Boa tarde
Alguém pode me tirar a dúvida por favor
Estou com minha conta bloqueada os produtos e por motivos de segurança e o valor contestado saiu da minha conta mais eu não sei se voltou pra conta de origem.
Será que saiu pra análise e ainda tenho a possibilidade de receber de volta ou saiu de vez? Porque não desbloquearam ainda depois que o valor saiu.
Seja bem-vinda a comunidade @Virginia_Aparecida !
Para casos como o seu, em que a conta está bloqueada e houve contestação de valores, é muito importante entrar em contato direto com o suporte oficial do Nubank para verificar o andamento da análise e esclarecer se o valor ainda está sob avaliação ou se já foi devolvido ao remetente.
Oi, tá no extrato transferência de devolução mais não diz se foi devolvido mesmo ou ainda está em análise porque não foi gerado comprovante e não consigo visualizar
Se a conta de origem for de terceiros entre em contato para saber se o valor voltou. A análise do NU demora alguns dias, mas isso não significa que você não possa procurar saber o que aconteceu por outros meios especialmente com a contraparte na transação.