Conquistas do Nucoin e outras novidades!

Boouaa!

Tô ansioso para ter mais novidades :stuck_out_tongue_winking_eye:

6 curtidas

Boa, quais as próximas etapas? Parceiros !!

2 curtidas

Gostaria de receber minha placa se tiver de bom pagador de credito e bom invertidor e comprador de nucoins… Placa Nucoins para os nivel 6 e 7 nossa como seria legal isso seria top

Bom dia!! Não concordo que seja uma pirâmide financeira. Vejo sim como um investimento de alto risco e que neste momento está muito especulativo.

2 curtidas

A notificação da surpresinha de hoje já começou a chegar por aqui, é ótimo ver as novidades chegando. :star_struck:

8 curtidas

Estou muito feliz em participar :raised_hands::key::raised_hands::heart_eyes::heart_eyes:

4 curtidas

Bom dia, @Bini. Uma dúvida sobre isso!

Tô vendo alguns clientes comentando que chegaram ao nível 6 ou 7, nesse caso ainda estão enviando o e-mail para quem alcançar o nível ou interromperam para liberar o grupo abertamente em breve? Pergunto mais para saber se a orientação mudou ou segue a mesma quando perguntarem sobre.

8 curtidas

@Bini obrigado pelo convite, sou grato pelo convite e vou engajar com vcs nessa parceria, pois entendo que o NU é o futuro dos bancos… uma bela sacada foi a Nucoins… já vinha acumulando através de compras recorrentes, agora abriu o mercado de compra e venda…

3 curtidas

Curti as novas conquistas! E já ganhei algumas! :smile:

6 curtidas

Se vai abrir a comunidade para todos os Níveis que quiserem entra eu não vejo mais vantagem em ser Nível 7. Só vale a pena para ganhar 1 NCN por Real gasto. Além disso eu gostaria de comprar mais NCN mas está travado pois já sou Nível 7.
Deveria haver esse benefício de poder investir mais. Além disso, não é transparente o valor ou o book de ofertas de quem está comprando e vendendo as NCN.
Tenho amigos que estão querendo comprar para aumentar seus níveis e estão com limitações de valores para cada compra.
Acho que falta transparência ai.

6 curtidas

Vou pedir auditoria, hein?

Como assim não tem nenhum Mestre em Colaboração Nucoin ainda?!

Certeza que tem uma galerinha aí com mais de mil curtidas :joy:

9 curtidas

:fire::fire::fire::fire::fire:

1 curtida

Acho que só deve valer para a categoria privada mesmo, porque se fosse a aberta ia ser aos montes, só as explicações que vocês tem dado pro pessoal, tirado as dúvidas e acalmado os ânimos. :joy:

6 curtidas

pra mim só falta uma curtida , curte ai pra ve se eu não ganho, (confia kkkk)

mas acho que eles estão finalizando as conquistas ainda,
hoje eu recebi duas .

12 curtidas

feito!

1 curtida

Tô falando da privada mesmo :grin:

6 curtidas

Muito lega a estrutura @Bini pessoal aqui está engajado demais!

7 curtidas

Alguém sabe se será possivel comprar NCN em corretoras? (ex. Mercado Bitcoin, Foxbit etc)

1 curtida

Não está sendo possível comprar nem na nu bank :sweat:

2 curtidas

No momento a única informação que tem é que a negociação está sendo feita pelo aplicativo do Nubank. :pray:t4:

6 curtidas