3 DIAS COM A NUBANK NO TELEFONE E-MAIL. E nada de resolverem. To com meu pagamento na conta, bloqueado, minhas contas já venceram ta gerando o juros, e nada de ser resolvido.
Logo vou encaminhar tudo pro meu advogado.
Oi, @stellasantos01!
Casos de bloqueios de contas só são tratados pelo e-mail meajuda@nubank.com.br. Durante o atendimento, o Nubank informa o tempo necessário para a análise dos dados. Caso esse tempo tenha sido ultrapassado, você pode solicitar o auxílio da Ouvidoria do Nubank e cobrar celeridade na tratativa. Segue o contato da Ouvidoria: 0800 887 0463 e/ou ouvidoria@nubank.com.br. Atendimento em dias úteis das 9h às 18h (horário de São Paulo/SP).
sim, estou no aguardo a 4 dias desse bendito e-mail e nada, já conversei com advogado pra tomar as medidas necessárias. Se não for resolvido isso HOJE DIA 10/06/2022. Na segunda o processo estará aberto.
Boa tarde!
Estou com o mesmo problema que o seu.
Minha conta e cartão foram bloqueados ontem às 21h05.
No email está falando 2 dias úteis para resolver.
Entretanto: não sei o que fiz para isso acontecer. Tinha boleto agendado há tempos, venceu hoje e não foi pago.
Meu dinheiro todo bloqueado e pelo jeito vou passar o fds assim.
Complicado.
To a 4 dias assim e nada ontem passei o dia com eles no telefone e nada de resolver.
Eles te deram alguma explicação?
Se quiser te mando o print do email que me mandaram, mas é uma mensagem automática igual postaram aqui.
Eu ia passar todas as minhas operações para o Nubank mas depois dessa fiquei com medo.
Sim recebi esse e-mail automático. E tem que aguardar outro e-mail. E não dão nem uma explicação.
Já tô desesperada
(postagem excluída pelo(a) autor(a))
claro envio sim!
@jairoquintiliano e @stellasantos01
Não deixem dados de contato aqui na comunidade, aqui é um espaço aberto, beleza?
Meu chefe mandou pra conta errada. Nem sabia que tinha conta na Nubank. Fui descobri pq não caiu no meu banco que uso, fui atrás tava na Nubank
Aconteceu o mesmo comigo. Seguraram 800 conto que era de uma maquina que ia comprar, perdi a oportunidade, demorou 1 semana.
Não bastasse, ainda cancelaram a minha conta sem dar justificativa alguma, coisa que ainda estou buscando.
se for realmente levar à justiça, me mande uma mensagem que vou junto
Já estou com advogado segunda feira já vai começar o processo.
consegue me mandar algum contato? to com tudo salvo aqui
Q prejuizo heim meu amigo, é lamentável, vc devia receber uma indenização pra reparar as suas perdas.
ah mano, pode parecer pouco, mas vou ter que comprar uma nova (r$ 4500,00)
Vai no reclame aqui, as empresas tem um medo, logo será respondido.