Conta do Nubank bloqueada, o que fazer?

Minha conta foi bloqueada e desde então meu dinheiro está parado na conta, sem eu poder mexer. Necessito do dinheiro que está parado, ainda mais porque recebi +35R$ nessa conta e não consigo movimentar esse dinheiro para pagar as contas que preciso pagar.

1 curtida

Oi, @Eduuh_Mohammed.

Questão envolvendo bloqueio de conta é tratado apenas via e-mail, geralmente é enviado um e-mail informando o motivo do bloqueio, junto com mais instruções para realizar o desbloqueio. Por isso, lembre de verificar a sua Caixa de Entrada ou de Spam.

Se não recebeu, envia um e-mail para meajuda@nubank.com.br que em breve a equipe do Nu entrará em contato passando os próximos passos, o desbloqueio só é realizado mediante contato.

8 curtidas

Tem que tentar o e-mail e falar diretamente com um atendente do banco

1 curtida

Minha conta está bloqueada

Oi, @Rafael_Breno.

Questões envolvendo bloqueio de conta são tratados apenas via e-mail, geralmente quando ocorre o bloqueio é enviado um e-mail do Nubank com mais informações e os próximos passos para fazer o desbloqueio da conta.

Caso não tenha recebido, verifique a Caixa de Spam e se não achar, entra em contato pelo e-mail meajuda@nubank.com.br para que receba mais orientação.

9 curtidas

Bom dia
Sábado dia 28/05/2023 foi feito um depósito em minha conta via boleto, não caiu até agora, quando foi domingo por volta de meil dia , minha conta nubank foi bloqueada e a justificativa e suspeita não sei d que , só q meu dinheiro não caiu, e eu tenho prova q depositei , preciso q resolvam esse meu problema ou devolver meu dinheiro em conta e o outro saldo que não caiu ou vou procurar meus direitos porque prova eu tenho que depositei

1 curtida

Boletos somente são compensados em dias úteis, ou seja, somente de segunda a sexta-feira, e feriado não conta. Além do prazo ser de até 3 dias úteis…

Então se foi pago no sábado, o prazo só começa a contar a partir de segunda, com mais certeza do dinheiro cair na terça (lembrando novamente de q se algum desses dias for feriado, cai no próximo dia útil)

Agora se bloquearam a conta, te enviaram um email com as informações e vc precisa verificar oq precisa ser feito

15 curtidas

Já entrei em contato e ninguém me responde, mandaram manda número de conta corrente mandei , nunca responderam

Infelizmente não conseguimos te ajudar por aqui, somos apenas usuários igual a você.

Clique aqui para Entrar em contato com o Nubank

8 curtidas

Nesse email deve ter o prazo de resposta, como vc informou q aconteceu ontem, o prazo só deve ter começado a contar a partir de hj… Sugiro vc aguardar o prazo e caso sim, passe do prazo e não tenha resposta, entrar em contato com o atendimento.

Lembrando q email não é chat/rede social em q as respostas são quase em tempo real, os mesmos seguem uma ordem de atendimento e tem prazo de retorno

14 curtidas

Boa noite,tenho uma quantia bloqueada na minha conta, como consigo recuperar esse dinheiro ?

Boa noite, Veronica! :handshake:

Para reaver este valor é necessário realizar o desbloqueio da conta, quando ocorre um bloqueio preventivo, o Nu envia um e-mail para a conta cadastrada com mais informações e orientação para fazer o desbloqueio da conta.

Entretanto, caso não tenha recebido, verifique se o e-mail não está na Caixa de Spam, mas se caso não esteja, o indicado é enviar um e-mail para meajuda@nubank.com.br que o time do Nubank irá te responder em breve.

5 curtidas

Ola, gostaria de saber por que bloqueram minha conta com o valor especifico e depois retiraram de um modo cahamado reajustes?

1 curtida

Olá, @San_Pantoja!

Como orientei no comentário anterior, por aqui ser uma comunidade composta na suma maioria de cliente, não temos acesso a essa informação, nesse caso o recomendado é entrar em contato com o Nubank no e-mail meajuda@nubank.com.br para que o Nubank possa te auxiliar e sanar as dúvidas a respeito do bloqueio.

4 curtidas

Reativar minha conta

1 curtida

Quando ocorre o bloqueio de conta, geralmente é enviado para o e-mail do cliente mais informações sobre o bloqueio preventivo e os próximos passos para que possa desbloquear, nesse cenário basta seguir o que o Nubank tiver solicitado para validação.

Caso não tenha recebido, verifique a Caixa de Spam e se não achar nada, envia um e-mail para meajuda@nubank.com.br que o time do Nu entrará em contato em breve com mais orientação.

12 curtidas

Bloquearam minha conta preciso acessar, peço atenção urgentemente por favor

1 curtida

Bom dia, @Ivan_Odocio. :raising_hand_man:t4:

Quando ocorre um bloqueio preventivo geralmente é enviado um e-mail dando mais informações junto com a orientação para fazer o desbloqueio da conta, por isso, verifique a Caixa de Entrada do e-mail cadastrado na conta (como também a Caixa de Spam).

Se não achou, envia um e-mail para meajuda@nubank.com.br que o time do Nu entrará em contato em breve, mas lembrando que a orientação é feita exclusivamente via e-mail, por isso pode levar alguns dias úteis para receber uma resposta do suporte.

8 curtidas

Bloquearam minha conta, dinheiro de pagar aluguel e compra comida, dinheiro de pensão,tentei mandar para minha ex que tem conta no nubank tbm e bloqueou o dinheiro,
Dinheiro com procedência vindo do governo
Tenho dinheiro e não posso honrar com meu compromisso…temos que divulgar isso pra mídia para avisar todos clientes…

1 curtida

Olá, @Gleison_Luiz_Silva.

O bloqueio preventivo é reversível se seguir as etapas que o Nubank te envia por e-mail, verifique a Caixa de Entrada ou de Spam para ver ser recebeu mais informações. Mas se não tiver recebido, envia um e-mail para meajuda@nubank.com.br que em breve o time do Nu entrará em contato dando mais orientações.

É importante lembrar que o bloqueio preventivo consta no contrato como uma medida de segurança, mas se seguir as orientações, o desbloqueio será feito e como a comunidade é composta na suma maioria por clientes, o contato é feito via e-mail.

8 curtidas