Conta bloqueada - Ajuda URGENTE

Se você se sente prejudicado e não fez nada errado, então suba o nível da sua reclamação!

3 curtidas

Dia 08/11/23 recebi uma mensagem que minha conta estava sendo bloqueada e que possivelmente seria cancelada por uma transação suspeita tive que esperar 10 dias corridos para saber o que seria feito depois de 10 dias tive que mandar meus dados bancários que demoraria mais 7 dias úteis para devolução do dinheiro encerrou o prazo de 7 dias úteis e não conseguiram devolver meu dinheiro e veio um e-mail dizendo que a transferência não foi efetuada me pediram meus dados bancários novamente e eu mandei os dados de dois bancos para não ter outra desculpa, novamente tive que esperar mais 7 dias úteis e ontem 30/11/2023 veio um e-mail que minha conta estava cancelada e meu dinheiro foi encaminhado para minha outra conta!! Demorou mais consegui meu dinheiro de volta depois de eu mandar vários e-mail para o Nubank inclusive mandei e-mail até para o Banco Central mesmo que se a minha conta não fosse cancelada eu não ia ter mais confiança de deixar meu dinheiro no Nubank

1 curtida