Possuo duas contas NUBANK, uma pessoa física que já utilizo a um bom tempo, e uma conta PJ que abri devido a necessidade de receber as minhas prestações de serviço, sempre movimentei os mesmos valores todos os meses, nesse mês a NUBANK simplesmente bloqueou meu saldo em conta alegando SEGURANÇA e cancelou as minhas duas contas, juntamente com todos os serviços que eu utilizava (Cartões, Empréstimos, etc…) sempre gostei de trabalhar com o NUBANK, mas agora estou me sentindo ENGANADA e feita de besta, pois preciso utilizar o saldo em conta para honrar meus compromissos financeiros e a NUBANK simplesmente ignora essa situação, que segurança é essa que deixa seus clientes totalmente inseguros em relação a segurança.
Não sei o que fazer, alguém que já passou por isso consegue me ajudar com mais informações ?
Acho muito estranho uma instituição financeira sair cancelando contas e bloqueando valores de forma arbitrária. A galera que relata isso sempre diz que nunca fez nada de errado, são todos santos. Só acho que se isso tivesse mesmo acontecendo o Procon ou Banco Central ou ministério publico ja teriam feito algo. Estranho demais
Minhas contas PF e PJ Nubank foram canceladas após um estorno de pix injusto e golpista que sofri na minha conta PF, não tive a chance de responder a contestação do pix. Eu não entendi por que a conta PJ foi cancelada junto com a PF, enviei os dados pra enviar o saldo que esta na conta PJ dia 26/08 e o prazo de 7 dias encerra quinta-feira agora, más estou vendo que vai demorar mais. Alguém ja passou por isso?
Ficam me retornando: Verifiquei que você enviou o e-mail no dia 25/08 e realmente passou o prazo de resposta de 5 dias úteis.
Entendo que é uma situação delicada e para poder te ajudar, vou seguir com uma tratativa especial para o seu caso, ok? Vale lembrar que transferências de devoluções ocorrem em dias úteis entre as 7h e 17h, respeitando o expediente bancário nacional.
Mas já solicitei que nosso time especialista trate seu caso com urgência e assim que eles finalizarem a análise, te darão um retorno por e-mail, em até 1 dia útil, combinado?
Me disseram a mesma coisa segunda feira e até hj n chegou esse email de retorno de analise.
Abre chamado no Bacen, banco Central. É mais eficiente que reclame aqui ou ouvidora.
Itaú ano passado cancelou minha conta, fui até agência disse que era impossível recuperar e eu devia criar nova, neguei, porque estava recebendo salário nela.
Abri chamado Bacen, voltou tudo em 3 dias. Até trocaram gerente e atendente da agência Itaú depois disso. Bacen é como a polícia federal em cima de um traficante, é o pesadelo de qualquer banco. Se não resolver em 15 dias, o banco nem pode operar mais no país todo por causa de 1 cliente e 1 reclamação, é coisa séria.
Sinto muito que tenha passado por isso! Peço por favor que entre em contato com o Nubank pelo link abaixo para assim receber um auxílio na sua questão.
Aguarde o prazo informado, se seu caso não for solucionado de modo satisfatório recorra a ouvidoria da instituição, se ainda assim não for resolvido reclame com o BC.