Conta Bloqueada 30/06

Boa tarde
Alguém pode me tirar a dúvida por favor
Estou com minha conta bloqueada os produtos e por motivos de segurança e o valor contestado saiu da minha conta mais eu não sei se voltou pra conta de origem.
Será que saiu pra análise e ainda tenho a possibilidade de receber de volta ou saiu de vez? Porque não desbloquearam ainda depois que o valor saiu.

3 curtidas

Seja bem-vinda a comunidade @Virginia_Aparecida !
Para casos como o seu, em que a conta está bloqueada e houve contestação de valores, é muito importante entrar em contato direto com o suporte oficial do Nubank para verificar o andamento da análise e esclarecer se o valor ainda está sob avaliação ou se já foi devolvido ao remetente.

9 curtidas

Oi, tá no extrato transferência de devolução mais não diz se foi devolvido mesmo ou ainda está em análise porque não foi gerado comprovante e não consigo visualizar

1 curtida

Se a conta de origem for de terceiros entre em contato para saber se o valor voltou. A análise do NU demora alguns dias, mas isso não significa que você não possa procurar saber o que aconteceu por outros meios especialmente com a contraparte na transação. :relieved_face: