Conta do Nubank bloqueada, o que fazer?

Boas-vindas a nossa NuCommunity @Leonardo_Oliveira21

Assuntos sobre bloqueios são tratados pelo
e-mail:

:arrow_right: meajuda@nubank.com.br

Outros canais de atendimento!
:arrow_down: :arrow_down: :arrow_down:

:metal::metal::metal::metal:

6 curtidas

Bom dia Como que faz para estar desbloqueando meu aplicativo

Bom dia aqui no aplicativo não está pegando o pix

A verdade nua e crua :blush::purple_heart:

4 curtidas

Na verdade, o PIX está funcionando perfeitamente bem no aplicativo, você é que está com sua conta bloqueada e não pode fazer nenhuma movimentação, inclusive PIX.

3 curtidas

HOJE FAZ 1 mês que eles bloquearam minha conta com meu dinheiro dentro não devolvem já esperei 10 dias aí falaram para espera mas 10 dias liguei lá fala que por e-mail e nunca retornam meu e-mail

Verifique se o e-mail não foi encaminhado para a Caixa de Spam do e-mail, mas caso não esteja e se tiver passado do prazo, você pode entrar em contato com a ouvidoria para obter mais orientação sobre como tá andamento do caso.

A ouvidoria funciona em dias úteis das 09h às 18h no horário de São Paulo no número 0800 887 0463 ou ouvidoria@nubank.com.br via e-mail para que seja atendido.

13 curtidas

Minha conta foi bloqueada com meu dinheiro Sem me avisar

Casos de bloqueio e cancelamento, são tratados por e-mail, sendo assim, Contate o Nubank, para tentar saber o que você precisa fazer.

19 curtidas

Me ajudem minha conta foi bloqueada com meu dinheiro o que ? Eu faço?

Quando uma conta é bloqueada, geralmente será enviado um e-mail com mais informações a respeito e os próximos passos para fazer o desbloqueio da conta. Por isso, verifica sua Caixa de entrada ou de Spam no e-mail que foi cadastrado.

Caso não recebeu, envia um e-mail para meajuda@nubank.com.br que em breve o time do Nubank entrará em contato com você para passar os próximos passos. Mas, é válido citar que a comunidade é composta na maioria por clientes, então por aqui apenas passamos dicas com base em nossa experiência.

18 curtidas

Minha conta foi bloqueada apos receber um valor do meu salario pois tenho o holerite, e ate agora ninguem pediu documentos ninguem pediu nada ninguém informou motivos…
Mandei o email informaram que nao poderia resolve, se o email e pra resolver e a unica opcao e nao resolve… oqueee fazerrr???
Eu preciso do dinheiro tenho contas, tenho filhos e preciso do dinheiro nao posso esperar 10 dias 20 dias nao, preciso do dinheiro…
Dinheiro honesto suado e ainda por cima fazem isso sacangem demais

Dai pediram para eu mandar minha conta com a titular sendo eu
Fui la e mandei
É acredita no aconteceu??
Ele falaram que a conta esta errada sendo que todos dados batem e sim e uma conta corrente entao por favor nubak
Solta meu dinheiro ja mandei mais de 20 e-mails mais de 20 ligacoes

Olá @Guilherme_Leal3! Bem-vindo à Comunidade Nubank! :handshake:

Normalmente, quando ocorre um bloqueio preventivo, você recebe um e-mail com as informações necessárias para regularizar a situação.

Mas como você disse que não recebeu (é importante verificar se não foi para a caixa de spam) e como já tentou o contato até por e-mail, não vai adiantar mandar vários e-mails. Talvez você possa tentar uma resolução falando com a Ouvidoria do Nubank, em dias úteis das 9h às 18h (horário de Brasília/DF), por telefone no 0800 887 0463 ou por email no ouvidoria@nubank.com.br.

12 curtidas

Entao amigo, olhei a caixa de spam nada nao enviaram nennhum motivo…
Pelo jeito e deixar tudo atrasar por motivos alheios e incoerentes…

Já faz 33 dias já esperei 3 vezes esses 10 dias eles não retornam não respondem. Já tô cansado disso

Alguém sabe me responde como posso abrir um processo contra eles pq ja liguei e falam que por e-mail mas já faz 1 mês e uns 5 dias e sem rotorno e não devolvem meu dinheiro

Olá, @Victor_procopi.

Que saga!

Não acho que vai resolver muita coisa bombardear a NuCommunity com reclamações sobre o Nubank, mas eu entendo a sua frustração e a necessidade de extravasar.

Vi em outros posts que você já tentou ligar na Ouvidoria do Nubank. Assim, minhas dicas pra você são:

  • Em primeiro lugar, certifique-se de que o seu e-mail cadastrado com sua conta Nubank é o mesmo e-mail que você está verificando, e que está consultando a pasta de spam/lixo-eletrônico;

  • Se você já tentou a Ouvidoria e não está tendo retorno no prazo de análise informado, resta “subir o nível” da reclamação em plataformas como: consumidor.gov.br e Banco Central. Você também pode tentar o ReclameAqui e similares…

13 curtidas

Mas já tentei já liguei na ouvidoria só por e-mail eles resolvem mas nunca resolvem nada ainda o que tenho minhas contas pra pagar e nada e nada deles resolvem então pronto

1 curtida

@Victor_procopi
Se tem certeza que estava tudo ok com a sua conta.
Junte os protocolos de atendimento e abra uma reclamação no BACEN.

5 curtidas

Estranho essa bloqueacao de valor alto.
Vejo traders que operam ao vivo em corretora internacional e sacam para nubank coisa de 10 a 20 mil e nao sao bloqueados

Ai uns recebem o salario ou 4 ou 5 mil e e bloqueado assim que o dinheiro entra
Ta dando medo de por dinheiro no nubank

Tenho investimentos la a anos mas to perdendo a confiança ppr causa desses bloqueios.

No pagbank coloquei 18 mil que vendi o carro e nao me bloquearam nao.

Na 99 bloquearam 1000 reais meu la e pediram holerite pra ver se eu tinha condicoes.

Ja mandei toma no olho da goiaba(pra nao fala o palavrão certo)
E devolver meu dinheiro
Sem eu mostra nada,iriam toma um fumo de apropriacao indebita e ainda humilhacao, querendo dizer que minha pessoa nao teria possibilidade de ter 1000 reais em uma conta

Nubank bloqueando assim passa a entender que depositar nele e perigoso,deviam mudar essa acao

Nao acha o cliente confiavel,e so dar o dinheiro dele e Dizer que nao tem interesses em ofertar servicos a ele
E que ele busque um outro local.

Evita fadiga de tomar processo e ainda o cliente sair na internet falando que o Nubank bloqueou salario.