Conta cancelada e saldo blq para estorno

Boa tarde.
Na sexta feira assim que recebi meu seguro desemprego minha conta foi bloqueada e logo após cancelada. Só então vi e percebi que haviam feito uma contestação de dois valores em minha conta. Até então não havia reparado e não conseguir enviar os documentos necessários para comprovar a legitimidade das transações.
Os valores são maiores do que tenho em conta e bloqueado, me pediram um prazo de 3 dias e agora não tenho a minima ideia do que vai acontecer.
Esse valor que não é nem 10% do valor contestado e vai voltar para conta de origem da pessoa? Ainda consigo comprovar a legitimidade da transação? Esse valor vai para alguma conta minha ? Se sim em quanto tempo?

5 curtidas

Só o Nubank pode lhe responder, isso depende de vários fatores que nós clientes e membros da comunidade não temos acesso.

Sugiro, você entrar em contato com o Nubank pelos telefones:

4020 0185 para capitais e regiões metropolitanas, e 0800 591 2117 para demais localidades.

Ou por e-mail:

meajuda@nubank.com.br.

Para entrar em contato com a ouvidoria, utilize:

ouvidoria@nubank.com.br.

Boa sorte!

11 curtidas

Se o atendimento não solucionar o seu problema satisfatoriamente no prazo informado, você tem a opção de recorrer a ouvidoria, BC e Reclame Aqui, caso julgue necessário.

1 curtida