Como foi esse pix tem detalhes para a gente saber o motivo do bloqueio?
Não somos funcionários do Nubank, a grande maioria dos usuários da Nucommunity são clientes como você.
As instituições não fazem isso a seu Bel prazer elas seguem regras bem rígidas impostas pelo BC e COAF, para tentar evitar fraudes e lavagem de dinheiro através de contas digitais. E nem todos casos de bloqueio, tem o mesmo prazo de resolução, há casos que são resolvidos em questão de horas, outros levam dias, outros levam semanas, depende do motivo.
Veja:
E se ainda assim, o cliente se sentir lesado com o bloqueio, a justiça tá aí para resguardá-lo, mas sem generalismos, a bronca é que a maioria dos reclamantes de redes sociais são fraudadores.
Eu tentei fazer um pix aí não foi e bloqueio somente
Agora meu cartão chegou mais o app está bloqueado
Boa tarde, gostaria de tirar uma duvida eu retirei uma queixa de contestação recebi o email da retirada certinho, pois minha conta ainda esta bloqueada ja mandei email para o @Meajuda@nubank.com mad ainda nao tive resposta
@Paty97 , vc deve aguardar a resposta por e-mail
No caso você teve a conta bloqueada, por que alguém fez a contestação de alguma movimentação feita pra ela, foi isso?
Boa tarde eu queria reativar a minha conta eu entrei em contato com a nubank pela ligação e eles me pediram para fala com vocês da comunidade
Oi, Tauan! Acredito que possa ter confundido, não? Assunto sobre bloqueios são tratados apenas pelo e-mail, imagino que o suporte tenha pedido para enviar um e-mail ao meajuda@nubank.com.br que em breve o time do Nubank entrará em contato.
Importante salientar que a NuCommunity é composta por clientes do Nubank ou pessoas interessadas, por isso que não é fornecido atendimento por aqui, espero que consiga resolver.
Ata entendi eu confundi então muito obrigado
Minha conta foi bloqueada por causa de um valor que caiu ontem as 18:51 porém o valor era meu será que desbloqueia hoje ainda ?
Os bloqueios são tratados por e-mail, lhe solicitaram algum documento ? Eles informam por e-mail o prazo para desbloqueio
olá, @Luany seja bem-vinda à comunidade!
Entre em contato com o Nubank em um dos canais abaixo:
meajuda@nubank.com.br
Telefone
0800 608 6236
Chat
Basta abrir o chat no app
Espero que consiga o desbloqueio dos recursos o mais breve possível.
Oi, @Luany!
Por favor, nos envie um e-mail para o endereço meajuda@nubank.com.br. Estamos aguardando seu contato lá!
Co como faço para desbloquear minha conta do nubank que foi bloqueada
Quando ocorre o bloqueio preventivo por segurança, é enviado mais informações e os próximos passos no e-mail que foi cadastrado na conta, verifique sua Caixa de Entrada ou de Spam do e-mail para ver se recebeu e assim continuar com o atendimento.
Caso não encontrou, envie o e-mail para meajuda@nubank.com.br explicando sobre o bloqueio que em breve o time do Nubank entra em contato com mais informações e a orientação do desbloqueio da conta, esses casos são tratados só por e-mail.
Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.
Telefone
Você pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número abaixo.
Chat
Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.
Minha conta foi bloqueado como eu falo com as pessoas do nubank
Olá, @Delcivan_Monteiro_M1!
Geralmente o Nubank envia um e-mail com mais informações e os próximos passos para o e-mail que foi cadastrado, verifique a sua Caixa de Entrada ou de Spam para ver se recebeu.
Caso não, envie um e-mail para meajuda@nubank.com.br que em breve o time do Nubank entra em contato com mais informações, junto com os próximos passos de desbloqueio.
Agora o aplicativo está pedindo CPF, e uma senha de 8 dígitos, e ainda recebi um e-mail da nubank que meu celular estava com vírus, mais já foi verificado e não tem nada de anormal