Conquistas do Nucoin e outras novidades!

Você vai poder votar ,
Quem não quiser participar não precisa participar

Mais pessoas só vai contribuir mais para o crescimento, não tem porque ficar restrito a um grupo.

3 curtidas

Não venderei uma nucoin sequer.

4 curtidas

:mega: Sensacional, @NuCoin! :tada:

Como entusiasta nível 6, estou empolgado com essas Conquistas! Elas são uma ótima forma de reconhecer nossa dedicação e envolvimento. A abertura para os níveis 6 e 7 e a futura inclusão de todos os interessados mostra o crescimento incrível da nossa comunidade.

A conquista Lendário é um toque especial para os pioneiros do Nucoin. Muito obrigado por essa homenagem!

Ansioso para o que vem a seguir e para continuar crescendo com todos vocês. Vamos juntos, Nucoin! :rocket:

32 curtidas

Como eu faço pra ver as classificação,será q sou Lendária.:sweat_smile:

4 curtidas

Pessoal feliz de ver o crescimento da moeda, espero que passe do 1 real o valor unitário até 2025, vou ser paciente o máximo possível. Já vi moeda subir muito, desce um pouco, aí geral vende e depois dispara mais ainda. Entendendo que o potencial da moeda só está no começo e as pessoas estão especulando, algumas como eu porque acreditam no projeto e outras vendendo e comprando no mesmo dia pra faturar, mas a questão é que tem todo um potencial pra ser explorado e só estamos no começo desse processo. Desejo muita sorte e prosperidade a todos os presentes. Sorte porque o futuro é incerto mas FORTIS FORTUNA ADIUVAT( A sorte favorece os corajosos).

16 curtidas

Muito bom :clap:t2::clap:t2:

5 curtidas

Muito feliz de participar da trajetoria do nucoin, que tem tudo para ser mais uma aposta acertada da nubank.

5 curtidas

Foi maravilhoso hj faturei 100% muito obrigado

5 curtidas

Meu caro, sabe dizer quando a opção de compra foi liberada para os que ainda não pertenciam à comunidade? Desculpa o desconhecimento, pois estou chegando agora. Comprei meus primeiros NuCoins na noite de 31jul23 e fiquei com essa dúvida quanto à data em que foi disponibilizada a compra.

5 curtidas

Extremamente feliz de fazer parte da história da Nucoin e da construção da mesma.

è uma honra receber esse reconhecimento de vocês, fico muito feliz de ter ajudado nessa construção. :purple_heart:

6 curtidas

Como está liberando a moeda para outras pessoas ainda,a tendência dela e só aumentar,ainda bem q eu cheguei quando ela valia 0.011❤️ obrigada meu Deus. Será que até segunda ela bate os 0.10 centavos.

11 curtidas

é… Nubank me surpreende cada vez mais. Ainda bem que eu acreditei no potencial disso bem no começo. Eu nunca vi isso na vida… :smiley: :money_mouth_face:

7 curtidas

Pode acreditar que é o desejo de uma garante turma aqui

5 curtidas

Boaa, muito legal!
Grato.

3 curtidas

Mto feliz em poder ter contribuido de alguma forma pra mais essa conquista do nubank!! O céu é o limite!!

Simbora! :sunglasses::v::rocket:

2 curtidas

Então jovem…

A pirâmide financeira funciona assim.
Eu indico você, você indica alguém. E eu ganho uma % em cima de você recebe e você recebe uma % de quem indicou… Um ciclo virtuoso.

Está parecendo isso? Não neh.

Esse de chegar por último, tbm não tem a ver.
Crescer pra sempre não vai. Morrer na praia? Pode ser. Improvável não é, por isso chama se de investimento de alto risco

E segundo, você não leu o litepaper.
Recomendo ler o Litepaper pra entender como funciona toda a operação.

Ah… Já dá uma lidinha nos tópicos desse grupo Nucoin criado, vai entender cada situação e dúvida…

Não deixe o FUD mexer com você.
Quero dizer, planeja antes de investir todo o seu capital.

7 curtidas

Booooaaaa noite galera TD bom ?
Passando para dizer q estou gostando dessa oportunidade de compra e venda de NUCOIN pois estou investindo e comprando mais Nucoin pois estou RUMO AO NIVEL 7 e pretendo compra NCN toda semana pra aumentar minha meta ainda mais.
Só gostaria de saber se a nubank irá nos presentear com uma réplica da nucoin para colecionar-mos seria uma boa :wink:.
Gostaria de saber também se eh possível comprar Nucoin pelo app da NuInvest?

4 curtidas

Muito bom, top demais!! Ansioso pra ver as minhas conquistas.

1 curtida

Concordo, quanto mais gente fica melhor, cresce mais.

1 curtida

Quero é ganhar Nucoins

1 curtida