Conta do Nubank bloqueada, o que fazer?

AQUI VCS VÃO ME RESPONDER, NUBANK. Quero saber do meu dinheiro que foi bloqueado na minha conta, pfv, me ajudem

1 curtida

EU JÁ MANDEI MAIS DE 30 e-mails pra resolver, tentei ligar e nada, liguei e sua equipe fizeram um mal atendimento, foram contestado 194,55$ na minha conta, por uma análise que vcs estavam fzd no mes passado, esse dinheiro não voltou pra minha conta, quero saber se vocês vão devolver ou vão ficar de picuinha e eu terei que ir até a agência

2 curtidas

@GuilhermesSouza_1 Se estressar infelizmente não vai resolver nada. Se, segundo o que informou acima, não fora resolvido, você tem duas opções: aguardar porque você não é o único com problemas ou abrir um reclamação no reclame aqui.

11 curtidas

Oi @GuilhermesSouza_1, que pena que esteja passando por isso.

Aqui é uma comunidade de clientes, assim como você. Sugiro que entre em contato com um dos meios oficiais do Nubank, e se não resolver, procure a ouvidoria.

11 curtidas

A agência e escritório só existe em São Paulo

1 curtida

Correção @MarcosAntonio01, não existe agência, já que se trata de uma instituição exclusivamente virtual. Mesmo que o consumidor se dirija ao escritório, ele não conseguirá atendimento para esse tipo de demanda presencialmente.

18 curtidas

@GuilhermesSouza_1 calma, vamos separar as coisas. Existe a galera da NuCommunity Nubanker (que trabalham no Nubank) e existe nós da NuCommunity (que não trabalhamos no Nubank), nós que não trabalhamos tentamos orientar, e não invalidei seu problema, apenas disse a realidade. Novamente, se não fora resolvido, reporte o problema no Reclame Aqui, é um site muito bom e dificilmente ficam sem dar um retorno.

10 curtidas

@GuilhermesSouza_1 exatamente, não existe agência. A questão precisa ser resolvida virtualmente ou via contato telefônico.

6 curtidas

Possivelmente esse é o problema. A cada novo email que você manda, um novo atendente pega o seu caso, e com isso pode haver desencontro de informações. Se você não se sentiu satisfeito com o atendimento que você recebeu, basta entrar em contato com a ouvidoria do Nu:

15 curtidas

Nubank não tem agência física.
🫨

5 curtidas

Eu estou preocupado como banco agiu comigo ! eu contestei uma compra de imediato momento pedi estorno ao comerciante da rua com sua máq. ele não me deu ouvidos ! pedi então ao banco que ajudasse e contestasse a compra ! o banco fez o pior trancou meu saldo e minha conta do mês de abril deste ano ,no valor de 330,00 reais com meu saldo superior e agora me cobra juros ! e tenho outra dívida com ele que ainda não venceu e não deixa eu resolver da forma correta pagando , injusto incorreto !

2 curtidas

Assim que comprou, pediu reembolso em venda de rua? Não entendi

3 curtidas

sim isto o vendedor não quiz me devolver porque não quiz o produto na hora me arrependi ! não tinha a quem recorrer a não ser o banco , a atendente entrou com a contestação me deu o cr

Como tomam minha resolução e depois voltam atrás e bloqueiam meu saldo e conta sem nenhuma explcação me expulsam do banco e mfazendo um mês querem um juros absurdo e o valor era 330,00 reais eu com saldo superior na conta !?

Normalmente o vendedor que precisa cancelar. Você chegou a falar com o Nubank através do email meajuda@nubank.com.br para uma resposta oficial?

9 curtidas

eu como cliente do banco se o comerciante esta errado com o produto posso pedir estorno e comunicar a ele e o banco foi feito no ato do arrependimento , se soubésse que o banco faria isto comigo ao invés de contestar por mim que disse ter feito , e depois comete esse sequestro ! não tinha pedido e pagaria míseros 330,00 reais ! covardes o banco paga mal sua equipe e eles brigam por centavos dos clientes !? só pode Absurdo vou processa-lo tenho provas de tudo ! abçoooo

Procon, boletim de ocorrência na delegacia do consumidor, existem diversas esferas para você recorrer.

Seu Banco é uma ferramenta de transferência, se você pagou com o cartão físico na maquininha, é a mesma coisa que sacar no caixa eletrônico e entregar o dinheiro.

Quando a compra é on-line, a bandeira do cartão “Mastercard” através das informações que você passa ao Nubank intermedia a situação e pode sim estornar em desarcordo comercial.

5 curtidas

não para um comerciante de rua que não se identifica só pelo sistema de transação reportei no mesmo instante ao banco o cancelamento , estou no meu direito como cliente não querer pagar imediatamente , quando também não era dia útil ! já tomarei minhas medidas , não entro mais em detalhes ok

Oque fazer quando congela o valor da sua conta?

3 curtidas

Isso vai depender do motivo do qual seu saldo foi congelado. Recomendo entrar em contato diretamente com o Nubank para saber como resolver:

7 curtidas