Conta bloqueadas

Ah então tudo bem, peço desculpas por ter tido a impressão errada :slightly_smiling_face:

Então, eu não estava acusando o Nubank, apenas fiz uma crítica, porém construtiva com o objetivo de que seja implantada uma melhoria, quem sabe um dia talvez, mesmo porque se fosse um sistema perfeito não seria necessário melhorias, mas não há sistema perfeito então críticas construtivas vem para que se possa melhorar, eu mantive o mesmo tom desde o início desta conversa, é como você mesmo disse as palavras não conseguem expressa nossa entonação, provavelmente você teve uma impressão errônea sobre o que eu estava dizendo, mas tudo bem, eu também tive como disse anteriormente. Nós usuários podemos cometer erros, mas o Nubank também pode, não está isento de cometer erros, não digo este caso em específico, mas de uma forma geral.

2 curtidas

Que bom que ficou esclarecido então, me desculpe caso tenha pensado que fui rude, não foi a intenção, tomara que cada vez mais os bancos em geral fiquem mais seguros e que as pessoas leiam os contratos antes de assinarem! :sunglasses: :+1:t2:

1 curtida

Aqui tem coragem! :scream:

2 curtidas

Olá galera, então… estou tendo problemas com a nubank, recebi um valor do exterior consideravel, ficou 30 dias em posse da nubank, quando foi o dia de receber eu recebi, mostra no extrato porem logo em seguida tive bloqueio de conta! alguém ja passou por isso, conseguiriam me ajudar no que fazer? me pediram dois dias uteis para me dar uma resposta, ja mandei email para o MEAJUDANUBANK… so gostaria de saber se alguem ja passou por isso e como proceder… não posso ficar com esse valor trancado mais tempo!

1 curtida

Quando ocorre um bloqueio o Nubank entra em contato por esse e-mail que você informou pra fazer uma análise e retornam dentro do prazo estabelecido. Existe relatos na NuCommunity de clientes que recuperou o acesso após seguir todos os passos

10 curtidas

Recebi um seguro de vida do meu falecido pai em um valor simbolico e simplesmente minha conta foi bloqueada, ja nao basta a tristeza do momento e ainda vamos precisar resolver esse
Problema com um banco que uso desde quando comecei a fazer transacoes. Muito triste!

6 curtidas

Geralmente, quando tem uma movimentação fora do padrão na conta, o Nubank bloqueia para averiguar, pra ajudar, você pode enviar para o Nubank via e-mail o documento que comprova o recebimento desse valor.

Boa sorte!

7 curtidas

Fala com o atendimento Nubank para resolver o problema.

10 curtidas

Meus sentimentos. Banco geralmente fazem essas coisas mesmo. Para receber até os valores que ficaram na conta bancária é necessário advogado e o tal inventário. Piada… onde um pobre pode contratar advogado para retirar os parcos valores que lhe de pertencem???

4 curtidas

Defensoria Pública atende hipossuficientes financeiramente nesses casos; a necessidade da autorização existe para que nenhum herdeiro seja lesado com a retirada sem divisão dos valores. Porém, recebimento de seguro não é herança, Nubank deve ter bloqueado preventivamente por achar movimentação suspeita em razão do alto valor.

1 curtida

Por isso prefiro mil vezes o banco tradicional , esse desrespeito jamais ocorreria no Bradesco, Santander, Itaú entre outros, com isso o Nubank tá com seu dinheiro investido e rendendo na conta deles, teria dezenas de outros meios pra verificar a procedência do recebimento do seu seguro sem precisar bloquear a conta isso de bloquear a conta é o fim da picada, falta de competência da instituição em buscar meios alternativos sem necessariamente bloquear a conta, ineficácia no sistema

3 curtidas

Olá, time das ideias
Vou citar porque existe banco físico ou outro nome - náo venha o caso citar. Em qualquer caso existe o banco central!

Um exemplo recente andei em banco físico para entender ou como funciona. Leigo no assunto, jamais.

Busquei ou encontrei um Banco Brasil que me oferecesse um sem anuidade.

É complicado, mas náo demorado de entender, ou seja, levei 1 mês de investigação sobre o assunto.

Então cheguei uma conclusão veja o resumo:

1. Conta corrente e hoje com nome de conta digital
  2. Cartão de Crédito - Um recurso que o banco de ajuda,
  3. Débito e este parece que amei - livre de anuidade? Talvez sim ou náo, mas o encontro de um entender devorou mas valeu a pena.

Finalizando a ideia ou como forma de exemplo - vale para cada cidadão!

Ah, existe um detalhe que vale planejar se vale ou não a pena exemplo; -em instituição financeira diz que a conta ou a movimentação teve ser do mesmo titular.

Perdoe-me se o texto chega estar fora do tópico.

@Saude
Não entendi o que vc falou, digo, o texto mesmo, não entendi.

1 curtida

Também não entendi nada. Será que é português de Portugal?

3 curtidas