Conta do Nubank bloqueada, o que fazer?

@Renatamodas , lamento o que está acontecendo com sua conta. É muito estranho o nubank bloquear a sua conta por causa de uma transferência da mesma titularidade. Eu mesmo faço várias transferências da minha conta do Bradesco para o nubank e também do nubank para o Bradesco e nunca tive esse problema. É como o @Kleber_Vieira1 comentou deve ser por outro motivo que sua conta foi bloqueada. Desejo que tudo se resolva o mais breve possível.

6 curtidas

Creio que terá que esperar a resposta do Nubank então, como você ja disse acima que tem 2 dias que esta bloqueada. Nubank dar um prazo, creio que ainda esteja dentro do prazo para lhe responder.

4 curtidas

Obrigada Kleber

3 curtidas

Minha mãe é cliente da Nubank e apareceu a opção pra abrir conta pros filhos dela aí ela decidiu abrir uma pra mim e uma pra minha irmã sendo que a da minha irmã aprovou no mesmo dia já a minha tem uma semana e nada, minha mãe ligou pra lá hoje deu que bloqueou minha conta queria saber como faz pra desbloquear

@Arcanjorebelde57 a comunidade é feita somente por clientes, precisa usar os canais oficiais do nubank.
Peça ajuda pelo nosso canal de email.
(meajuda@nubank.com.br)

Você também pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número abaixo.

(tel:08006086236)

1 curtida

Boa tarde, @Arcanjorebelde57. :handshake:

O protocolo para obter orientação do desbloqueio da conta é via e-mail, entra em contato com o meajuda@nubank.com.br para que possa receber os próximos passos de validação.

8 curtidas

nunca tive problema com bloqueio, melhor opção eu deixo ela sempre sem saldo :laughing: uso apenas crédito

Tive minha conta bloqueada depois que recebi uma transferência, porém foi dinheiro vindo de uma outra instituição em meu nome que no caso era a ITAÚ. Caso por aqui, alguém da nubank possa me ajudar gostaria apenas que me reembolsassem tudo pra minha outra conta Itaú. Acho uma palhaçada isso, os cara criam uma agência virtual que vc não pode receber transferências altas e ainda por cima bloquear sua conta. Sem agência, no e-mail tem um prazo absurdo que nem faz sentido. As conta não esperam. Suporte lixo espero apenas ter meu dinheiro de volta logo!!!

Boa noite, @Marcos56.

Questões envolvendo o bloqueio são tratados exclusivamente pelo e-mail meajuda@nubank.com.br. Ao entrar em contato, é dado um prazo para analisar as informações, por isso não é possível fazer o desbloqueio ou resolver por aqui, visto que a comunidade na suma maioria é de clientes do Nubank.

Vale salientar que é enviado um e-mail com mais informações sobre o motivo do bloqueio preventivo e o mesmo é previsto no contrato, caso seja detectado alguma movimentação incomum, mas é reversível se seguir as orientações.

8 curtidas

Você vai ter seu dinheiro de volta, só não há garantias de que vai ser logo, infelizmente.

A Nucommunity não é um canal oficial de atendimento, portanto, acredito que você não vai conseguir essa ajuda por aqui, sinto muito.

Quem disse que não pode?
Pode sim, desde que você informe ao Nubank com antecedência! Isso está descrito no contrato de uso da conta.
Sou cliente há 4 anos e pelo menos uma vez por ano, preciso fazer transferências de valores incomuns e nunca tive problemas, pois eu sempre aviso antes de tranferir.

6 curtidas

Estou com a conta em analise desde o dia 3 e ate agora n me respoderam se vao ou não devolver me capital

Vai depender do que a análise encontrar, mas se o valor bloqueado tiver origem comprovadamente lícita, normalmente a conta é desbloqueada e o cliente volta a usá-la sem problemas…

6 curtidas

N tô conseguindo acessar o app do nubank

Bom dia @Antonia_Paula!
Tá apresentando algum erro quando você abre o app?

Pode ser uma boa verificar a rede. Alterar entre o 4G/Wi-Fi pode ser uma boa também, caso o problema seja causado pela conexão de rede.

6 curtidas

Não e pela a rede não chego um emeil falando q q eu tinha q entra em contato com vc pq tá bloqueado e eu tinha q desbloquear

A comunicação nesses casos é somente por e-mail mesmo.

7 curtidas

Minha conta foi blokiado nao me informaram o motivo legal estou decepcionado com a nubank

1 curtida

Olá, @Evandro_Costa.

Problema envolvendo o bloqueio de conta é tratado apenas via o e-mail, geralmente é enviado um e-mail com mais informações sobre o bloqueio, então por via de dúvida, lembre de verificar sua Caixa de Spam para ver se não foi encaminhado.

Você também pode entrar em contato no meajuda@nubank.com.br para receber mais informações sobre o bloqueio e ver os próximos passos para desbloquear a sua conta.

10 curtidas

Responde o e-mail conforme foi pedido mas até agora nada

1 curtida

Como o fluxo de contato no e-mail é diferente do chat, é necessário aguardar alguns dias úteis para que seja analisado e respondido.

6 curtidas