Conta do Nubank bloqueada, o que fazer?

Não posso esperar a boa vontade de vcs para usar o dinheiro que é meu e não devo nada pra vcs … preciso do meu valor para honrar com meus compromissos…o INSS paga meu direito em dia não atrasa pois sou deficiente físico e dependente do auxílio doença previdenciário
Esse dinheiro tem criança esperando ele pra comprar alimentos e pagar aluguel…

1 curtida

Aqui somos apenas clientes, como você, tentando ajudar outros usuários com dúvidas recorrentes. O mais adequado é que busque os canais oficiais de atendimento para que verifiquem o que pode ser feito no seu caso em específico.

11 curtidas

Alguns dias ? Não posso nao

Como o contato é feito via e-mail, quanto antes entrar em contato, vão informar o prazo para conclusão da análise. Como sou cliente do Nubank (como você e a maioria da comunidade), não podemos afirmar em quanto tempo terá a devolutiva.

7 curtidas

Simplesmente cancelaram minha conta, bloquearam todo meu saldo! Manda email para os canais de atendimento e só recebo mensagem automática! Quando consegui falar no 0800 o atendente disse que era advogado e que eu estava tentando fraudar o Nubank e que não iria me ajudar! Logo depois alguém me ligou do Nubank para tentar amenizar a situação! Porém estou na mesma! Preciso pagar mercadoria para trabalhar, preciso comprar remédios para meus filhos, o leite dessa semana tive de pedir para minha sogra comprar! Liguei na ouvidoria, dizem que não conseguem ajudar! Que eu tenho a obrigação de esperar o tempo do banco! Bem descobri o por que cancelaram minha conta! Por que algum cliente meu fez um pix de 70 reais e o Nubank achou que foi fraude! Entrei em contato com o cliente ele disse que jamais denunciou esse pix! Então bloquearam por livre e espontânea vontade! Mais tranquilo! Vão ter de pagar cada centavo do meu dinheiro e tbm todo prejuízo que tive! Financeiro, psicológico e moral! Pois meus fornecedores não estão nem aí se o banco me tomou esse dinheiro ou não! Eles querem receber e estão certos! Obrigado e nós vemos nos tribunais!

2 curtidas

Essa é a forma mais demorada pra você ter seu dinheiro de volta, vale lembrar que cancelamentos normalmente são motivados por graves infrações no uso da conta e isso está previsto no contrato, mas já que você buscou as vias judiciais, respeito sua decisão, te desejo paciência e boa sorte.

5 curtidas

Há casos que são resolvidos no mesmo dia, outros em alguns dias, mas também há casos que levam semanas ou mais. Cada caso é um caso… :disappointed:

5 curtidas

Nossa esse aplicativo e uma desgraça ja tô com 5dia com dinheiro bloqueado e não resolve nada to com nenê de 15dia minha energia contou graças esse aplicativo maldito

1 curtida

Problema com Bloqueios, o Nubank resolve por e-mail.

7 curtidas

Bloqueio

:point_down::point_down::point_down::point_down:

2 curtidas

Você reside fora do Brasil?

Faz um mes e nao deu nada

Oii boa tarde quero minha transições está bloqueado e quero desbloquear

1 curtida

Boa tarde, @Tatiane_Santos13. :raising_hand_man:t4:

Quando ocorre o bloqueio de transação por medida de segurança, é necessário entrar em contato com o Nubank pelo chat do App para obter mais orientação como pedem na mensagem do aviso.

15 curtidas

Me ajuda tomei bloqueio temporário por segurança por meus pais foi sacar dinheiro 2 vez no dia

Quando ocorre um bloqueio o Nubank entra em contato pelo e-mail com mais informações e os próximos passos para que possa fazer o desbloqueio da conta. Por isso, verifique a sua Caixa de entrada ou de Spam para localizar o e-mail.

Caso não recebeu, envia um e-mail para meajuda@nubank.com.br que em breve o time do Nu vai entrar em contato com você para te passar mais orientação a respeito.

16 curtidas

Bom dia aplicativo não tá fazendo pix e tinha um dinheiro lá e foi bloqueado e como que eu vou pagar a minha fatura sendo que o meu dinheiro foi bloqueado

Como que posso estar resolvendo meu problema

Meu dinheiro foi bloqueado como que eu vou pagar a minha fatura