Conta bloqueada por causa de aplicativo malicioso

QUE BOM CONSEGUIU ATENDIMENTO, POREM UM RESPOSTA QUE FICA SEM UMA SOLUÇÃO, POIS TRANSAÇÕES (PIX, PAGAMENTO…) PRECISA SER REALIZADO

Não consegui atendimento, só abri uma reclamação no site do reclame aqui, para ver se consigo ser atendido por lá, pois pelos telefones e e-mails do banco, não tive nenhum retorno também.

1 curtida

Conta bloqueada , 19h de ontem (16/07) , 0800 não atende , tenho contas vencendo hj e meu dinheiro esta no nubank… adeus nubank

3 curtidas

Ops, algo deu errado. Não foi possivel carregar as informações . Verifique sua conexão e tente novamente :rage: :rage: :rage: :rage:

Pior de tudo e que todos os celulares foram infectados ao mesmo tempo ? Ontem minha conta também deslogou , e recebi o e-mail estou desde de ontem ligando na nubank para tentar resolver o ocorrido mais sem resposta positiva porque não e possível falar com a central ! Lamentável todas as minha movimentações são pela nubank e fico agora de mãos amarradas até porque meu dinheiro está todo na nubank lamentável tal situação !

1 curtida

Isso é cabível a um processo. Nu obrigar a gente a formatar o celular e depois não resultar em nada. Já estou vendo um advogado.

Isso cabe um danos morais! Pq perdi todas minhas fotos, contatos da agenda, mensagem do whatsapp importantes que não foram recuperadas.

Também estou na mesma situação desde de ontem e não consigo acessar meu aplicativo

entrei em contato por esse email e as respostas são automaticas, enfim não resolvem o nosso problema, estamos bloqueados de acessar nossa propria conta

Eu abrir uma reclamação no reclame aqui e outra no conta gov. Se é pelo procon e depois irei procurar meus direitos.

Eu já abri a reclamação ontem e até agora nada de resposta, estou vendo que várias pessoas estão com mesmo problema

Tentei várias formas de resolver, precisava fazer um pagamento até ontem 00:00 e fui lesado pelo nubank. Primeira ligação fui atendido após 1h 50min de espera, a resposta foi formatar o celular, após feito isso retornar a ligação. Feito, segunda ligação 1h 34min de espera pra a atendente dizer que só poderia ser resolvido a partir das 6h da manhã. Pois bem, terceira ligação 3h 5min de espera, a atendente pegou alguns dado e informou que em até 2hrs, eu recebo o e-mail com o passo a passo para o desbloqueio da minha conta. Já se foram essas 2hrs, e nada… Preciso processar o nubank!

Eu recebi esse e-mail ontem, e com medo formatei o celular como sugerido. Tive a conta bloqueada e só iria liberar mediante ligação pra eles…

Logo em seguida tentei fazer ligação 3x de 1h e desisti.

Agora ao tentar acessar o app, confirmei alguns dados pelo próprio aplicativo e consegui acessar o app novamente.

O pior de tudo, é ter identificado algo que não sei se de fato era verdade ou não,devido ao relato de tantas pessoas…

1 curtida

Ontem as 20h meu app fechou quando fui fazer um pix.
Não chega o email para recuperar a senha, já troquei de email e nada.
Recebi No meu email, através do meajuda@nubank.com.br .
O informativo que meu Cel pegou vírus e que eu teria que formatar.
Fiz isso e ainda não consigo acesso a ao app
Tenho dinheiro lá e estou preocupada pois meu pix Cel é por lá e o meu pagamento tbm cai la.
Estou desde as 9h da manhã de hoje ligando e ninguém me atende.
Não sei o que fazer

Faz uma hora e 15 min. Que estou pendurado no 0800.

Estou colocando o post novamente, tentando nao violar as diretrizes de postagens, ou sera novamente deletado. (se bem que a primeira nao tinha nada de ofensivo, apenas a verdade)

Ocorreu comigo o mesmo “problema” de virus/app malicioso no meu aparelho.

Sou cliente do Nubank desde 2014, quando somente era possivel abrir conta atraves de convite. tenho (em breve tinha) varios investimentos no Nuinvest , porem, foi uma boa parceria, mas como dizem, tudo acaba. Mas esses sao os fatos

1 - Eu nao me lembro de dar autorização ao Nubank de fazer varredura do meu celular. Procurei nas informacoes de instalacoes do app e nao menciona nada que ele verificaria meus arquivos privados do meu app.

2 - Eu tenho um app de seguranca no meu aparelho e nada foi detectado. Alem disso, nenhum dos outros bancos que tenho conta detectaram algo. (Primeiro pq eu nao dou acesso a nenhum app vasculhar meu aparelho)

Resumindo, essa desculpa de virus é infundada, pois eles nao informam qual (ou onde) é o virus ou vazamento da informacao, ja que fizeram o rastreamento do meu aparelho.

Ponto negativo para o Nubank e vou reavaliar se continuo com a utilizar a conta, afinal hoje temos dezenas de bancos online para abrir conta sem precisar sair de casa.

3 curtidas

Assim que eu desbloquear, retirar meu dinheiro e tirar a minha chave pix do nubank, eu irei encerrar essa conta.
Isso é um absurdo.
Até o cartão de débito eles bloquearam e disseram que vão enviar outro.
Um absurdo isso

Aconteceu o mesmo comigo, e por volta do mesmo horário, estou tentando contato desde as 09hs da manhã e não consigo atendimento, despois de horas na linha a ligação cai.

Só pensa com cuidado, pois depois de cancelar a conta, se precisar abrir de novo é quase impossivel eles liberarem cartão de credito de novo.

Ja tive problemas com bancoes tradicionais tambem, problemas acontecem mas tambem são resolvidos,

Eu tambem, e por isso o Nubank tem minha confiação, ja tive outros problemas com outros bancos tradicionais, de ficar dias sem acesso, ou muita dor de cabeça para resolver ,
Problemas acontecem, cabe a você avaliar se o Nubank ainda te atende.

Que bom que conseguiu o acesso novamente,

Provavlemente o Nubank já indentificou o problema e já esta trabalhando na correção

Cabe a todos nos clientes, esperar um pouco e tentar o acesso,

3 curtidas

A minha volto a normal agora

1 curtida