Conta do Nubank bloqueada, o que fazer?

@Mariclecia_Marrocos , Seja bem vindo(a)!!

Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.

meajuda@nubank.com.br

Você pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número abaixo.

0800 608 6236

Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.

Basta abrir o chat no app.

5 curtidas

nubank roubou meu dinheiro

3 curtidas

Como assim roubou? Pode trazer mais detalhes do seu caso @DELTA_Internet_TV?

17 curtidas

tenho uma granja ja vinha usando o nubank a algum tempo meus clientes me pagavam via pix a minha movimentaçao sempre foi de 20 mil 5 mil e usava constantemente 10 mil enfim no nada minha conta bloqueou com 14 mil e simplesmente falaram que era pra mim aguardar uma analise de sgurança e deram primeira vez 7 dias e nada resolvido e depois mas 10 dias e nada e ficarm com meus 14 mil eu sou uma trabalhadora acordo cedo todos os dias acho que estao achando que eu vendo droga agora to com meus fornecedores em atraso funcionários em atraso

1 curtida

Você utiliza uma conta PF ou PJ?

14 curtidas

Olá @DELTA_Internet_TV, bloqueio de conta é chato mesmo, deixa a gente de maos atadas.

Talvez esse pode ser o motivo, tudo indica que estava recebendo valores muito alto de pix na sua conta fisica( que creio que você usa a conta fisica). O correto seria você abrir uma conta Jurídica (com certeza não correria este risco de bloqueio). E nesses casos específicos o NUBANK só resolvem por email. Se ja entrou em contato com o Nubank, tem que aguardar o prazo. Mas espero que você consiga resolver logo.

11 curtidas

sim ja vai fazer mês e nada só enrolaçao

Vitt ate te perguntou. Você está usando a conta fisica ou jurídica para receber esses pix?

Infelizmente nós aqui não temos como te ajudar. Tenta a ouvidoria do Nubank.

3 curtidas

Se você recebia por conta de pessoa física sua conta seria bloqueada em qualquer instituição financeira e você pode até ter problemas com o fisco por causa disso.

Se comercializa produtos, precisa ter CNPJ e usar uma conta PJ pra isso, e claro emitir nota fiscal, pois quando uma conta PJ é bloqueada e pedem comprovação das transferências a nota pode ser usada por exemplo.

13 curtidas

inpendente disso nao póderiam bloquear minha conta era pra bloquear antes de ficar um valor alto e qaul o telefone dela que se consiga falar com alguem que resolva o fisco nao tem nada a ver com nubank isso e sacanagem prender meu dinheiro

qual o numero da ouvidoria

Todos os canais de atendimento do Nubank!

:arrow_down: :arrow_down: :arrow_down:

:metal::metal::metal::metal:

13 curtidas

Você estava usando a conta de forma indevida, nesse caso o Nubank vai bloquear a conta de qualquer forma.

7 curtidas

Abertura de conta CNPJ no Banco do Brasil

1 curtida

Sinto muito, sei que vc se encontra numa saia justa, mas infelizmente as coisas não funcionam assim, do jeito que vc quer, existem procedimentos e regras que devemos seguir ao fazer uso da conta Nubank e você aceitou que sua conta poderia ser bloqueada quando aceitou os termos do Contrato de uso da conta.
Pelo que entendi, você descumpriu esses termos e por isso ela foi bloqueada.

10 curtidas

Mimha conta foi suspesa algum tempo atras, nao sei o motivo, mas quero voltar com a nunbak como minha conta principal

Seja bem vindo @Canal_do_Dallison , se sua conta foi suspensa te oriento a entrar em contato com o nubank pra ter um posicionamento melhor de como reverter essa suspensão.

  • Telefone do Nubank: 0800 608 6236;
  • Telefone da Ouvidoria do Nubank: 0800 887 0463 (atendimento em dias úteis de 9h às 18h).
5 curtidas

Pq cai bloqueado meu cartão nubank, eu não sabia assusta,:sob::sob::sob:perdeu o meu dinheiro… chora muita… Foi bloqueado

Bloquearam meu aplicativo numa compra hoje.22/05

Foi bloqueado seu app , ou sua conta ?se foi sua conta veja esse tópico , O Nubank pode bloquear minha conta?

7 curtidas