Conta bloqueada com o salário nela

3 DIAS COM A NUBANK NO TELEFONE E-MAIL. E nada de resolverem. To com meu pagamento na conta, bloqueado, minhas contas já venceram ta gerando o juros, e nada de ser resolvido.
Logo vou encaminhar tudo pro meu advogado.

1 curtida

Oi, @stellasantos01! :smiley:
Casos de bloqueios de contas só são tratados pelo e-mail meajuda@nubank.com.br. Durante o atendimento, o Nubank informa o tempo necessário para a análise dos dados. Caso esse tempo tenha sido ultrapassado, você pode solicitar o auxílio da Ouvidoria do Nubank e cobrar celeridade na tratativa. Segue o contato da Ouvidoria: 0800 887 0463 e/ou ouvidoria@nubank.com.br. Atendimento em dias úteis das 9h às 18h (horário de São Paulo/SP).

13 curtidas

@Elves o que pode levar ao bloqueio da conta Nu??

Opa @Safare.ao. vou deixar um link abaixo, talvez te ajude a esclarecer.

8 curtidas

@stellasantos01

Complementando o que o @Kleber_Vieira1 disse @Safare.ao

6 curtidas

sim, estou no aguardo a 4 dias desse bendito e-mail e nada, já conversei com advogado pra tomar as medidas necessárias. Se não for resolvido isso HOJE DIA 10/06/2022. Na segunda o processo estará aberto.

Boa tarde!

Estou com o mesmo problema que o seu.

Minha conta e cartão foram bloqueados ontem às 21h05.
No email está falando 2 dias úteis para resolver.
Entretanto: não sei o que fiz para isso acontecer. Tinha boleto agendado há tempos, venceu hoje e não foi pago.
Meu dinheiro todo bloqueado e pelo jeito vou passar o fds assim.
Complicado.

To a 4 dias assim e nada ontem passei o dia com eles no telefone e nada de resolver.

Eles te deram alguma explicação?
Se quiser te mando o print do email que me mandaram, mas é uma mensagem automática igual postaram aqui.
Eu ia passar todas as minhas operações para o Nubank mas depois dessa fiquei com medo.

Sim recebi esse e-mail automático. E tem que aguardar outro e-mail. E não dão nem uma explicação.
Já tô desesperada

(postagem excluída pelo(a) autor(a))

claro envio sim!

@jairoquintiliano e @stellasantos01

Não deixem dados de contato aqui na comunidade, aqui é um espaço aberto, beleza?

4 curtidas

Meu chefe mandou pra conta errada. Nem sabia que tinha conta na Nubank. Fui descobri pq não caiu no meu banco que uso, fui atrás tava na Nubank

Aconteceu o mesmo comigo. Seguraram 800 conto que era de uma maquina que ia comprar, perdi a oportunidade, demorou 1 semana.
Não bastasse, ainda cancelaram a minha conta sem dar justificativa alguma, coisa que ainda estou buscando.
se for realmente levar à justiça, me mande uma mensagem que vou junto

Já estou com advogado segunda feira já vai começar o processo.

consegue me mandar algum contato? to com tudo salvo aqui

Q prejuizo heim meu amigo, é lamentável, vc devia receber uma indenização pra reparar as suas perdas.

ah mano, pode parecer pouco, mas vou ter que comprar uma nova (r$ 4500,00)

Vai no reclame aqui, as empresas tem um medo, logo será respondido.