Conta bloqueada por causa de aplicativo malicioso

Alguém conseguiu desbloquear?

Olá, estou com o mesmo problema desde ontem a noite, sem retorno, sem conseguir falar no 0800, sem resposta no e-mail… Isso é muito grave! Preciso movimentar a conta e não consigo e não tem resposta da empresa, uma falta de comprometimento e respeito total com o cliente!

3 curtidas

Tambem estou na mesma situação desde ontem, alguem conseguiu resolver?

1 curtida

Também estou na mesma situação sem aplicativo, sem dinheiro. Desesperada. Não atendem o telefone, não dão uma satisfação.

0 contato 0800 não funciona. Ja liguei 19 vezes hj. Que coisa!!!

Poxa vida, 1 hora no telefone sem atendimento algum, depois dessa não quero mais saber desse banco, só quero meu dinheiro e adeus!!!

1 curtida

Quero meu Dinheiro de volta

Estou na nesma situacao desde ontem a noite.

Conseguiu resolver?

Estou na mesma situação desde ontem. Niguem atende telefone, nem responde e-mail

Estou na mesma situação.

Estou na mesma situacao
Alguem consiguiu resolver

1 curtida

Alguém conseguiu resolver esse problema , desde de ontem ninguém atendeu ninguém responde email , estão me prejudicando , já vou excluir a conta assim que voltar ao normal

Nada ainda nem os telefones completam a ligaçao agora.

Minha conta desde ontem a noite quando estava fazendo um PIX, ela fechou assim que digiteia a senha. E até agora não conseguir acesso a ela.

Fiquei quasse 2 horas ontem

Hoje ligando e só na espera.

1 curtida

Também estou com a mesma dificuldade de todos. E não consigo atendimento nos canais sugeridos

Eu consegui ser atendido pelo 0800, a atendente informou que estão com instabilidade e estão em manutenção o jeito mesmo é esperar

3 curtidas

Pelo menos alguém recebeu uma resposta. Eu tô teste de ontem maior vergonha da vida

1 curtida

Estou com o mesmo problema eles não atendem e não respondem e-mails não sei mais oque fazer

1 curtida

Sem retorno ainda, abri uma reclamação no Reclame Aqui, quem sabe lá eles respondem e melhor, resolvam né? Sugiro abrirem a reclamação lá, quanto mais gente, maior a demanda para eles atenderem e notarem que o problema é GRAVISSÍMO!

1 curtida