Conta do Nubank bloqueada, o que fazer?

Aí eu perdi o dinheiro que tava na conta

Não perde Jessica, eles devem te pedir uma outra conta para transferir teu dinheiro.

8 curtidas

Meu app não abre a uns 5 dias
Já fiz os procedimentos mesmo assim não abre
Dígito meus dados e a senha e fala que deu erro e verifica a conexão com a internet

Boa noite! Nesse caso se você já fez o procedimento de atualizar o App, alterar entre o 4G/Wi-fi ou limpar o cache e mesmo assim não retornou, o recomendado seria entrar em contato com o Nubank no número 0800 608 6236 para receber mais orientação.

8 curtidas

Minha conta foi bloqueada depois de alguns minutos cancelada, devido eu estar movimentando com pix. Enfim estou com valor de 2721 bloqueados estou passando sufoco já a 7 dias a nubank me pedi 10 dias para análise sendo que só Deus sabe oq estou passando sem meu dinheiro, triste e revoltante de mais … Mando email sempre as mesmas respostas aguardar 10 dias após a data do dia 6/7 …

1 curtida

entao venho por aqui por que hj é o ultimo dia para mim pagar o boleto do meu cartao e nao consigo fazer transferências nem pagamentos , entro em contato e sempre me falam a mesma coisa qie o valor foi bloqueado preventivamente , so nao entendi o porquê do bloqueio se foi feito da conta da minha mae e a conta dela também é nubank , resolvam isso rapido pois preciso pagar o meu boleto

1 curtida

Acontece da foto nao servir, mesmo que sua camera esteja normal na resolucao ou nitidez?

O meu app esta bloqueado por seguranca pela aegunda vez e ninguem consegue resolver.
Apago, religo etc etc

1 curtida

nubank bloqueou minha conta e hoje é o ultimo dia para pagar meu boleto do cartao de crédito arrumem isso por favor

Olá, @Renan_Willian2!

Lamentamos pelo ocorrido, porém aqui é uma comunidade de clientes como você. Nessa situação, te aconselho a entrar em contato com o Nubank.

Aqui está a página para te ajudar:

6 curtidas

Nao estou conseguindo manda pix pro que vcs bloqueio as m9nha transação

Bom dia! Para resolver questões envolvendo o bloqueio cautelar de transações é indicado entrar em contato com o chat pelo App para obter mais orientações, conforme geralmente indicam no aviso do bloqueio da transferência.

12 curtidas

1 curtida

Stella, questões envolvendo bloqueio de conta é tratado mediante contato com o Nubank via e-mail. Verifique a sua Caixa de Entrada ou de Spam para ver se entraram em contato, caso não, envia o e-mail para meajuda@nubank.com.br que em breve respondem.

13 curtidas

@Stella_Coutinho_dos seja bem Vindo(a)!!!

Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.

meajuda@nubank.com.br

Telefone

Se quiser falar com a gente no telefone, é só ligar para:
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades).

Chat

Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.

Basta abrir o chat no app.

8 curtidas

Legal, valeu muito a pena esperar os 18 anos pra ter o “roxinho que facilita”. Usando meu cartão direitinho, sempre pagando as parcelas antes do prazo. E daí vocês cancelou minha conta? Sem motivo nenhum, não tenho retorno de uma resposta exata de nada. Só me dão migué, falam que por motivos de segurança? Caramba cara, que horrível isso.
Insatisfeito demais com vocês. Não vou recomendar nunca.

2 curtidas

Josué, nesse caso como aqui é uma comunidade na suma maioria de clientes, não daria para estimar exatamente o que causou esse cancelamento, mas encontrei um trecho no artigo do Nubank que dá um norte sobre essa modalidade de cancelamento.

Como funciona o bloqueio ou cancelamento da conta Nu?

11 curtidas

Minha conta está bloqueada faz uma semana, e até agora não foi desbloqueada
Me deram 5 dias para ser desbloqueada só que até agora não foi

2 curtidas

Boa tarde! Por via de dúvida, verifique a sua Caixa de Spam para ver se o e-mail foi encaminhado. Caso não, geralmente o Nubank entra em contato em dias úteis, desconsiderando os fins de semana. No momento indicaria aguardar para ver se respondem.

11 curtidas

Comigo tbm, e o e-mail não chega

1 curtida

@Bruna_Karen e @Amanda_Silvaah , Sejam bem vindas!!

Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.

meajuda@nubank.com.br

Telefone

Se quiser falar com a gente no telefone, é só ligar para:
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades).

Chat

Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.

Basta abrir o chat no app.

1 curtida