Conta do Nubank bloqueada, o que fazer?

Falha na transferência pix

1 curtida

Boa noite! Se estiver aparecendo a mensagem de bloqueio cautelar de transferências, é indicado entrar em contato com o Nubank pelo chat do App para obter mais orientação.

17 curtidas

Já conseguiu resolver?

3 curtidas

Até agora nada

1 curtida

Quero desbloquear minha conta nubank mais ninguém me responde quando entro em contato ou n atende ou n me responde nos email

Ontem minha conta foi bloqueada e estou precisando usar então como posso desbloquear e ter acesso novamente as transferências

Minha conta foi bloqueada o acesso ontem a noite 21:00 hrs com dinheiro e tudo, já mandei emails liguei no 0800 hj o dia todo e não me atenderam estou desesperada depois dessa vou cancelar minha conta e partir pra um banco físico danos morais estou sofrendo tenho dinheiro e não posso usar

Nao consigo fazer nenhuma transação no meu app, nem pis, pagamentos de boleto, transferencias… minha fatura venceu hoje e nao estou conseguindo pagar

Olá bom dia a todos , gostaria de alguns esclarecimentos , tive minha conta e cartão bloqueados pelo Nubank, porque meu cartão foi usado indevidamente por terceiros no horário do meu trabalho juntamente com celular que estava sem bloqueio, paguei todos os custos , só questionei porém paguei a dívida do cartão com antecedência, reconheço sou responsável apesar de não ser responsável pelo mal caráter de parentes e terceiros. O nubank além de me cancelar tudo me enviou e-mail,tô com saldo preso , contínuo recebendo tudo do Nubank como se tudo estivesse normal ,tenho provas ,poxa falta de respeito com cliente , sou trabalhadora,honesta ,honro meus compromissos e sendo tratada desta forma ,descaso e outros, por favor alguém responsáve pode me ajudar? Obrigada .

2 curtidas

Como ele foi usado sem sua autorização tem que buscar o desbloqueio e colocar senha no celular.

Antes deve entrar em contato explicando o que aconteceu a Nubank para que a equipe faça a solução pelo e-mail.

Bom dia @Ana_Paula_Pena
Aqui não podemos te ajudar pois é uma comunidade de clientes. A única forma é o contato direto com o atendimento.

Atendimento Nubank

10 curtidas

Obrigada da parte do Nubank entrou e contato uma funcionária com nome de Marisa porém nada se resolveu,agradeço seu retorno muito mas muito chateada obrigada :disappointed:

1 curtida

Bom dia sim fiz tudo isso já email e outros , tô relatando o que houve ,agradeço sua atenção e opinião mas não sabendo o que se trata para mim se torna desnecessário, cada um sabe o que passa e como passa . O meu relato e forma de comunicar o que houve é com o Nubank e não terceiros,com todo respeito cada um cuida do seu cada um e deixa a instituição e responsáveis se pronunciar, se não é para ajudar por favor guarde sua opinião. Obrigada excelente dia .

1 curtida

A comunidade é sempre prestativa para dar a melhor resposta com o intuito que você tenha a melhor solução.

Só um porém, que ressaltamos, é a forma que se reporta as pessoas em detrimento da situação que você está entrando por escolha exclusiva sua em arcar com as consequências.

1 curtida

Boa tarde qual o motivo do bloqueio da minha conta

1 curtida

Boa tarde! Quando ocorre um bloqueio, o Nubank envia um e-mail com todos os detalhes. Você recebeu? Caso não, é orientado que verifique a sua Caixa de Spam. Se não tiver nessa pasta, ligue no número 0800 608 6236 para receber mais orientação.

15 curtidas

O problema e q eu fiz um pedido do cartão e foi bloqueado por motivo de segurança

1 curtida

Oi, Paulo!

Como o Raniel citou acima, nós sempre enviamos os detalhes por e-mail. Você chegou a dar uma olhada se recebeu algo? Caso não tenha recebido, não precisa se preocupar, nós podemos te ajudar pelos canais de atendimento.

16 curtidas

@Paulo_Ramos3 ,Seja bem vindo a comunidade!!

Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.

meajuda@nubank.com.br

Telefone

Se quiser falar com a gente no telefone, é só ligar para:
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades).

Chat

Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.

Basta abrir o chat no app.

2 curtidas

Ei @junior_morais, o Nubank não ficará com o seu dinheiro. Se a conta for cancelada após o bloqueio, eles vão te pedir uma conta para transferir o saldo. Fique de olho no e-mail, essas comunicações são feitas apenas por e-mail.

10 curtidas