Conta bloqueada/cancelada

Minha conta foi bloqueada/ cancelada, meu dinheiro todo estava lá, tenho 2 filhos, me pediram por email outra conta corrente em meu nome mas até agora nada foi depositado, eu quero uma resposta

1 curtida

Olá, @Ary_Rian, bem vindo a NuCommunity!

Você já enviou outra conta? Se sim, é só aguardar o prazo de retorno. Pode demorar um pouquinho, mas eles vão te responder sim, se passar muito do prazo, você pode enviar uma sinalização para o mesmo email para priorizar seu atendimento.

Espero que tudo se resolva corretamente! :purple_heart:

15 curtidas

Deram um prazo de 7 dias, o problema que eu não tenho outra fonte de renda até lá, ou seja eu e meus filhos vamos passar fome literalmente, eu respondi o mesmo email com meus dados da outra conta

Lamento muito pelo o que estás passando. Eu espero que tudo se resolva o mais rápido possível!

Infelizmente temos que esperar um pouquinho mais para receber o retorno por email.

Você já tentou ligar para a ouvidoria? Tente ligar e contar o seu caso para ver se consegue una prioridade em seu caso.

Você pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número abaixo.
0800 608 6236

12 curtidas

Olá @Ary_Rian é horrivel quando isso acontece. Casos de bloqueio de conta são tratados por email meajuda@nubank.com.br

Vale dar uma lida nesse artigo do blog:

Espero que consiga solucionar seu problema o quanto antes.

6 curtidas