Conquistas do Nucoin e outras novidades!

Se continuar nessa subida, antes de 2024 chega…

2 curtidas

Tudo certo pelo tempo de experiência em cripto. Porém essa subida vertiginosa está me preocupando…

No momento não tem correções, só decolagem. O pouco que oscilou foi a galera vendendo…

E isso me preocupa. :pleading_face:
Vai chegar um momento que vai descongelar pra cada um e será um estouro de vendas.

Lembram do Airdrop.
Quem congelou naquele momento, os 6 meses encerram em setembro e outubro.

Se continuar nessa subida, 50 NCN a 3500 NCN vai causar um rombo e os que estão entrando agora, vão ficar desesperados pra vender. Já que se trata de milhares que receberam o Airdrop.

E por isso que nesse momento tenho receios de subir tanto pelo nível de sagacidade emocional por demonstrar tanta felicidade, mas pouca segurança. Afinal, estamos falando de subidas enormes que geram valores enormes. Mais especificamente 1200% desde o início.

6 curtidas

Aos airdrops dependem da data que a pessoa aceitou os termos do nucoin e fez o congelamento. Eu mesmo tenho certeza que não recebi eles em fevereiro. Então é possível que nem todos tenham congelado em fevereiro.

2 curtidas

Um ótimo final de semana.
Valor 0.18 neste momento.
Vamos continuar gastando no cartão e guardando. Visto se limitados

2 curtidas

Gastando com segurança e conforto

5 curtidas

pois é … minha carteira a 1 hra atras estava valendo 1.800 reais, e agora 690, . Investi o que tinha livre e sem me fazer falta, mas tbm nao vou arriscar muito. Vi gente que lucrou bem mas quando for liberado o descongelamento, acho que vai ser o divisor de agua da nucoin

3 curtidas

Este grupo é o melhor da minha vida. Vamos acumular enquanto há cash back … Pois quando entrar os patrocinadores aí haverá um grande explosão no valor

2 curtidas

Eu estou comprado vendedor já estou com 6k em dinheiro e 1680 em moedas e o nível 6 nem imaginei esse aumento tão rápido

1 curtida

Bom dia galera

Qual será a previsão de voltar as negociações?

1 curtida

Ninguém tem ideia… Tô achando isso muito estranho.

1 curtida

No chat me informaram que voltaria ao longo do dia de hoje.
Mas sinceramente, não tô botando fé.
Até entendendo o motivo de travar as negociações, mas poderiam estabelecer um prazo de retorno, ainda que fosse de uma semana, mas pelo menos passaria credibilidade.

No melhor momento da moeda, não pode dar um escorregão desse.

3 curtidas

Poisé acaba dando margem para a desconfiança sobre o projeto, vai acabar colocando receio aonde não tinha

2 curtidas

Vamos torcer pra esse fator não prejudicar a continuidade da valorização da nucoin

2 curtidas

Espero também. Enquanto isso fazendo transações de compras de outras criptos. Lembrem que nós temos os maiores airdrop. Aproveite. Acumular.
Você acham que vai durar muito tempo ? São 80 bilhões incluindo patrocinadores.
Aproveitem acumular no débito, crédito e também de negociações de criptos.
Uma ótima semana a todos.

3 curtidas

Cadê o pessoal?

Que bom fazer parte dessa comunidade, sei que tenho muito aprender, sinto que estou no local certo, agradecido.

3 curtidas

Os YouTubers estão tocando o terror no YouTube, dizendo que não vale a pena comprar, os caras não sabem nada e querem sempre passar um pessimismo para todos

4 curtidas

Bom dia nucoienros

2 curtidas

Isso é figurinha carimbada.
E a resposta é simples. Os influencers são patrocinados por outros bancos :call_me_hand:

E por isso que saber do programa, ler o Litepaper, entender de cripto, ao invés de ficarmos só na especulação. Se não, vamos apenas seguir a manada, a opinião dos outros…

3 curtidas