Conta do Nubank bloqueada, o que fazer?

Conta nubank *

Sua conta está bloqueada , como vc já enviou e-mail tem que aguardar a resposta

5 curtidas

Entendo é que eles disse que era um dia mais já se passaram 6 dias

Poxa que chato sinto muito, vc sabe o motivo do bloqueio ?

9 curtidas

**texto em negrit

1 curtida

Eu tentei fazer um pix e aí bloqueou

Se você faz movimentação fora do seu perfil, a conta bloqueia mesmo, questão de segurança.

3 curtidas

Entendi, agora é só esperar a respostas deles ? Ou tem outra alternativa?

Se já mandou email, agora basta aguardar.

Me ajuda a desbloquear meu saldo

Olá @Junior_Ferarri! Bem-vindo à Comunidade Nubank!

Por aqui, somos em grande parte, clientes como você. Então, não conseguimos resolver seu problema.

Para casos de bloqueio você deve contatar o Nubank através do e-mail: meajuda@nubank.com.br :handshake:

14 curtidas

Preciso tira meu dinheiro da conta para pagar o hospital da minha esposa q está dando a luz e minha conta bloqueou quando eu recebi

Olá, @Leonardo_Will, seja muito bem-vindo à Comunidade!

Em primeiro lugar, parabéns, espero que o bebê :baby_bottle: :baby: chegue com saúde e que vocês formem uma família feliz! :purple_heart:

Que hora pra isso acontecer, não? Sexta-feira à noite, ainda…

Casos de bloqueio normalmente são tratados exclusivamente pelo e-mail meajuda@nubank.com.br, e às vezes a análise acaba levando alguns dias, mas tenta o contato pelo chat no aplicativo, ou por telefone pelo 0800 608 6236, que funciona 24h e vê se consegue explicar direitinho a sua situação, quem sabe conseguem agilizar a análise e a liberação da sua conta?

Acho que essa história ainda merecia um WoW, viu?
#wownu

Espero que dê tudo certo pra vocês!!! :crossed_fingers:

6 curtidas

O Nubank simplesmente resolve efetuar bloqueios por conta própria, ou melhor, por achismo. Existem meios pelo próprio aplicativo para que possa fazer a comprovação de usuário. Estou acostumado a receber e fazer transferências e pagamentos de valores altos. Agora tenho que esperar a boa vontade de um departamento que nem número de telefone tem, para que eu possa fazer o pagamento do plano de saúde da minha mãe. O Nubank, além de bloquear a conta, eles ainda estipulam o prazo para realizar o desbloqueio. Mais cedo, eu até fiz o contrato de seguro de vida, mas assim que desbloquear, eu irei fazer a retirada do saldo e farei também o cancelamento da conta.

Chega até ser cômico ler um comentário como esse. Efetuar bloqueios em razões de segurança seria válido se fosse dado de imediato o direito do cliente se manifestar. Estamos no ano de 2023, tudo pode ser feito por meio do aplicativo, ao invés do cliente depender de um método de comunicação já defasado. É inadmissível que uma empresa como essa não tenha a capacidade financeira e estrutural para dar um atendimento breve nesses casos.

1 curtida

A partir do momento em que o banco não oferece um atendimento especial nesse caso, é palhaçada sim. Em vez de ficarem de mimimi querendo justificar o descaso, vocês deveriam estudar meios para atender o cliente com brevidade. Estamos no ano de 2023, tudo é feito por meio de aplicativos. Vocês têm dois telefones para atendimento e nenhum para atender especificamente esses casos de bloqueio. Vocês fazem o bloqueio de imediato e ainda querem estipular o prazo para o desbloqueio. Se o bloqueio foi em razão de algo suspeito que o Nubank tenha identificado, o correto seria resolver junto ao cliente que fica insistindo com frequência tanto pelo chat quanto por e-mail. É uma palhaçada sim.

1 curtida

Ricardo, nós somos clientes do Nubank assim como você, entendo que sempre tem como melhorar algo, mas nós apenas passamos a informação que é usada oficialmente pelo Nubank. :wink:

2 curtidas

Uma porcaria de banco, me deixou na mão de nv. A atd passou orientação errada e bloquearam minha conta bem no fds e meu dinheiro preso, meu celular não autorizado para movimentar minha conta

Como faço para tirar conta bloqueada

Olá @Cida_Souza4 e @Yan_Duan! Boas vindas à Comunidade Nubank!

Casos de bloqueio são tratados por e-mail. Entre em contato com o Nubank pelo meajuda@nubank.com.br para que possam receber a orientação necessária.

7 curtidas