Bom dia
Possuo duas contas NUBANK, uma pessoa física que já utilizo a um bom tempo, e uma conta PJ que abri devido a necessidade de receber as minhas prestações de serviço, sempre movimentei os mesmos valores todos os meses, nesse mês a NUBANK simplesmente bloqueou meu saldo em conta alegando SEGURANÇA e cancelou as minhas duas contas, juntamente com todos os serviços que eu utilizava (Cartões, Empréstimos, etc…) sempre gostei de trabalhar com o NUBANK, mas agora estou me sentindo ENGANADA e feita de besta, pois preciso utilizar o saldo em conta para honrar meus compromissos financeiros e a NUBANK simplesmente ignora essa situação, que segurança é essa que deixa seus clientes totalmente inseguros em relação a segurança.
Não sei o que fazer, alguém que já passou por isso consegue me ajudar com mais informações ?
9 curtidas
estou pela mesma situação, e uma falta de respeito com os clientes. alguem aqui conseguiu receber seus valores bloqueados???
5 curtidas
O bloqueio de contas muitas vezes objetiva garantir a segurança dos valores das próprias contas bloqueadas. 
Concordo com @Edson_Bezerra.
Só faço uma ressalva com relação ao bloqueio ou cancelamentos de contas, no geral.
A ressalva é:
Informações mais claras sobre o que cancela e o que bloqueia.
Antes que alguém diga que tá tudo no contrato, o ponto que trago aqui é a massificação dessas regras que implicam em bloqueios e cancelamentos.
Regras de uso mesmo. Campanha e tal. Muita gente bloqueia e cancelamentos o cartão por desconhecimento mesmo e não por mal uso consciente.
3 curtidas
Eu queria saber mais, qual o motivo que causou isto? poderia ser mais claro?
Você fez recentemente algo na conta?
7 curtidas
Acho muito estranho uma instituição financeira sair cancelando contas e bloqueando valores de forma arbitrária. A galera que relata isso sempre diz que nunca fez nada de errado, são todos santos. Só acho que se isso tivesse mesmo acontecendo o Procon ou Banco Central ou ministério publico ja teriam feito algo. Estranho demais 
4 curtidas
alguem conseguiu receber os valores bloqueados nas suas contas nubank???
1 curtida
Oi @Claudio_Mota1, em regra todos recebem os valores bloqueados.
Normalmente o prazo é de 10 dias úteis. Que é o tempo que o Nubank precisa para fazer algumas verificações antifraudes.
Quando estiver tudo resolvido, deixe aqui no tópico um feedback?! 
3 curtidas
Pessoal, bom dia. Tudo ótimo com vocês?
Minhas contas PF e PJ Nubank foram canceladas após um estorno de pix injusto e golpista que sofri na minha conta PF, não tive a chance de responder a contestação do pix. Eu não entendi por que a conta PJ foi cancelada junto com a PF, enviei os dados pra enviar o saldo que esta na conta PJ dia 26/08 e o prazo de 7 dias encerra quinta-feira agora, más estou vendo que vai demorar mais. Alguém ja passou por isso?
3 curtidas
O prazo termina quinta feira, no suporte ja me deram mais 5 dias uteis pra esperar. Não entendi o por que
3 curtidas
Ficam me retornando: Verifiquei que você enviou o e-mail no dia 25/08 e realmente passou o prazo de resposta de 5 dias úteis.
Entendo que é uma situação delicada e para poder te ajudar, vou seguir com uma tratativa especial para o seu caso, ok? Vale lembrar que transferências de devoluções ocorrem em dias úteis entre as 7h e 17h, respeitando o expediente bancário nacional.
Mas já solicitei que nosso time especialista trate seu caso com urgência e assim que eles finalizarem a análise, te darão um retorno por e-mail, em até 1 dia útil, combinado?
Me disseram a mesma coisa segunda feira e até hj n chegou esse email de retorno de analise.
1 curtida
Abre chamado no Bacen, banco Central. É mais eficiente que reclame aqui ou ouvidora.
Itaú ano passado cancelou minha conta, fui até agência disse que era impossível recuperar e eu devia criar nova, neguei, porque estava recebendo salário nela.
Abri chamado Bacen, voltou tudo em 3 dias. Até trocaram gerente e atendente da agência Itaú depois disso. Bacen é como a polícia federal em cima de um traficante, é o pesadelo de qualquer banco. Se não resolver em 15 dias, o banco nem pode operar mais no país todo por causa de 1 cliente e 1 reclamação, é coisa séria.
4 curtidas
Cara, você é um anjo enviado por deus! Enviei a reclamação e em menos de 30 minutos caiu o saldo. Muito obrigado, eu estava desesperado kk
3 curtidas