Conta do Nubank bloqueada, o que fazer?

3 coisas:

1.Não!
Aqui na Nucommunity trocamos experiências e tiramos muitas dúvidas sobre o Nubank e respondemos a praticamente tudo.

2.A grande maioria dos usuários aqui, são clientes como eu e você, ou seja, não trabalhamos no Nubank.

3.Contate o advogado que você disse que já acionou, te garanto que aqui na Nucommunity, seu problema não será resolvido.

10 curtidas

Eu tenho Dinheiro la preciso tirapra usa

1 curtida

Bom dia.
Não existe atendimento na comunidade.

Clique aqui :point_down:t3:
Entre em contato com o Nubank

5 curtidas

Alguem que possa me ajudar. Hoje de forma inesperada recebo a mensagem por email que minha conta seria cancelada assim como meu cartão sem mais nem menos. Que deveria informar outra conta mesma titularidade para que fosse retirado o valor que tenho. Nao existe divergência nenhuma em minha conta, semlte paguei tudo em dia…tive apenas esses mes um atraso e que pagarei pelo juros. Tudo bem… Mas como o banco quer cancelar minha conta sem mais nem menos, e sem motivos não ha divergência alguma. Quando vim para a Nubank cancelei todas minhas contas e cartões de outras empresas e banco. E como agora sou jogado no lixo como algo descartável por um banco que prega respeito pelos seus clientes? Alguem pode me ajudar em como resolver isso, eles nao me respondem mais via chat.

2 curtidas

@Ze_Luis_Silva , Seja bem vindo (a)!!

Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.

meajuda@nubank.com.br

Telefone

Se quiser falar com a gente no telefone, é só ligar para:
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades).

Chat

Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.

Basta abrir o chat no app.

5 curtidas

Ja mandei email mas nao obtive resposta ainda. Via chat não me deixam nem falar com atendente. Semlre fiz tudo certinho, contas pagas em dia. Estão me tratando como se eu fosse um bandido :sneezing_face::sob::sob:

1 curtida

No chat a primeira mensagem sempre é automática, mande outra que um atendente vem te atender.

1 curtida

Pq bloquiaro meu cartao

Bom dia, não existe atendimento aqui na comunidade.
Somos todos clientes como você.

Entre em contato com o atendimento.
Clique aqui :point_down:t3:
Atendimento Nubank

4 curtidas

Já mandei email nk meajuda vou aguardar resposta. Mas o que recebi por email é que deveria informar uma conta de mesma titularidade para ser retirado o valor que eu tenho lá, que meus produtos seriam cancelados sendo que não há motivos,.sou clientes a anos pago tudo em dia, e quando vim pra Nubank me senti acolhido e respeito, cancelei minhas demais contas em outros banco para ficar apenas na Nubank e agora estão me jogando de lado como se eu fosse um lixo, bandido algo do tipo…

É isso que você precisa fazer o quanto antes, no momento, não há outra opção além dessa.

Mas informar outra conta pra que isso seja feito, é o mesmo que aceitar que estou errado. Quando não há nenhum um tipo de divergência apresentada a tal ponto de cancelarem minha conta. Isso não tá certo. A única divergência que hoje pode existir é que quando abri a conta eu era pessoa física, hj sou MEI e tenho CNPJ. Como falei cancelei minha contas ao vir pra Nubank, não é fácil empreender no Brasil todo Mundo sabe disso. E a Nubank está me ajudando com minha conta, limites agora estou sem chão como vou conseguir fazer o que preciso sem minha conta e cartão. Eu não vou aceitar isso

1 curtida

Sinto muito, mas aceitando ou não, isso não faz diferença nenhuma para o Nubank que já tomou a decisão dele (talvez pelo atraso no pagamento da fatura como vc mesmo disse). No contrato de uso do cartão, há uma cláusula específica sobre cancelamento, sugiro que você de uma olhadinha lá.
O fato é, quanto mais tempo você demorar para enviar outra conta de sua titularidade, mais tempo vai demorar para receber seus valores retidos.
Vale lembrar que a Nucommunity não é um canal oficial de atendimento do Nubank, o máximo que podemos fazer é tentar ajudar com informações e/ou orientações, como estou fazendo agora.

3 curtidas

Sim compreendo mas eu abrir chat e informei sobre o atraso que tive um problema e tal. Mesmo assim existe juros cobrados que serão pagos. Eu irei aguardar o contato dele, já mandei email. Não vou informar outra titularidade enquanto não entrarei em contato comigo

1 curtida

Se o Nubank está lhe solicitando, outra conta de sua titularidade, significa que nesse momento o cancelamento já não tem mais volta, mas você que sabe…

2 curtidas

Eu vou aguardar o atendimento vindo da parte deles. Não posso simples aceitar algo que não estou errado. Não nenhum divergência na conta.

Bloquearam minha conta ! Não faço nenhum tipo de transferência é preciso pagar minhas contas

Boa noite! A conta foi bloqueada ou as transferências? Caso seja as transferências, entra em contato no chat do App para obter mais orientações a respeito do bloqueio cautelar. Mas, se o bloqueio foi na conta, entra em contato com o Nubank enviando um e-mail para meajuda@nubank.com.br e aguarde a resposta.

19 curtidas

Quero desbloquear meu saldo

1 curtida

@Alisson_Esteves_Tava , Seja bem vindo(a)
Para desbloquear o saldo da sua conta e só clicar nesse ícone onde eu grifei de vermelho. Você clicando nele desbloquea e seu saldo fica visível

3 curtidas