Conquistas do Nucoin e outras novidades!

Eu estou confiante no projeto!

5 curtidas

Bem vindos galera!

1 curtida

Bora!!!

1 curtida

Tinha que ter mais grupos exclusivos para o nível 6 e 7

Boa noite, galera! :v:

1 curtida

Opa Buenas!

1 curtida

Muitos recém-chegados, mesmo aqueles que só acompanharam o projeto sem participar ativamente do desenvolvimento, atingiram os níveis 6 e 7 para integrar uma comunidade exclusiva e descutir fundamesntos e o futuro da nucoin. Um dos grandes incentivos para congelar as nucoins era justamente a oportunidade de fazer parte desse grupo exclusivo. Se eu soubesse antes que essa comunidade seria aberta a todos, talvez não tivesse congelado as minhas nucoins.

4 curtidas

Eu tbm pensei a mesma coisa,será que teria como a nubank rever isso, porque quem chegou nesses níveis está realmente engajado no projeto

1 curtida

Acredito que o objetivo deles é mais a longo prazo, só chegar no nível e já fazer parte sem conhecer os pensamentos da pessoa nem seus objetivos, não ia fluir, o projeto, deve existir mais coisas por trás.
Só o tempo vai nos dizer.

O programa ainda esta bem no inicio e ainda caracem de beneficios e incentivos para que as moedas sejam travadas e a grande massa busque subir de nível.

De qualquer maneira acho a inciativa bem interessante e vejo que o Nubank deve possuir um roadmap de entregas com a chegada de patrocinadores e a formulação de benefícios.

As possibilidades benefícios são quase infinitas e, portanto, basta usar a criatividade.

Bom dia ao pessoal que confia no projeto! Nucoin irá revolucionar a forma de benefícios para clientes

3 curtidas

Olá pessoal estou chegando agora ao grupo exclusivo. Parabéns a todos os envolvidos. Vocês são top.

3 curtidas

Eu acho muito injustiça com as pessoas que estão nos níveis 6 e 7. Estão retirando o benefício de participarmos de uma comunidade fechada e vão abrir para todos. Decepcionado com essa atidudade do Nubank.

Não sei se eu chamaria de injustiça, mas, sim, joga um balde de água fria naquilo que havia sido, inicialmente, apresentado como um benefício.

Além disso, abrir a comunidade pode acabar fazendo perder seu propósito original, de ser uma comunidade que ajuda o Nubank a construir o programa e direcionar seus rumos.

Pelo que a gente tem visto na comunidade aberta, aqui teria que ter um nível absurdo de moderação pra, digamos, manter o nível da conversa e a utilidade da comunidade “exclusiva”.

Por outro lado, ficar gerindo quem entra e quem sai dos níveis 6 e 7, manter um cadastro vinculando o cliente com o seu perfil na NuCommunity, ficar tirando e colocando as pessoas na comunidade exclusiva em razão das mudanças de nível… tudo isso tem um custo e requer implementação. Talvez o Nu tenha chegado à conclusão de que não vale a pena fazer isso e que seria melhor, simplesmente, tornar a comunidade aberta para interessados. Teria sido essa a motivação? Acho que jamais saberemos :joy:

Enfim, acho que a gente ainda vai ser apresentado a outros benefícios ainda este ano, pode ser que a participação em uma comunidade verdadeiramente exclusiva não seja lá grandes coisas comparado ao que pode vir por aí… :wink:

8 curtidas

Olha Bini, no começo eu achei ok, não vi nada de injusto…

Mas depois desses ultimos dias
Se tivesse uma votação agora, eu votaria para a comunidade ser apenas para membros do nivel 7 e olhe lá.

Muita gente fazendo spam, poluido os post, fazendo terrorismo, milhares de post do tipo
“COMPREMM” que da até uma preguiça de entrar pra ler, fora a bagunça que fica.

10 curtidas

Não é o primeiro balde de agua fria. Uma coisa que me chateou é o limite de cupons ser apenas 50. Tá em todos níveis como “Benefício”, só que no nível 5 você já atinge o limite, então não é mais um benefício para os níveis 6 e 7 a emissão de cupons para concorrer. Tõ esperando vir beneficios novos e que façam valer a pena, senão o arrependimento vai bater.
O cara, se quiser agora ser N6 vai pagar 10K e não vai ter nenhum desses dois benefícios, visto que esgotou antes ou que deixará de ser beneficio.

3 curtidas

Se for pra ter algo exclusivo e que as pessoas podem votar e falar com respeito, acredito q o critério realmente seja um nível bem algo e incluir alguma forma de saber se aquele usuário tem um histórico de comportamento bom ou não.

Sei q são muitas coisas para analisar, até pq depois a gente vai ter os patrocinadores né e quando eles chegaram também vai ter mt gente falando coisa desnecessária

3 curtidas

Acho que a ideia da comunidade exclusiva era justamente para fomentar discussões bacanas e saudáveis. Concordo contigo que os debates, as informações e os temas levantados por muitos é cansativo e desgastante. Muita coisa equivocada, muita gente indo na onda. Se você rebate, as pessoas já acham que estamos indo contra o direito de expressão. A questão é divulgar informações sérias e coerentes e não ficar criando alardes e insegurança para uma grande maioria que não procura nem mesmo se informar das coisas antes de ir na onda. Há tópicos que as pessoas já estão brigando e criando teorias da conspiração. Cansativo demais. E pior que essas conversas acabam se misturando com muitos comentários bons e enriquecedores, que infelizmente acabam se perdendo por conta dessa efervescente energia momentânea.
Que venham mais debates enriquecedores do que discussões infundadas. :vulcan_salute:t2::vulcan_salute:t2:

6 curtidas

Boa tarde pessoal. Pensem nos benefícios principais do níveis 6 e 7 que são o retorno de 0.30 e 1.00 respectivamente. Acumulem visto a quantidade limitada a 80 bilhões se acumularem. A longo prazo valoriza pra que tiver.
Pensem 80 milhões de contas nubank divididos por 80 bilhões em minhas contas 1000 nucoin por cliente. Estou com o pensamento equivocado ? Comentem aí

1 curtida

Mas os benefícios dos níveis 6 e 7 são as maiores quantidades de recebimento de nucoins nas compras, ué…

2 curtidas