Conquistas do Nucoin e outras novidades!

Agradecido pelos bônus, parabéns a todos os pioneiros…

2 curtidas

Pow mais quer ser lendario sem passar pelos outros niveis ?

Esse titulo a principio você perdeu, mas não sabemos o que vem pela frente certo ?
quem sabe novas oportunidades

por isso é importante contribuir com a comunidade e ficar atento as oportunidades.
mas claro devemos fazer parte da comunidade e contribuir sem esperar nada em troca.

6 curtidas

Evoluindo sempre meus amigos! :purple_heart:

4 curtidas

Com a criação de níveis para comunidade, não tem a necessidade de manter um grupo fechado. Isso se traz a meritocracia.

E ca entre noix, tenho certeza que a maioria que congelou para o nível 6 ou 7, buscava receber mais Nucoin em compras ao invés de participar da comunidade.

Com essa abertura, mais participantes vão ter.
E a pergunta é simples. O que você quer no programa NUCOIN?

E para isso que está comunidade serve para trazer debates, discussões sobre os produtos que podem ser criados e mais fidedigno possível com uma quantidade, uma % maior na votação.

E quanto mais votos em novos produtos tiver, melhor será criado produtos que atendam as nossas expectativas.

Tudo isso que falei resumido aqui :arrow_heading_down:

10 curtidas

Excelente notícia :smiley:

2 curtidas

As conquistas já tão dando para ser visualizadas na aba de badges no final da página, os ícones ficaram lindos, mandaram bem. :clap:t4:

Guia de emblemas da NuCommunity.

10 curtidas

Que incrível :star_struck: @Bini! Muito legal essa iniciativa! :clap:t3::clap:t3::clap:t3::purple_heart::rocket:

10 curtidas

Na verdade ela pode conseguir atingir os outros critérios, se foi isso mesmo que entendi. :arrow_heading_down:


Esse negócio de limitar uma resposta a cada 10 minutos, já fugiu o assunto que iria falar kkk Acho que meu título poderia ser tagarela

8 curtidas

Uma honra fazer parte dessa comunidade :facepunch:t2::purple_heart:

5 curtidas

O meu também.

3 curtidas

Top essa comunidade.

5 curtidas

Estou apostando na nucoin

6 curtidas

Ficou muito bom. Parabéns a todos!

6 curtidas

Que bacana!:clap::clap:

4 curtidas

O prazer foi meu em participa da construção :clap:t5::fire::rocket:

5 curtidas

Muito comum em comunidades na gringa, agora participar de todo esse processo em um banco aqui no Brasil, quem diria heim… Parabéns as Conquistas ficaram show de bola!! :clap:t3: :clap:t3:

5 curtidas

Showwww, mais uma bela iniciativa!
Parabéns!

3 curtidas

@Daniel_Vieira2, um benefício já posso falar, todos nós que estamos desde o início, fomos direto para o nível lendários :rocket::rocket::rocket:

4 curtidas

Vocês tem esse benefício mesmo, que legal. Eu e outros milhares que atingimos os níveis pela compra não temos essa distinção original da comunidade.

Também acho OK abrirem a comunidade, só vejo mais essa distinção entre os 2k originais convidados, que tiveram liberada a opção de compra antes e tudo mais. Mas vamos lá, bola pra frente.

1 curtida

Não se trata do que eu ou tu achamos justo, se trata das regras do jogo. Todos as conheciam, e eram preciso atingir os níveis pra acessar a comunidade. Essa regra que valia desde o início acabou no mesmo instante que foi implementada.

Entendo teu sentimento de que não há injustiça, afinal estás participando desde o início, participando de votações etc. Se a liberação da compra e venda tivesse sido postergada pra quem é da comunidade acho que sentirias o contrário.

2 curtidas