Conta do Nubank bloqueada, o que fazer?

Mas so por qie ta em contrato vai ficar bloqueando ate salario mínimo ai ja e frescura demais.
A pessoa passa fome sabia?
Se vc tem condições e facil dizer que e direit do banco.

Mas tbm e direito da pessoa se alimentar sabia
E se o banco nao confia em oferecer conta salario a ela e so dispensar o cliente.
E direito do banco dispensar os servicos,mas prefere lasca a pessoa 15 ,20 dias com um valor que em outros bancos e recebido normalmente.

Nubank deveria mudar essa politica de bloqueio de mais de 10 dias,a pessoa fica sem comida com uma atitude assim.
Adote a política do Tchau e obrigado,nao podemos ou nao queremos mais oferecer nossos serviços.
Pronto o cliente segue a vida dele e o nubank nao fica fadigando ,investigando de onde veio um salario na conta salario do cara.
Ta ficando uma comedia isso.

Da ate pra fazer meme:
Depositar 50 reais bloqueado
Receber salário bloqueado
Vender carro e depositar bloqueado

Prefiro ficar sem o cliente mesmo e ele nao ter esse tipo de argumento

Nao importa o argumento que vc use a favor.
Nao confia no cliente e so dar tchau e obrigado
O dinheiro e da pessoa,
Legal ou ilegal ai e com a policia quem decide e verifica.
A pessoa fica sem comida
E depois do perrengue todo: Tera que devolver mesma coisa o dinheiro dela.
Girou girou e voltou no: ter que dar Tchau e obrigado

Você mesmo disse que ver trades receber grandes valores e não ter a conta bloqueada…

Só vejo relatos aqui, mas também vejo muitos relatos de golpes, pessoas que caíram em golpe e estão pedindo ajuda e o dinheiro de volta.

Acho que se a pessoa não tem um relacionamento com o banco e do nada cai um valor alto é bem suspeito, sem falar que muitas vezes esse bloqueio pode ser uma ordem judicial e a pessoa nem tá sabendo ou faz que não sabe.

Recentemente a Cris falou em um podcast que mais de 50% das reclamações no reclame aqui sobre bloqueio de contas é o próprio golpista.

Então eu não vejo motivos para se preocupar

2 curtidas

Fih o cara se refere a conta salario ou dinheiro de comida e contas vencendo,tem que filtrar uma coisa da outra, comida e fome e crianca nao espera 10 dia nao
Estelionato,golpe concordo com vc, deviam e congelar e manda o cara ir busca la na federal

Pai o golpista diz a mesma coisa…

Se tem bloqueio cabe seguir as orientações do banco.

Se teve prejuízo por causa de um sistema de segurança do banco, reclama no Bacen e na ouvidoria que certeza que vai receber o valor corrigido ainda.

A instituição deve seguir normas e regulamentações,
Não sai bloqueado contas só porque não foi com a cara do cliente.

O cara tem o holerite, ee o nubank vai fazer o que depois dos 20 dia bloqueado?? Adivinha,para com essa frescura de 10 dia bloqueado da a grana do povo e tira da lista de clientes,se e golpista nao vai fazer falta

Pois é. Esse é o órgão regulador que aplica as devidas medidas para solução perante ao cidadão.

Misericórdia

2 curtidas

Bora lá…

Sim vai! Tanto o banco quanto o cliente devem seguir cláusulas contratuais, as regras existem para serem seguidas, não para serem infringidas.

O bloqueio, não tem nada a ver com a condição de A ou B, a regra é a mesma para ambos.

Acho difícil, pois as instituições, seguem normas bem rígidas do BC e do COAF, para tentar evitar e inibir, fraudes e lavagem de dinheiro.

A coisa não funciona assim na camaradagem, existem leis e regras pra isso.

Quem tem a obrigação de verificar é o banco e havendo existência de ilicitude, aí sim, a depender do caso, o banco informa aos órgãos competentes: Polícia, Receita Federal, BC , COAF, etc…

Da uma olhadinha nesse vídeo
:point_down::point_down::point_down::point_down:

7 curtidas

Muito esclarecido, entendi, obrigado

3 curtidas

Presiso de ajuda minha cconta ta bloqyeada ja ta vom 1 seman

@Marlon_Silva1

A indicação que sempre damos aqui é procurar um canal de atendimento do Nubank!
Nesses casos de bloqueios, só existe atendimento pelo e-mail
:fast_forward: :fast_forward: meajuda@nubank.com.br

Os outros canais :arrow_down::arrow_down::arrow_down:

:metal::metal::metal::metal:

19 curtidas

Precisodesbloquear minha conta, foi feito um pix pra mim como pagamento, mas quando fui fazer pix ou tentar sacar a conta disse que por motivos de segurança bloqueou

1 curtida

O Nubank trata os assuntos de bloqueio através do e-mail. Você já chegou a entrar em contato com eles pelo meajuda@nubank.com.br?

14 curtidas

Ja sim, mas nao consegui resolver por la, ja deram 10 dias para isso ser resolvido, mas ate agora nada.

Só consegue resolver por email

2 curtidas

Ok Obrigada

1 curtida

Boa tarde meu nome é Tauan eu queria saber como que faz para desbloquear minha conta Nubank estou precisando muito acessar

1 curtida

Se bem vindo @Tauan_Santos , o desbloqueio da conta é tratado por email, ou vc está tendo alguma dificuldade para acessar sua conta ?

8 curtidas

Eu entrei em contanto mais eles não me deram nenhuma resposta

O e-mail eu acesso todos os dias mais a conta estou com problemas