Boas-vindas a nossa NuCommunity @Leonardo_Oliveira21
Assuntos sobre bloqueios são tratados pelo
e-mail:
meajuda@nubank.com.br
Outros canais de atendimento!
Boas-vindas a nossa NuCommunity @Leonardo_Oliveira21
Assuntos sobre bloqueios são tratados pelo
e-mail:
meajuda@nubank.com.br
Outros canais de atendimento!
Bom dia Como que faz para estar desbloqueando meu aplicativo
Bom dia aqui no aplicativo não está pegando o pix
A verdade nua e crua
Na verdade, o PIX está funcionando perfeitamente bem no aplicativo, você é que está com sua conta bloqueada e não pode fazer nenhuma movimentação, inclusive PIX.
HOJE FAZ 1 mês que eles bloquearam minha conta com meu dinheiro dentro não devolvem já esperei 10 dias aí falaram para espera mas 10 dias liguei lá fala que por e-mail e nunca retornam meu e-mail
Verifique se o e-mail não foi encaminhado para a Caixa de Spam do e-mail, mas caso não esteja e se tiver passado do prazo, você pode entrar em contato com a ouvidoria para obter mais orientação sobre como tá andamento do caso.
A ouvidoria funciona em dias úteis das 09h às 18h no horário de São Paulo no número 0800 887 0463 ou ouvidoria@nubank.com.br via e-mail para que seja atendido.
Minha conta foi bloqueada com meu dinheiro Sem me avisar
Casos de bloqueio e cancelamento, são tratados por e-mail, sendo assim, Contate o Nubank, para tentar saber o que você precisa fazer.
Me ajudem minha conta foi bloqueada com meu dinheiro o que ? Eu faço?
Quando uma conta é bloqueada, geralmente será enviado um e-mail com mais informações a respeito e os próximos passos para fazer o desbloqueio da conta. Por isso, verifica sua Caixa de entrada ou de Spam no e-mail que foi cadastrado.
Caso não recebeu, envia um e-mail para meajuda@nubank.com.br que em breve o time do Nubank entrará em contato com você para passar os próximos passos. Mas, é válido citar que a comunidade é composta na maioria por clientes, então por aqui apenas passamos dicas com base em nossa experiência.
Minha conta foi bloqueada apos receber um valor do meu salario pois tenho o holerite, e ate agora ninguem pediu documentos ninguem pediu nada ninguém informou motivos…
Mandei o email informaram que nao poderia resolve, se o email e pra resolver e a unica opcao e nao resolve… oqueee fazerrr???
Eu preciso do dinheiro tenho contas, tenho filhos e preciso do dinheiro nao posso esperar 10 dias 20 dias nao, preciso do dinheiro…
Dinheiro honesto suado e ainda por cima fazem isso sacangem demais
Dai pediram para eu mandar minha conta com a titular sendo eu
Fui la e mandei
É acredita no aconteceu??
Ele falaram que a conta esta errada sendo que todos dados batem e sim e uma conta corrente entao por favor nubak
Solta meu dinheiro ja mandei mais de 20 e-mails mais de 20 ligacoes
Olá @Guilherme_Leal3! Bem-vindo à Comunidade Nubank!
Normalmente, quando ocorre um bloqueio preventivo, você recebe um e-mail com as informações necessárias para regularizar a situação.
Mas como você disse que não recebeu (é importante verificar se não foi para a caixa de spam) e como já tentou o contato até por e-mail, não vai adiantar mandar vários e-mails. Talvez você possa tentar uma resolução falando com a Ouvidoria do Nubank, em dias úteis das 9h às 18h (horário de Brasília/DF), por telefone no 0800 887 0463 ou por email no ouvidoria@nubank.com.br.
Entao amigo, olhei a caixa de spam nada nao enviaram nennhum motivo…
Pelo jeito e deixar tudo atrasar por motivos alheios e incoerentes…
Já faz 33 dias já esperei 3 vezes esses 10 dias eles não retornam não respondem. Já tô cansado disso
Alguém sabe me responde como posso abrir um processo contra eles pq ja liguei e falam que por e-mail mas já faz 1 mês e uns 5 dias e sem rotorno e não devolvem meu dinheiro
Olá, @Victor_procopi.
Que saga!
Não acho que vai resolver muita coisa bombardear a NuCommunity com reclamações sobre o Nubank, mas eu entendo a sua frustração e a necessidade de extravasar.
Vi em outros posts que você já tentou ligar na Ouvidoria do Nubank. Assim, minhas dicas pra você são:
Em primeiro lugar, certifique-se de que o seu e-mail cadastrado com sua conta Nubank é o mesmo e-mail que você está verificando, e que está consultando a pasta de spam/lixo-eletrônico;
Se você já tentou a Ouvidoria e não está tendo retorno no prazo de análise informado, resta “subir o nível” da reclamação em plataformas como: consumidor.gov.br e Banco Central. Você também pode tentar o ReclameAqui e similares…
Mas já tentei já liguei na ouvidoria só por e-mail eles resolvem mas nunca resolvem nada ainda o que tenho minhas contas pra pagar e nada e nada deles resolvem então pronto
@Victor_procopi
Se tem certeza que estava tudo ok com a sua conta.
Junte os protocolos de atendimento e abra uma reclamação no BACEN.
Estranho essa bloqueacao de valor alto.
Vejo traders que operam ao vivo em corretora internacional e sacam para nubank coisa de 10 a 20 mil e nao sao bloqueados
Ai uns recebem o salario ou 4 ou 5 mil e e bloqueado assim que o dinheiro entra
Ta dando medo de por dinheiro no nubank
Tenho investimentos la a anos mas to perdendo a confiança ppr causa desses bloqueios.
No pagbank coloquei 18 mil que vendi o carro e nao me bloquearam nao.
Na 99 bloquearam 1000 reais meu la e pediram holerite pra ver se eu tinha condicoes.
Ja mandei toma no olho da goiaba(pra nao fala o palavrão certo)
E devolver meu dinheiro
Sem eu mostra nada,iriam toma um fumo de apropriacao indebita e ainda humilhacao, querendo dizer que minha pessoa nao teria possibilidade de ter 1000 reais em uma conta
Nubank bloqueando assim passa a entender que depositar nele e perigoso,deviam mudar essa acao
Nao acha o cliente confiavel,e so dar o dinheiro dele e Dizer que nao tem interesses em ofertar servicos a ele
E que ele busque um outro local.
Evita fadiga de tomar processo e ainda o cliente sair na internet falando que o Nubank bloqueou salario.