Olá @Paloma_Moreira1 , seja bem-vinda!
Esse espaço é uma comunidade de usuários. Por aqui orientamos, trocamos experiências e ideias, mas não temos acesso aos dados dos clientes.
Você precisa entender qual foi o motivo do bloqueio.
Entre em contato com o suporte nubank:
Entre em contato direto com Nubank.
Minha conta está bloqueada
A conta bloqueada vc só consegue resolver por email
Nesse caso, você deveria buscar o suporte do Nubank.
No site eles disponibilizam alguns números de telefone pra contato.
Site: https://nubank.com.br/
Capitais e Regiões metropolitanas
4020 0185
Demais localidades
0800 591 2117
meajuda@nubank.com.br
Seja bem vinda a comunidade @Jos19. Faça como nossos amigos orientaram entrando em contato com o Nubank.
Mas não esqueça de voltar aqui e nós contar se foi resolvido para ajudar mais pessoas.
Minha conta foi bloqueada não consigo fazer pix nem nada pós preciso usar minha conta minha fatura está atrasada e faz fiz reconhecimento facial e nada foi resolvido
Olá, @Adrianny_De_Castro_A seja bem-vindo à comunidade.
Este é um espaço utilizado pelos clientes do Nubank para novidades, dicas, sugestões e troca de experiências. Como não somos funcionários do Nubank não conseguimos dar a você o suporte que você precisa.
-
Verifique seu e-mail, inclusive a caixa Spam. Em casos de bloqueio, geralmente o Nubank informa o(s) motivos(s) através do seu e-mail cadastrado.
-
Entre em contato com o Nubank:
meajuda@nubank.com.br.
Telefone
020 01850 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades).
Ouvidoria
0800 887 0463 dias úteis das 9h às 18h
ouvidoria@nubank.com.br
Seja bem vinda a comunidade @Adrianny_De_Castro_A é um prazer tê-la aqui.
Após entrar em contato direto com o Nubank como disse o @MaxC volte aqui para nos avisar se deu tudo certinho com sua conta.
Ficamos na torcida para que tudo se resolva.
Pega o celular de algum amigo e entra em contato com o chat , vai pedindo informações até conseguir regularizar sua conta .
Quero desbloquear minha conta nao estou conseguindo fazer nada
Boa tarde, quando ocorre um bloqueio de conta, o Nubank costuma enviar um e-mail com mais detalhes e os próximos passos a seguir, por favor verifique a sua Caixa de entrada ou Spam do e-mail. Caso não encontre nada, entre em contato com o Nubank enviando um e-mail para meajuda@nubank.com.br
Faz tempo que quero abrir uma conta no banco e não consigo porque
Eles falam tá bloqueado
Recebe um segue de 19000 mil e fui transfere pra minha outra conta bloqueou meu cartão oq eu fasso
Entre em contato com com o Nubank via chat e com o comprovante da transação, eles irão te orientar da melhor forma
Olá @Frederico_Kfuri bem vindo.
Reforçando o que o @Edvan_Cds escreveu acima, você tem 3 opções para entrar em contato:
01] Telefone: 0800 608 6236 / 0800 591 2117
02] Site: Nubank - Finalmente você no controle do seu dinheiro
03] Email: meajuda@nubank.com.br
Abraço!
Seja bem vindo a comunidade @Frederico_Kfuri