Conquistas do Nucoin e outras novidades!

Sensacional acessar a comunidade e cada dia ver uma novidade pintando!!! Cada dia me surpreendo mais! :purple_heart:

Estou cada vez mais engajada em contribuir para o crescimento do Nubank e participar cada vez mais ativamente na comunidade. Dá gosto contribuir!!!

E que venham várias conquistas!!! :1st_place_medal: :medal_sports: :medal_military: :2nd_place_medal: :3rd_place_medal: :star_struck:

8 curtidas

Amei essas conquistas, ja estou com algumas. Bom demais fazer parte da comunidade Nucoin :clap::clap::clap::clap::clap::clap:

7 curtidas

Por essa, eu não curti. :rofl::grimacing:

4 curtidas

Conquistas apareceram aqui :purple_heart: :purple_heart:

7 curtidas

:smiling_face_with_three_hearts: Adorei

3 curtidas

Esse é no grupo fechado do nível 6 e 7?

4 curtidas

a conquista é para o seu perfil.
ela vai aparecer conforme vc for atigindo os objetivos

3 curtidas

Sim, você está no grupo exclusivo. Bem-vindo :clap:

4 curtidas

Aproveitando esse gancho do Fernando, @jeferson_centeno! Como você entrou recentemente, seria normal ter dúvidas, dê uma olhada nos conteúdos da comunidade de NuCoin ao clicar no quadradinho roxo: Comunidade do Nucoin, tem o sumário completo de tudo da comunidade e se surgir qualquer dúvida é só perguntar que se alguém souber, vai responder pelos tópicos. :purple_heart:

5 curtidas

Galera,qual a expectativa de vcs sobre valores que a nucoin pode chegar? E quantos mais ou menos de clientes então com mais de 500k em nucoins na conta?

1 curtida

Difícil saber :man_shrugging:t5:

1 curtida

Esse tipo de pergunta é pra vc validar se deve entrar , ficar investindo , continuar comprando , vender ou coisa do tipo ?

cuidado, ta rolando muitos comentarios aqui na comunidade, ta dificil segurar o animo da galera, tem gente achando que o novo bitcoin, boatos de gente pegando emprestismos pra investir, vi gente que nem sabe doq se trata comprando, só pq todo mundo ta comprando e bla bla bla

tem que segurar um pouco a onda, vamos com calma, não da pra saber ate aonde vai, quantos clientes tem.

11 curtidas

Na verdade não consigo mais comprar

1 curtida

Eu não sabia que havia limites… Alguém sabe dizer qual o limite que cada um de nós pode comprar?

Sim… Eles me colocaram aqui

Seja bem vinda @Maira10.

3 curtidas

Cheguei no limite, foi 500k e um pouquinho , chegando no nível 7 eles travam

Estou mais perdido que cego em tiroteio… não sei nem mais o que está público ou privado kkkkk

Fui entrar agora na NC e tem uns 78 novos tópicos (fora os inúmeros não lidos).

6 curtidas

Fiz minha parte kkk :fist:t5:

6 curtidas

Concordo com você Estael, principalmente no ditado que a sorte favorece os corajosos, eu comprei as 500000 Nucoin já no dia primeiro de agosto e congelei entrando para o nível 7, só sou um pouco mais otimista que você, acredito que chega em R$1,00 até o final deste ano! Abraço

5 curtidas