meu cartão nubank recebeu um bloqueio preventivo, (para minha segurança disse a atendende) gostaria de saber por que ocorreu esse bloqueio preventivo, como desbloquear, ja que pelo app eu clico no botão para fazer o desbloqueio e não acontece nada, e em quantos dias mais ou menos ele é desbloqueado novamente
Quero des bloquear meu pix
Precisou fazer compras e paga pelo pix esta tado erro eu Precisou fazer compras
Por favor confirme desbloqueu do meu pix
Bom dia! Quando ocorre um bloqueio preventivo do cartão físico ou virtual, é possível fazer o desbloqueio a qualquer momento pelo App, conforme é orientado no artigo do Nubank pelo link abaixo, vale dar uma lida no passo a passo e como funciona para fazer o desbloqueio, se for esse o caso:
https://blog.nubank.com.br/bloqueio-preventivo-do-cartao-de-credito-nubank/
Bom dia! Para resolver questões envolvendo o bloqueio cautelar de transações é orientado entrar em contato com o Nubank no chat do App para obter mais orientação, conforme geralmente indicam no aviso do bloqueio.
E dizem que o Nubank tá melhor doque nunca.
Meu e mail e **[dados pessoais removidos]**amaria25754@gmail.comamaria25754@gmail.com
Pq foi bloqueado pq eu nao fiz nada
Levei um bloqueio da Nubank, e me deram dez dias de prazo para que eu possa fazer o desbloqueio, isso tudo acredito que seja poque troquei de celular apenas,
não consigo resolver no chat nem no e-mail, não consigo estornar para conta de origem nem pra uma de mesma titularidade, nem encerrar a conta Nubank.
Enquanto isso, minhas contas todas atrasam e eu levo fama de calo-teiro!
Nós vimemos um estado democrático de direito, onde nosso imperador é a constituição federal. A constituição federal ela garante ao indivíduo o direito de propriedade. Art. 5 - Ninguém será privado da liberdade de seus bens sem o devido processo legal! SOMENTE O JUIZ TEM ESSE PODER! QUANDO O BANCO BLOQUEIA NOSSAS CONTAS ELE ESTA IMPEDINDO O ACESSO A NOSSOS BENS!
NÓS NÃO TEMOS NENHUMA RELAÇÃO DE OBRIGAÇÃO COM O BANCO, MAS O BANCO TEM OBRIGAÇÃO COM O CLIENTE. O BANCO TEM O DEVER DE CUIDAR DE NOSSO DINHEIRO, E DEVOLVER QUANDO SOLICITADO!
Levei um bloqueio da Nubank, e me deram dez dias de prazo para que eu possa fazer o desbloqueio, isso tudo acredito que seja poque troquei de celular apenas,
não consigo resolver no chat nem no e-mail, não consigo estornar para conta de origem nem pra uma de mesma titularidade, nem encerrar a conta Nubank.
Enquanto isso, minhas contas todas atrasam e eu levo fama de calo-teiro!
Nós vimemos um estado democrático de direito, onde nosso imperador é a constituição federal. A constituição federal ela garante ao indivíduo o direito de propriedade. Art. 5 - Ninguém será privado da liberdade de seus bens sem o devido processo legal! SOMENTE O JUIZ TEM ESSE PODER! QUANDO O BANCO BLOQUEIA NOSSAS CONTAS ELE ESTA IMPEDINDO O ACESSO A NOSSOS BENS!
NÓS NÃO TEMOS NENHUMA RELAÇÃO DE OBRIGAÇÃO COM O BANCO, MAS O BANCO TEM OBRIGAÇÃO COM O CLIENTE. O BANCO TEM O DEVER DE CUIDAR DE NOSSO DINHEIRO, E DEVOLVER QUANDO SOLICITADO!
Hipóteses de bloqueio: O Nubank poderá bloquear a sua conta, os recursos ali mantidos ou o seu Cartão na Função Débito caso haja qualquer suspeita de inconsistências cadastrais, crimes financeiros, operações fora do seu padrão de uso e/ou utilização indevida que desrespeite qualquer condição presente no Contrato, em outras contratações realizadas com Nubank, e/ou na legislação vigente aplicável; ou em casos de suspeita de fraude de operações recebidas através do Pix ou que seja verificada falha operacional nos sistemas das instituições envolvidas na transação; ou Você deixe de atender ou o Nubank entenda que não houve atendimento de pedido de envio de novos documentos ou informações para a comprovação da sua identidade ou de eventuais atualizações de dados cadastrais; ou em casos de atraso no pagamento de valores devidos por Você ao Nubank.
Fonte: Contrato da Conta Contrato da Conta do Nubank
Mas se não tem nada de errado com a sua conta entre em contato com eles e eles vão liberar o mais rapido possivel.
Provavelmente foi um comportamento suspeito e bloqueado por motivos de seguranças.
Eu queria que desbloquei o cartao pq uso ele muito pra tudo eu preciso muito
Boa noite. Entre em contato diretamente com o Nubank.
Para esse tipo de problema entre em contato com o Nubank.
Clique aqui
Atendimento Nubank
Cancelaram minha conta com saldo dentro, já enviei minha conta para eles transferirem meu saldo e nunca mais entraram em contato, não consigo movimentar nada , e estão enviando dinheiro para meu pix e está caindo na conta , estão roubando meu dinheiro e já acionei advogado ,vou entrar com um processo.
Entre em contato diretamente com o Nubank pelos canais de atendimento.
Pronto, agora tudo que você quiser saber sobre sua conta cancelada, terá que perguntar diretamente para seu advogado. Boa sorte…
Vocês só respondem quando envolve justiça né? Porque já falei com vocês por todos os canais, suporte,chat,ouvidoria,email, ninguém resolve, aí quando encontram a palavra advogado respondem na mesma hora? Vocês são uma piada, cancelaram minha conta e ela continua recebendo transferência,engraçado né? Se foi cancelada não pode mais receber nada, explica isso …agora quero tirar meu dinheiro de lá e não posso!