Conta bloqueadas

Ah então tudo bem, peço desculpas por ter tido a impressão errada :slightly_smiling_face:

Então, eu não estava acusando o Nubank, apenas fiz uma crítica, porém construtiva com o objetivo de que seja implantada uma melhoria, quem sabe um dia talvez, mesmo porque se fosse um sistema perfeito não seria necessário melhorias, mas não há sistema perfeito então críticas construtivas vem para que se possa melhorar, eu mantive o mesmo tom desde o início desta conversa, é como você mesmo disse as palavras não conseguem expressa nossa entonação, provavelmente você teve uma impressão errônea sobre o que eu estava dizendo, mas tudo bem, eu também tive como disse anteriormente. Nós usuários podemos cometer erros, mas o Nubank também pode, não está isento de cometer erros, não digo este caso em específico, mas de uma forma geral.

2 curtidas

Que bom que ficou esclarecido então, me desculpe caso tenha pensado que fui rude, não foi a intenção, tomara que cada vez mais os bancos em geral fiquem mais seguros e que as pessoas leiam os contratos antes de assinarem! :sunglasses: :+1:t2:

1 curtida

Aqui tem coragem! :scream:

2 curtidas