No dia 07/07 Tive as minhas contas PJ e PF bloqueadas pelo Nubank! Até o fia de hoje 08/07 não me disseram o motivo do bloqueio só tenho a informação que é por motivo de segurança, e não responderam no e-mail que é informado para suporte!
Nubank preciso do meu dinheiro, sendo que o valor creditado na conta saiu de uma outra conta minha da mesma titularidade.
Boa tarde! Como você já fez o contato pelo e-mail, no momento só aguardando mesmo, geralmente a resposta é dada em dias úteis e como você enviou ontem, acredito que só a partir de segunda. Mas, monitore tanto a Caixa de Entrada como a de Spam.
Boa tarde! Geralmente quando ocorre um bloqueio, o Nubank envia um e-mail com mais detalhes. Por isso, verifique a Caixa de Entrada ou de Spam para ver se o e-mail foi direcionado. Caso não encontre, o indicado é enviar um e-mail para o meajuda@nubank.com.br que em breve o Nubank entra em contato com você.
Desbloquea conta que eu adorei ela e esta tudo bloqueado nao da pra nem receber e nem evia como posso ageita minha vomquerer termina minha missão mas nao da nem pra reserva dinheiro no limite wu tentei reativar mas fala que nao e possível dentro do aplicativo
Bloquearam minha conta e me deram o prazo de 2 dias para análise, eu estou com o salário preso na conta e precisando pagar minhas dívidas e mesmo assim já se passaram três dias, minhas contas vencem hoje a noite e eles não me desbloqueiam!!! Tem como agilizarem??
Olá! Por aqui não seria possível te auxiliar por ser uma comunidade composta na suma maioria de clientes. Mas, se já tiver entrado em contato e deram esse prazo, pelo que vejo, o Nu costuma seguir os prazos em dias úteis e como saímos do fim de semana, o indicado seria aguardar até o término do prazo em dias úteis.
Olá! Quando ocorre um bloqueio geralmente o Nubank envia um e-mail com mais informações, verifique a sua Caixa de Entrada ou de Spam. Caso não o encontre, entre em contato com o Nubank no e-mail meajuda@nubank.com.br que em breve respondem.