Conta bloqueada por causa de aplicativo malicioso

Everton,

Nao irei cancelar, vai pra geladeira. Quem sabe daqui a alguns anos, se a politica do banco mudar eu volto a trabalhar com eles. Vou deixar um saldo o banco.

Eu concordo que o banco deve ter uma politica de segurança rígida, mas a questão nao é essa, mas sim o tempo que demora para liberação após a confirmação do cliente e da transação em questão.
Ja tive esses problemas com o Bradesco no passado. No mesmo dia a segurança da informação do banco liberou o acesso.
O que eu nao admito é o tempo de resposta do banco após a ocorrência do problema.

Minha situação é a mesma, formatei meu celular por causa disso, liguei lá hoje e o atendente disse que estava com instabilidade no servidor. O único jeito é esperar

Mesma coisa comigo!

Leticia,

Nao encerre, como o banco nao cobra tarifa mensal, mantenha conta, sem utilização.

1 curtida

Tô tentando resolver isso desde ontem e até agora nada, precisando usar o dinheiro lá pra ontem e tomando esse prejuízo, sinceramente…

Consegui um retorno no 0800 887 0463 após 1h15 esperando na linha. Foi informado que meu app será liberado em algumas horas e que irei receber um e-mail avisando que o app já está liberado para uso. Agora é aguardar para ver se resolvem mesmo.

2 curtidas

Minha conta ta bloqueada o que fazer😭

Estou esperando ess email desde as 9 da manhã

1 curtida

Finalmente, depois de mais de 24h minha conta foi liberada.

Detalhe: Eu nao fiz nenhum procedimento solicitado, apenas apaguei o aplicativo do Nubank e instalei novamente o app da Playstore.

Quando fui abrir o app do Nubank veio a mensagem “nenhuma ameaça encontrada”

Ps. Eu nao iria de forma alguma resetar meu aparelho. Tenho alguns aplicativos profissionais que caso formate o aparelho, terei muito mais trabalho pra recuperar ou reinstalar, ou talvez nem consiga mais.

Boa sorte a todos que estão com este inconveniente.

1 curtida

Mas eles pediram algum de seus dados? M

Vou fazer isso, vê se dá certo comigo tb

poxa achei que tinha acontecido só comigo… pq do jeito que sou azarado.

Eu fiz isso e não adiantou, e olha que eu fiz os procedimentos, até agora nada

Estou com a mesma dificuldade… desde ontem a noite…não consigo acessar o aplicativo

2 curtidas

pior de tudo, foi ter que dar reset no celular e perder tudo que tinha a toa.

4 curtidas

Ja falei no 0800, nada at agora. Queria que eles falasse a verdade, pq essa de virus no aparelho, já sabemos que nao e verdade! Devem está fazendo investimento como o nosso dinheiro… depois eles desbloqueia naturalmente…kkkkkk dificil viu…

2 curtidas

Ja mandei email, ja tentei trocar a senha (nao chega o email), ja liguei no 0800(que agr ta fora do ar). Alguem conseguiu resolver?

Ainda sem acesso tbm :confused:

2 curtidas

Acesso esta voltando ao normal, aguardem

1 curtida

Meu deus nds