Minha conta no app foi bloqueada

Minha conta e ascesso ao app foi bloqueada.
Isso ja faz 15 dias,já liguei varias vezes.
Mando e-mails todos os dias varias vezes.
E a resposta é sempre a mesma,que o time de especialistas esta analisando o motivo do bloqueio e que em 01 dia util irão retornar com uma solução.
Só que eu entro em contato todos os dias ja fazem 15 dias e a resposta é sempre a mesma,so pedem pra esperar.
O meu dinheiro que esta sequestrado na minha conta bloqueada, são os meus salarios que uso pra me manter.
Com isso estou passando por serios problemas.
Minha energia foi cortada por falta de pagamento,minhas contas estão todas atrasadas acarretando juros e risco de ser protestado e meu nome que eu tanto zelo,ir parar no spc/serasa.
Vou ter que pegar um emprestimo em outra instituição, pra não deixar faltar nada em casa e religar a minha energia, sendo que tenho saldo suficiente.
Acho isso uma falta de consideração,respeito e humanidade.
Se de tudo não tiver solução vou ter que procurar o procon,ou ter que gastar com advogado

2 curtidas

Qualquer pessoa precisa de uma segunda conta em outro banco, problemas como esse podem ocorrer em qualquer conta e dipor de uma outra pode ser muito útil nesses casos. Uma medida prudente para qualquer cliente bancário.

Sim espero que isso me sirva de lição.
Nao confiar e so uma instituição.

Boa tarde @vaL_correia! Tente entrar em contato com a ouvidoria
0800 887 0463 ou ouvidoria@nubank.com.br

4 curtidas

Já falei la.
Eles abriram um pedido.
Mais nada foi resolvido.
Agora so me resta rezar e pedir pra DEUS.
A proposito no escuro.
A noite esta chegando e a minha energia foi cortada

Hoje se inicia mais um dia e eu continuo com o meu app e conta bloqueada,sem poder movimentar a minha conta.
Hoje é o 16° dia, vou postar tedos os dias aqui.
A saga do app…

2 curtidas

Bom dia, acredito que seria melhor centralizar o relato em um único tópico, assim evita abrir vários em excesso, tudo bem? Sobre o seu caso, conforme o pessoal já orientou, tente entrar em contato com a ouvidoria, caso já tenha tentado a abordagem normal e verificou na Caixa de Entrada ou a de Spam do e-mail para ver se não houve uma resposta. É válido lembrar que a comunidade é composta na maioria por clientes, então por aqui só conseguimos instruir.

Atendimento Nubank: como entrar em contato ou pedir ajuda?

9 curtidas

Bom dia…
Sim.
Mas como vc disse por aqui não vou conseguir resolver nada.
Mais é bom postar para que os outros clientes vejam como somos tratados…

Boa tarde @vaL_correia! Tudo bem?

Verifiquei com nosso time que o seu dispositivo já foi autorizado no dia 22/09. Por favor, poderia nos confirmar se está conseguindo acessar?

4 curtidas