Conta do Nubank bloqueada, o que fazer?

Minha conta está bloqueada preventiva,eu n consigo entrar e abrir a conta por questão que ela está bloqueada, oq eu devo fazer?

2 curtidas

Mas eu ja entrei em contato pelo e-mail e por celular mas até agora nada.

Uma postagem foi movida para o tópico existente: Nubank ao invés de me ajudar, me destruiu. Continue a discussão por lá!

Estou a dias lutando c prob n conta c $, emails robos que dao posicao alguma quero meu valor da conta…sempre a mesma conversa…esrou cansada deveria ter alguem.pra resolver isso infelismente o tao usado roxinho sera indesejado por ttos prob…uma coisa é certa meu dinheiro preso c vcs nao e justo…se nao resolverem vou procurar meus direitos

Meu cartão foi cancelado tem algum jeito de recuperar au não

Oi, Isaias! O cancelamento é uma ação irreversível. Existe casos na comunidade de clientes que conseguiram, mas dependerá de vários fatores, como o motivo do cancelamento, etc. Como é uma análise completamente individual, não tem como garantir que vai recuperar, mas não é totalmente impossível que um dia consiga.

8 curtidas

Assim intende,

1 curtida

Olá :wave:t3: @Isaias_Santos5! Seja bem-vindo à Comunidade Nubank! :handshake:

Vou deixar aqui um artigo do Blog do Nu com maiores informações para que possa te auxiliar!

Diferença entre bloqueio e cancelamento do cartão Nubank

8 curtidas

Meu cartão da nubank foi cancelado tem como recuperar

1 curtida

Oi, Luiz! O cancelamento é irreversível, existe casos de clientes que conseguiriam, mas dependeria de vários fatores, como o motivo do cancelamento, etc. Por ser uma análise automática e individual, não tem como garantir, mas não seria totalmente impossível que um dia consiga, enquanto isso só aguardando as análises.

9 curtidas

Bom dia to com problema com meu cartão de credito esta pouco atrazada porem iaguei tudo ate msm com juros meu limite voltou completamente pora fui usalo pacei uma verrgonha. No mercado … por favor fico no aguardo. Desde ja agradeço pela atenção.

Opa @JUNIOR_CAPELLOZA, boas vindas a comunidade.

So lembrando que aqui nao resolve sobre esses casos. Melhor você tirar essa duvida específica no chat do Nubank!

4 curtidas

Quero desbloquear minha conta como faço?

Entre em contato com nubank link abaixo

4 curtidas

Pq vcs bloquearam a minha conta débito
Preciso desbloquear com urgência e vcs nao da nenhum retorno

Olá, David! Verifique a sua Caixa de entrada ou Spam do e-mail que o Nubank geralmente envia um e-mail com mais informações e os detalhes de desbloqueio. Caso não recebeu, envie o e-mail para o meajuda@nubank.com.br que em breve o time do Nu entrará em contato com você.

9 curtidas

Nós não bloqueamos nada, por que nós somos clientes igual a você.

Entre em contato com a central de atendimento.

5 curtidas

Alguém sabe o que pode ser feito para ajudar a acelerar a análise deles ?

Eu perdi meu smartphone e senha do app do Nubank, e agora estou com minha conta bloqueada e inacessível por outro dispositivo.

Já enviei duas mensagens ao meajuda@nubank.com.br e me deram um prazo de 1 dia útil(na primeira) e 3 dias úteis(segunda) e até o momento não me deram retorno.

Devo entrar em contato com a ouvidoria ou aguardo o retorno ?

1 curtida

Já verifiquei aqui e nada. Vou aguardar até mais tarde pois o prazo que foi dado no último atendimento vai até hoje.

3 curtidas

Obrigado pela ajuda :+1:

3 curtidas