Conta do Nubank bloqueada, o que fazer?

meu cartão nubank recebeu um bloqueio preventivo, (para minha segurança disse a atendende) gostaria de saber por que ocorreu esse bloqueio preventivo, como desbloquear, ja que pelo app eu clico no botão para fazer o desbloqueio e não acontece nada, e em quantos dias mais ou menos ele é desbloqueado novamente

1 curtida

Quero des bloquear meu pix

1 curtida

Precisou fazer compras e paga pelo pix esta tado erro eu Precisou fazer compras

1 curtida

Por favor confirme desbloqueu do meu pix

Bom dia! Quando ocorre um bloqueio preventivo do cartão físico ou virtual, é possível fazer o desbloqueio a qualquer momento pelo App, conforme é orientado no artigo do Nubank pelo link abaixo, vale dar uma lida no passo a passo e como funciona para fazer o desbloqueio, se for esse o caso:

https://blog.nubank.com.br/bloqueio-preventivo-do-cartao-de-credito-nubank/

11 curtidas

Bom dia! Para resolver questões envolvendo o bloqueio cautelar de transações é orientado entrar em contato com o Nubank no chat do App para obter mais orientação, conforme geralmente indicam no aviso do bloqueio.

8 curtidas

E dizem que o Nubank tá melhor doque nunca.

Meu e mail e **[dados pessoais removidos]**amaria25754@gmail.comamaria25754@gmail.com

Pq foi bloqueado pq eu nao fiz nada

5 curtidas

Levei um bloqueio da Nubank, e me deram dez dias de prazo para que eu possa fazer o desbloqueio, isso tudo acredito que seja poque troquei de celular apenas,

não consigo resolver no chat nem no e-mail, não consigo estornar para conta de origem nem pra uma de mesma titularidade, nem encerrar a conta Nubank.

Enquanto isso, minhas contas todas atrasam e eu levo fama de calo-teiro!

Nós vimemos um estado democrático de direito, onde nosso imperador é a constituição federal. A constituição federal ela garante ao indivíduo o direito de propriedade. Art. 5 - Ninguém será privado da liberdade de seus bens sem o devido processo legal! SOMENTE O JUIZ TEM ESSE PODER! QUANDO O BANCO BLOQUEIA NOSSAS CONTAS ELE ESTA IMPEDINDO O ACESSO A NOSSOS BENS!
NÓS NÃO TEMOS NENHUMA RELAÇÃO DE OBRIGAÇÃO COM O BANCO, MAS O BANCO TEM OBRIGAÇÃO COM O CLIENTE. O BANCO TEM O DEVER DE CUIDAR DE NOSSO DINHEIRO, E DEVOLVER QUANDO SOLICITADO!

Levei um bloqueio da Nubank, e me deram dez dias de prazo para que eu possa fazer o desbloqueio, isso tudo acredito que seja poque troquei de celular apenas,

não consigo resolver no chat nem no e-mail, não consigo estornar para conta de origem nem pra uma de mesma titularidade, nem encerrar a conta Nubank.

Enquanto isso, minhas contas todas atrasam e eu levo fama de calo-teiro!

Nós vimemos um estado democrático de direito, onde nosso imperador é a constituição federal. A constituição federal ela garante ao indivíduo o direito de propriedade. Art. 5 - Ninguém será privado da liberdade de seus bens sem o devido processo legal! SOMENTE O JUIZ TEM ESSE PODER! QUANDO O BANCO BLOQUEIA NOSSAS CONTAS ELE ESTA IMPEDINDO O ACESSO A NOSSOS BENS!
NÓS NÃO TEMOS NENHUMA RELAÇÃO DE OBRIGAÇÃO COM O BANCO, MAS O BANCO TEM OBRIGAÇÃO COM O CLIENTE. O BANCO TEM O DEVER DE CUIDAR DE NOSSO DINHEIRO, E DEVOLVER QUANDO SOLICITADO!

Hipóteses de bloqueio: O Nubank poderá bloquear a sua conta, os recursos ali mantidos ou o seu Cartão na Função Débito caso haja qualquer suspeita de inconsistências cadastrais, crimes financeiros, operações fora do seu padrão de uso e/ou utilização indevida que desrespeite qualquer condição presente no Contrato, em outras contratações realizadas com Nubank, e/ou na legislação vigente aplicável; ou em casos de suspeita de fraude de operações recebidas através do Pix ou que seja verificada falha operacional nos sistemas das instituições envolvidas na transação; ou Você deixe de atender ou o Nubank entenda que não houve atendimento de pedido de envio de novos documentos ou informações para a comprovação da sua identidade ou de eventuais atualizações de dados cadastrais; ou em casos de atraso no pagamento de valores devidos por Você ao Nubank.

Fonte: Contrato da Conta Contrato da Conta do Nubank

Mas se não tem nada de errado com a sua conta entre em contato com eles e eles vão liberar o mais rapido possivel.

Provavelmente foi um comportamento suspeito e bloqueado por motivos de seguranças.

6 curtidas

Eu queria que desbloquei o cartao pq uso ele muito pra tudo eu preciso muito

Boa noite. Entre em contato diretamente com o Nubank.

4 curtidas

Para esse tipo de problema entre em contato com o Nubank.

Clique aqui :point_down:t3:
Atendimento Nubank

3 curtidas

Cancelaram minha conta com saldo dentro, já enviei minha conta para eles transferirem meu saldo e nunca mais entraram em contato, não consigo movimentar nada , e estão enviando dinheiro para meu pix e está caindo na conta , estão roubando meu dinheiro e já acionei advogado ,vou entrar com um processo.

1 curtida

Entre em contato diretamente com o Nubank pelos canais de atendimento.

5 curtidas

Pronto, agora tudo que você quiser saber sobre sua conta cancelada, terá que perguntar diretamente para seu advogado. Boa sorte…

9 curtidas

Vocês só respondem quando envolve justiça né? Porque já falei com vocês por todos os canais, suporte,chat,ouvidoria,email, ninguém resolve, aí quando encontram a palavra advogado respondem na mesma hora? Vocês são uma piada, cancelaram minha conta e ela continua recebendo transferência,engraçado né? Se foi cancelada não pode mais receber nada, explica isso …agora quero tirar meu dinheiro de lá e não posso!

1 curtida