Olá, pessoal. Estou buscando ajuda para minha mãe, que teve a conta Nubank bloqueada após uma situação bastante injusta.
Um cliente fez uma transferência para comprar um produto com ela, retirou o item normalmente, mas depois fez uma reclamação dizendo que não recebeu o produto. Logo após isso, a conta da minha mãe foi bloqueada e até agora não conseguimos acessar o saldo nem ver o extrato.
Já recebemos alguns e-mails do Nubank sobre o caso, mas o problema ainda não foi resolvido. Ela depende dessa conta para trabalhar e estamos muito preocupados com essa situação.
Alguém já passou por algo semelhante? Como conseguir uma solução mais rápida?
Agradeço qualquer orientação ou ajuda 
4 curtidas
Se ela tem uma conta PF e estava utilizando para fins comerciais, pode estar aí o motivo da suspensão/cancelamento da conta.
De qualquer forma, entre em contato com o atendimento do Nubank para obter auxílio.
10 curtidas
fala com o Nubank que vai abrir uma conta PJ, e “desulpa pelo vacilo”
2 curtidas
Nem sempre é fácil abrir uma MEI que seja para uma atividade intermitente como uma artesã que faz crochê quando aparece um cliente, uma pessoa que precisa vender seu veículo usado, uma pessoa que presta um serviço de modo esporádico, etc… nem tudo é tão simples…
Nesse caso, penso que o melhor é ter provas que o cliente recebeu o produto através de imagens, assinatura da nota, etc… Como foi algo presencial, creio que vale até abrir um B.O. para que as autoridades possam ir atrás do marginal.