Conta do Nubank bloqueada, o que fazer?

Como foi esse pix tem detalhes para a gente saber o motivo do bloqueio?

1 curtida

Não somos funcionários do Nubank, a grande maioria dos usuários da Nucommunity são clientes como você.

As instituições não fazem isso a seu Bel prazer elas seguem regras bem rígidas impostas pelo BC e COAF, para tentar evitar fraudes e lavagem de dinheiro através de contas digitais. E nem todos casos de bloqueio, tem o mesmo prazo de resolução, há casos que são resolvidos em questão de horas, outros levam dias, outros levam semanas, depende do motivo.
Veja::point_down::point_down::point_down::point_down:

E se ainda assim, o cliente se sentir lesado com o bloqueio, a justiça tá aí para resguardá-lo, mas sem generalismos, a bronca é que a maioria dos reclamantes de redes sociais são fraudadores.

8 curtidas

Eu tentei fazer um pix aí não foi e bloqueio somente

Agora meu cartão chegou mais o app está bloqueado

1 curtida

Boa tarde, gostaria de tirar uma duvida eu retirei uma queixa de contestação recebi o email da retirada certinho, pois minha conta ainda esta bloqueada ja mandei email para o @Meajuda@nubank.com mad ainda nao tive resposta

1 curtida

@Paty97 , vc deve aguardar a resposta por e-mail

4 curtidas

No caso você teve a conta bloqueada, por que alguém fez a contestação de alguma movimentação feita pra ela, foi isso?

2 curtidas

Boa tarde eu queria reativar a minha conta eu entrei em contato com a nubank pela ligação e eles me pediram para fala com vocês da comunidade

1 curtida

Oi, Tauan! Acredito que possa ter confundido, não? Assunto sobre bloqueios são tratados apenas pelo e-mail, imagino que o suporte tenha pedido para enviar um e-mail ao meajuda@nubank.com.br que em breve o time do Nubank entrará em contato.

Importante salientar que a NuCommunity é composta por clientes do Nubank ou pessoas interessadas, por isso que não é fornecido atendimento por aqui, espero que consiga resolver.

6 curtidas

Ata entendi eu confundi então muito obrigado

3 curtidas

Minha conta foi bloqueada por causa de um valor que caiu ontem as 18:51 porém o valor era meu será que desbloqueia hoje ainda ?

2 curtidas

Os bloqueios são tratados por e-mail, lhe solicitaram algum documento ? Eles informam por e-mail o prazo para desbloqueio

15 curtidas

olá, @Luany seja bem-vinda à comunidade!
Entre em contato com o Nubank em um dos canais abaixo:

E-mail
meajuda@nubank.com.br

Telefone
0800 608 6236

Chat
Basta abrir o chat no app

Espero que consiga o desbloqueio dos recursos o mais breve possível. :crossed_fingers:

6 curtidas

Oi, @Luany!

Por favor, nos envie um e-mail para o endereço meajuda@nubank.com.br. Estamos aguardando seu contato lá!

14 curtidas

Co como faço para desbloquear minha conta do nubank que foi bloqueada

1 curtida

Quando ocorre o bloqueio preventivo por segurança, é enviado mais informações e os próximos passos no e-mail que foi cadastrado na conta, verifique sua Caixa de Entrada ou de Spam do e-mail para ver se recebeu e assim continuar com o atendimento.

Caso não encontrou, envie o e-mail para meajuda@nubank.com.br explicando sobre o bloqueio que em breve o time do Nubank entra em contato com mais informações e a orientação do desbloqueio da conta, esses casos são tratados só por e-mail.

12 curtidas

@Maikon_Alexsander

Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.

meajuda@nubank.com.br

Telefone

Você pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número abaixo.

0800 608 6236

Chat

Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.

Basta abrir o chat no app.

3 curtidas

Minha conta foi bloqueado como eu falo com as pessoas do nubank

Olá, @Delcivan_Monteiro_M1!

Geralmente o Nubank envia um e-mail com mais informações e os próximos passos para o e-mail que foi cadastrado, verifique a sua Caixa de Entrada ou de Spam para ver se recebeu.

Caso não, envie um e-mail para meajuda@nubank.com.br que em breve o time do Nubank entra em contato com mais informações, junto com os próximos passos de desbloqueio.

8 curtidas

Agora o aplicativo está pedindo CPF, e uma senha de 8 dígitos, e ainda recebi um e-mail da nubank que meu celular estava com vírus, mais já foi verificado e não tem nada de anormal

1 curtida