Conta bloqueada por prevenção

Olá tive minha conta bloqueada por prevenção, o nubank me deu 2 dias para eles analisarem, eu não sei o que faço. O que eles vão pedir ?

2 curtidas

:point_right: Conheça alguns motivos de bloqueio de uma conta Nubank.

8 curtidas

Nesse caso aguarde os 2 dias se não tiver retorno abri um chamado

6 curtidas

Cada caso é analisado individualmente, mas você receberá um retorno por e-mail com orientações sobre como deverá proceder!

15 curtidas

Oxi mais um

1 curtida

https://g1.globo.com/sp/santos-regiao/noticia/2023/11/17/empresario-recebe-pix-de-r-690-mil-por-engano-e-parcela-devolucao-nao-pensei-duas-vezes.ghtml

Destaco esta parte na matéria:

Devolução

Com tudo esclarecido, Lealdo tentou fazer o estorno do dinheiro, mas foi bloqueado pelo seu banco C6 Bank. “Tive um transtorno […]. Eles bloquearam a minha conta, não conseguia fazer nada”. Após resolver essa situação, só conseguiu devolver a quantia em parcelas.

1 curtida

C6 e 99 pay ,gostam de bloquear a rodo o pessoal,nao mexe cm isso nao,tem tantos outro para usar

3 curtidas

Tenho conta no c6 e nunca fui bloqueado, tudo bem, que assim como o Nubank são contas que uso para mim mesmo, quase não recebo grana nelas de terceiros, praticamente giro dinheiro de um
Lado para o outro para investimento, pagamento da fatura do cartão e envio para conta internacional do c6 no caso. Talvez se rolasse de receber um valor alto de terceiros poderia dar ruim. Por outro lado, meus cadastros são completos, aderi ao open finance. Então pode ser que também não vá dar ruim… kkk dúvida cruel…

Na dúvida se fosse o caso avisaria antes…

2 curtidas