Não sei se é por causa da idade (18 anos), ou qual motivo seja, mas a Nubank tá com uma falta de respeito e inclusive de resposta comigo. Minha conta física e jurídica foi bloqueada há 8 dias, a física deram prazo de 10 dias úteis para retorno, a jurídica 2 dias úteis e já se passaram 5 dias úteis. Mando mensagem e nada de responderem, sou novo mas tenho boletos, contas a pagarem, aluguel entre outras coisas. E se fosse caso de vida ou morte, o dinheiro ficava travado lá? Já é a terceira vez no ano que bloqueiam e dessa vez já me tirou a paciência, caso não resolvam terei que procurar um advogado e botar essa banco no pau. E aí o que acham da NuBank com essa situação?
Sinto muito que esteja demorando, mas a equipe de segurança usa todos os dados que você tem na sua conta como transações e o chat e também comunicam com os outros bancos para averiguar a autenticidade dos dados, por isso a demora.
Como você citou que teve outros problemas deve ter algo que chame a atenção da equipe.
Da uma olhadinha nessa matéria do blog.
Uma recomendação que eu faço é avisar o Nubank para transações que não faço no meu dia a dia, uma simples mensagem serve, mas lembrando o fato de avisar não evita o bloqueio porém ajuda na análise.
O problema é a demora, 10 dias úteis são duas semanas bem dizer, isso é muita falta de respeito. Outros bancos só ligar que fazem análise rapidamente e pronto!
Interessante… “algo de errado não está certo”
Mas enfim, o jeito é aguardar mesmo…
O jeito é tacar no pau, quando liberarem a conta, sair desse banco corrupto.
Peço (até) perdão por me intrometer, mas o que causou os bloqueios??
Muito estranha essa situação, você já tentou ler os contratos (caso ainda não tenha feito) e ver se não está agindo de forma indevida, mesmo que sem intenção?
Olá @iJoseRodrigues, na maioria das vezes eles pedem algumas comprovações, eles te pediram algum documento? Se sim, você já os enviou? Eles pedem por e-mail.
Três bloqueios?
Qual foi a causa dos bloqueios anteriores? Como foi a resolução?
Danosse, 3 bloqueios no mesmo ano?
Não véi, peraí, tem cachorro nesse mato, né pussive!
Qual foi o motivo do primeiro bloqueio?
Me perdoe se eu estiver sendo invasivo, mas é que 3 bloqueios no mesmo ano me deixou curioso, então bora lá:
Quais precauções foram precauções tomadas para evitar a recorrência do problema ?
Supondo que você se precaveu, então o segundo bloqueio foi porquê?
Por que você insistiu em continuar na instituição, mesmo depois de 2 bloqueios e ainda conseguiu tomar um terceiro?
Pra quem quer saber vamos lá…
O primeiro bloqueio foi por questões de fraudes, uso muito em aplicativos delivery, aí foi por segurança mesmo.
O segundo o mesmo motivo, chega final de semana, dia de jogo peço muito delivery pra casa.
E o terceiro?? Vai saber, antes de bloquear tinha pedido comida no aplicativo também!
Passou 20 minutos mais ou menos, bloquearam a conta e até agora sem resposta, o motivo, o pq!
Essa é a principal, e também minha pergunta.
Te bloquearam por usar muito o cartão em delivery? E bloquearam cartão e conta também ou apenas cartão, nesses dois casos? E depois de dois bloqueios por suspeita de fraude o Nubank ainda não cancelou teu cartão definitivamente?
Tu tem contas PF e PJ e ainda está com as duas ativas? Qual foi a bloqueada e em qual ocorreu as compras no delivery?
Outra coisa que não entendi: Se no dia 9 de Setembro, você estava nos perguntando como fazia pra adquirir o cartão, como é que hoje 5 de Dezembro, menos de meses depois, tu já tivesse 3 bloqueios e não teve cancelamento?
Sei lá, Ta mei tronxo isso…
Ouve um equívoco, excepcionalmente… Fique em paz… Vai dar tudo certo…
O meu parceiro eu tenho 18 anos, raro aprovar crédito pra essa idade e movimento muito bem, eu tenho a conta e o cartão de débito e não o cartão de crédito. A conta tenho há quase um ano já!
Porque meus clientes usam muito essa conta para me pagar.
Pelo visto foi por usar bastante em delivery as duas vezes, como disse, esse motivo agora não sei, mas antes de bloquearem dessa vez, pedir delivery. Bloquearam tanto o cartão de débito quanto a conta, e a jurídica bloquearam a conta com o dinheiro parado há um tempinho já, cerca de 3, 4 meses.
Eles não me pediram comprovação, meu irmão teve a mesma situação, bloquearam no mesmo dia que o meu. Pediram pra ele a finalidade das transações para minha conta, ele mandou tudo certinho e desbloquearam. Já a minha não pediram nada, só deram o prazo pra conta PF e PJ.
Achei o primeiro motivo dos bloqueios. Terceirizar boletos…
(Se isso foi feito na conta PF )
@Vittoria_Cunha
@Mr.Xis
@endydealmeida
@Julian_Lopes