola!!
Showwww, mais uma bela iniciativa!
Parabéns!
@Daniel_Vieira2, um benefício já posso falar, todos nós que estamos desde o início, fomos direto para o nível lendários
Vocês tem esse benefício mesmo, que legal. Eu e outros milhares que atingimos os níveis pela compra não temos essa distinção original da comunidade.
Também acho OK abrirem a comunidade, só vejo mais essa distinção entre os 2k originais convidados, que tiveram liberada a opção de compra antes e tudo mais. Mas vamos lá, bola pra frente.
Não se trata do que eu ou tu achamos justo, se trata das regras do jogo. Todos as conheciam, e eram preciso atingir os níveis pra acessar a comunidade. Essa regra que valia desde o início acabou no mesmo instante que foi implementada.
Entendo teu sentimento de que não há injustiça, afinal estás participando desde o início, participando de votações etc. Se a liberação da compra e venda tivesse sido postergada pra quem é da comunidade acho que sentirias o contrário.