Conta do Nubank bloqueada, o que fazer?

Ah sim n da pra ter uma conta desse jeito

Nós não somos funcionários do Nubank.

E tome cuidado pra não cair em golpes, o correto é você mesmo ligar ou mandar email.

Basta seguir as regras de uso da conta que ela não será bloqueada.

3 curtidas

Minha conta nubank recebeu bloqueio preventivo a quase 2 semanas, e gostaria de saber porque e quando vai voltar, preciso pagar as faturas, recarregar meu número, comprar coisas para o serviço, e não consigo por conta do bloqueio preventivo, por favor me falem quando isso volta ao normal, não aguento mais, ja liguei para a central de atendimento, e não me falam nada

Boa tarde, questões envolvendo o bloqueio preventivo é tratado só mediante contato via e-mail. Verifique a sua Caixa de Entrada ou de Spam para ver se enviaram algo, como a NuCommunity é composta na maioria de clientes, não é possível resolver por aqui, se caso não encontre nada, envie um e-mail para meajuda@nubank.com.br

4 curtidas

Eu e minha mãe estamos sem acesso a nossa conta! A mais de uma semana tentando e não conseguimos ( temos dinheiro na nossa conta ) sempre quando abro o aplicativo coloco meu cpf e senha eles dizem da seguinte forma ( OPS, ALGO ESTÁ ERRADO, POR FAVOR VERIFIQUE SEU CPF E SENHA DE 8 DÍGITOS OU MAIS, E TENTE NOVAMENTE. ) com isso já troquei a senha várias vezes resumindo não consigo acessar a conta de jeito nenhum e o suporte não respondem o meu e-mail !

1 curtida

Infelizmente, aqui não conseguimos ajudar.
Como você deve ter visto nos comentários acima, ninguém aqui é funcionário.

Minha conta foi bloqueada e preciso ultilizar.

Bom dia, quando ocorre o bloqueio de uma conta, o Nubank envia um e-mail com mais detalhes e os próximos passos, por favor verifique a sua Caixa de Entrada ou de Spam para certificar-se. Caso não o encontre, entre em contato com o Nubank enviando um e-mail para meajuda@nubank.com.br

8 curtidas

Não encontrei

Preciso que vocês desbloqueie minha conta.

Preciso do meu dinheiro de volta

Aqui somos apenas usuarios igual a você entre em contato com o nubank

5 curtidas

Minha conta não está aceitando depósito. Estou sem receber dinheiro há dois meses. NÃO foi informado de nada sobre algum problema com a conta. Desde do começo de agosto, quando foi informado que a conta não estava aceitando depósito, venho tentando resolver. Ninguém até agora não resolveram. Vou ficar esse mes novamente e dinheiro. Façam alguma coisa.

Não damos suporte ou atendimento, se leu anteriormente aqui somos clientes.

Quem pode te ajudar é o Atendimento do Nubank

Você tem 3 opções para entrar em contato:

01] Telefone: 0800 608 6236 / 0800 591 2117

02] Site: Nubank - Finalmente você no controle do seu dinheiro

03] Email: meajuda@nubank.com.br

4 curtidas

Boa tarde bloquearam o cartão da minha mãe a conta dela não funciona nada pix transferência nada tá com o dinheiro preso e ela precisa do dinheiro pra pagar as contas liberem o dinheiro dela vcs são muito irresponsável

Ficam mandando tira fotos de documentos e fotos da minha mãe e não aparece nada pra ela fazer isso no aplicativo pq tá tudo bloqueado

Quem pode te ajudar é o Atendimento do Nubank

Você tem 3 opções para entrar em contato:

01] Telefone: 0800 608 6236 / 0800 591 2117

02] Site: Nubank - Finalmente você no controle do seu dinheiro

03] Email: meajuda@nubank.com.br

4 curtidas

Não somos do atendimento do Nubank, aqui somos todos clientes. Acima da minha resposta já te deram o caminho para uma possível solução.

5 curtidas

Olá,Paloma venho por meio dessa mensagem pedir ajuda ontem meu cartão broqueou com o pagamento do meu esposo,e tenho 3 filho pequeno e meus mantimentos em casa estar acabando prfv me ajudem

1 curtida

Alguém que pode me ajudar pra mim conseguir tira o dinheiro no cartão nubank broqueou com o dinheiro

1 curtida