Conta cancelada, e agora?

Caso minha conta seja cancelada, quanto tempo vocês do Nubank levam para enviar um e-mail pedindo uma conta para que o dinheiro seja enviado?

Boa sorte…

https://comunidade.nubank.com.br/t/conta-bloqueada-saiba-o-que-fazer/104093/92?u=tower

https://comunidade.nubank.com.br/t/conta-bloqueada-saiba-o-que-fazer/104093/487

https://comunidade.nubank.com.br/t/conta-bloqueada-saiba-o-que-fazer/104093/172?u=tower

1 curtida

Esse tópico conta bloqueada saiba o que fazer a resposta e simples nada

2 curtidas

Tínhamos que criar uma comunidade eu dório que nubank

Comunidade eu odeio o nubank

1 curtida

@Dinael_Felix caso isso ocorra o Nubank entrará em contato com vc para informa o ocorrido o mais rápido possível, tem um tópico aqui, já citado, que explicar um pouco o que pode levar ah sua conta ser bloqueado ou cancelada, sugiro que de uma lida.
https://comunidade.nubank.com.br/t/conta-bloqueada-saiba-o-que-fazer/104093?u=luizsanttos97

1 curtida

@anon76257328 tenho acompanhado seu problema, vejo que vem diariamente aqui dizer que nada foi solucionado e que sua conta continua bloqueada.
Te digo que a minha tbm esta bloqueada desde o dia 5, e espero ansiosa pela segunda feira, dia 18, data que me estipularam para me dar um retorno da análise desse meu bloqueio.
Inconformada, desesperada, e esperando que esse pouco caso por parte do Nubank logo tenha um desenrolar para mim e para todos que estão na mesma situação.

1 curtida

Que sua situação se resolva rápido @Veronica_Busco , e que todos os outros que estão pensando em usar a conta avaliem bem se vale o risco de ficar mais de um mês com o dinheiro bloqueado…

1 curtida

Nada pior que a sensação de impotencia,de nada poder fazer,de nao ser ouvido e ignorado em seus pleitos.Esta falta de clareza e comunicação por parte do NU totalmente inaceitável.David Velez,aonde fica sua afirmação “Banco Brasileiro muito complicado com tanta burocracia”…?Os brasileiros pelo menos se comunicam atraves de seus gerentes,e vcs que se escondem através de parcos comunicados,sem nenhuma resolucao e ainda tem gente que defende a atuacao de vcs…Melhor um agonia do que uma agonia sem fim…

1 curtida

@anon76257328

@tower olá, resolveram a minha situação hj! Cancelaram minha conta!
Queria saber como fica os 15 mil que estornaram da minha conta!

1 curtida

Essa foi a mensagem que o Nubank me enviou hj:
A fim de garantir a sua segurança e cumprir regulações obrigatórias, analisamos constantemente diversos fatores relacionados ao cadastro e utilização de nossos serviços por nossos clientes. Após uma análise mais detalhada, optamos pelo cancelamento de todos os seus produtos Nubank definitivamente.

Exato. Parece que sua novela ainda não terminou. Acho que só termina quando você tiver seu dinheiro de volta. E em outra conta, claro, uma que não bloqueie de acordo com a fase da Lua…

1 curtida

Minha conta foi cancelada, e realmente tá tudo bem, até entendo que os motivos não podem ser revelados. Um exemplo: se falarem que um dos motivos são muitos depósitos, alguém pode usar de ma fé essa informação pra ficar fazendo transferências para uma conta com fins não muito legais.
O problema no caso é que minha conta foi cancelada e eu ainda tinha o valor de R$2300,00, o que sinceramente pra mim não é algo pra se jogar fora. Eles me mandaram o e-mail dizendo que cancelaram e simplesmente não tocaram no assunto do saldo presente, o que deixa o cliente que não conhece a Lei, assim como é o caso de muitos de seus usuários, simplesmente desesperados. Espero que leiam e foquem em uma possível solução para termos mais transparência e agilidade, obrigado.

@tower verdade! Vamos agora para uma nova etapa! Quantos dias para efetuarem a transferência do meu dinheiro

1 curtida

Então não “tá tudo bem”, né…

1 curtida

Não estou dizendo que tá tudo bem, é que eu jamais me permitiria ficar estagnado em uma instituição que rende quase nada por causa da inflação e Imposto de Renda, sabendo que posso ganhar muito mais se continuar estudando. Não veja o Nubank como uma salvação, mas como o mínimo que um “banco” deveria oferecer ao seu cliente, não fique parado, aprenda e saia dessa vida de dependência. O que eles fizeram é errado, e com certeza precisam corrigir, mas vejo muito depoimento de pessoas que nem sabem da existência de títulos públicos, ações, fundos etc… e simplesmente continuam querendo ficar no básico. O cancelamento me impacto muito, espero que devolvam meu dinheiro, mas também espero que com o tempo, o Nubank melhore e seja, assim como outros “bancos” como o Inter, ideais a serem seguidos pelos bancos tradicionais

2 curtidas

Ou seja, o cancelamento pra mim é suportável e consigo entender, só quero meu dinheiro de volta para usá-lo em outros investimentos.

1 curtida

Ah, então você enxerga mais que a maioria aqui, que fica dizendo que os rendimentos aqui são bons porque são melhores que a poupança…
É como comparar :poop: com :poop::poop::poop: :laughing:

Não tem nem isso, nem mesmo internet banking tem…

Ah! Lembrei! Talvez seja porque não é um banco (como alguns aqui gostam de ficar repetindo quando é conveniente) e também não é uma conta corrente, mas uma conta de pagamentos (idem).

Pode ter certeza que eu não estou nessa, meus investimentos nunca estiveram aqui. Hoje ganho uma graninha boa brincando com opções.

Eu apenas fui atraído por um golpe de marketing, mas logo percebi o que tem “por debaixo do capô”. Hoje isso é só um cartão roxo jogado na gaveta.

2 curtidas