Conta cancelada e bloqueada com saldo

Bom dia

Possuo duas contas NUBANK, uma pessoa física que já utilizo a um bom tempo, e uma conta PJ que abri devido a necessidade de receber as minhas prestações de serviço, sempre movimentei os mesmos valores todos os meses, nesse mês a NUBANK simplesmente bloqueou meu saldo em conta alegando SEGURANÇA e cancelou as minhas duas contas, juntamente com todos os serviços que eu utilizava (Cartões, Empréstimos, etc…) sempre gostei de trabalhar com o NUBANK, mas agora estou me sentindo ENGANADA e feita de besta, pois preciso utilizar o saldo em conta para honrar meus compromissos financeiros e a NUBANK simplesmente ignora essa situação, que segurança é essa que deixa seus clientes totalmente inseguros em relação a segurança.

Não sei o que fazer, alguém que já passou por isso consegue me ajudar com mais informações ?

6 curtidas

estou pela mesma situação, e uma falta de respeito com os clientes. alguem aqui conseguiu receber seus valores bloqueados???

4 curtidas

O bloqueio de contas muitas vezes objetiva garantir a segurança dos valores das próprias contas bloqueadas. :relieved_face:

Concordo com @Edson_Bezerra.
Só faço uma ressalva com relação ao bloqueio ou cancelamentos de contas, no geral.

A ressalva é:

Informações mais claras sobre o que cancela e o que bloqueia.

Antes que alguém diga que tá tudo no contrato, o ponto que trago aqui é a massificação dessas regras que implicam em bloqueios e cancelamentos.

Regras de uso mesmo. Campanha e tal. Muita gente bloqueia e cancelamentos o cartão por desconhecimento mesmo e não por mal uso consciente.

2 curtidas

Eu queria saber mais, qual o motivo que causou isto? poderia ser mais claro?
Você fez recentemente algo na conta?

2 curtidas