Conta do Nubank bloqueada, o que fazer?

No dia 07/07 Tive as minhas contas PJ e PF bloqueadas pelo Nubank! Até o fia de hoje 08/07 não me disseram o motivo do bloqueio só tenho a informação que é por motivo de segurança, e não responderam no e-mail que é informado para suporte!

Nubank preciso do meu dinheiro, sendo que o valor creditado na conta saiu de uma outra conta minha da mesma titularidade.

1 curtida

Boa tarde! Como você já fez o contato pelo e-mail, no momento só aguardando mesmo, geralmente a resposta é dada em dias úteis e como você enviou ontem, acredito que só a partir de segunda. Mas, monitore tanto a Caixa de Entrada como a de Spam.

8 curtidas

Boa tarde

1 curtida

Nao estou recebendo pix

Quero desbloquear minha conta e reativar pra usar normal eu so consigo entra mas nao da pra cumprir as 13 missões e nem fazer pix nem receber

Boa tarde! Geralmente quando ocorre um bloqueio, o Nubank envia um e-mail com mais detalhes. Por isso, verifique a Caixa de Entrada ou de Spam para ver se o e-mail foi direcionado. Caso não encontre, o indicado é enviar um e-mail para o meajuda@nubank.com.br que em breve o Nubank entra em contato com você.

11 curtidas

Desbloquea conta que eu adorei ela e esta tudo bloqueado nao da pra nem receber e nem evia como posso ageita minha vomquerer termina minha missão mas nao da nem pra reserva dinheiro no limite wu tentei reativar mas fala que nao e possível dentro do aplicativo

So quero volta uza minnha vonta nubank e cadastrar chave pix

O que houve, sua conta foi cancelada ou bloqueada.

4 curtidas

Cancelar subscrição

1 curtida

Quero usa minha vonta novamente

Bloqueios e cancelamentos são tratados pelo e-mail: meajuda@nubank.com.br

5 curtidas

Bloquearam minha conta e me deram o prazo de 2 dias para análise, eu estou com o salário preso na conta e precisando pagar minhas dívidas e mesmo assim já se passaram três dias, minhas contas vencem hoje a noite e eles não me desbloqueiam!!! Tem como agilizarem??

1 curtida

Olá! Por aqui não seria possível te auxiliar por ser uma comunidade composta na suma maioria de clientes. Mas, se já tiver entrado em contato e deram esse prazo, pelo que vejo, o Nu costuma seguir os prazos em dias úteis e como saímos do fim de semana, o indicado seria aguardar até o término do prazo em dias úteis.

9 curtidas

Se for ‘dias úteis’ não conta sábado e domingo.

3 curtidas

Desbloqueio de dinheiro na conta agora

Pedro, aqui não é um canal de atendimento,

e para questoes relacionadas a bloqueio de conta o mesmo deve ser feito por email,
pelo meajude@nubank.com.br

8 curtidas

Fiz um pix pra um amigo e agora não consigo fazer transferência minha conta está bloqueada

Olá! Quando ocorre um bloqueio geralmente o Nubank envia um e-mail com mais informações, verifique a sua Caixa de Entrada ou de Spam. Caso não o encontre, entre em contato com o Nubank no e-mail meajuda@nubank.com.br que em breve respondem.

6 curtidas

Muito provavelmente, o sistema considerou essa operação suspeita e bloqueou sua conta por segurança.

3 curtidas