Conta do Nubank bloqueada, o que fazer?

Quero desbloquear minha conta nao estou conseguindo fazer nada

1 curtida

Boa tarde, quando ocorre um bloqueio de conta, o Nubank costuma enviar um e-mail com mais detalhes e os próximos passos a seguir, por favor verifique a sua Caixa de entrada ou Spam do e-mail. Caso não encontre nada, entre em contato com o Nubank enviando um e-mail para meajuda@nubank.com.br

8 curtidas

Faz tempo que quero abrir uma conta no banco e não consigo porque

1 curtida

Eles falam tá bloqueado

Recebe um segue de 19000 mil e fui transfere pra minha outra conta bloqueou meu cartão oq eu fasso

Entre em contato com com o Nubank via chat e com o comprovante da transação, eles irão te orientar da melhor forma

6 curtidas

Olá @Frederico_Kfuri bem vindo.

Reforçando o que o @Edvan_Cds escreveu acima, você tem 3 opções para entrar em contato:

01] Telefone: 0800 608 6236 / 0800 591 2117

02] Site: Nubank - Finalmente você no controle do seu dinheiro

03] Email: meajuda@nubank.com.br

Abraço!

9 curtidas

Seja bem vindo a comunidade @Frederico_Kfuri :blush:

1 curtida

Pq vcs bloquearam minha conta

Olá @Jessica_Brito_n, tudo bem?

Normalmente o Nubank envia um e-mail com mais detalhes sobre o bloqueio e com orientações sobre como você deve proceder.

Caso não tenha recebido esse e-mail, contate o atendimento do Nubank através do e-mail: meajuda@nubank.com.br

10 curtidas

Recomendo ler os comentários nesse tópico, você verá que aqui somos todos clientes e não bloqueamos nem desbloqueamos contas, você precisa entrar em contato com o atendimento Nubank, basta clicar aqui.

3 curtidas

Quero tirar o dinheiro bloqueado da minha conta porque bloqueou do nada

Olá, @Joicesilva, seja bem-vinda à nossa Comunidade!

Casos de bloqueio são tratados por e-mail. Verifique no seu e-mail de cadastro se você recebeu um e-mail com as informações sobre o bloqueio, incluindo o motivo e os procedimentos que você deve tomar, e siga as orientações passadas.

Caso não tenha recebido o e-mail, entre em contato com o Nubank por e-mail no endereço meajuda@nubank.com.br.

Ah, e não se esqueça de verificar a pasta de spam/lixo eletrônico.

Você pode ver outras formas de contato com Nubank no link abaixo:
Entre em contato com o Nubank

17 curtidas

Quero desbloquear o dinheiro que tá bloqueado na minha conta como eu faço pra fazer isso

1 curtida
10 curtidas

Ola @Portelinha_Acaso seja bem vindo a comunidade.

No caso de Bloqueios de valores vocë conseguira resolver somente com o Nubank.

Entre em contato com eles por algum dos canais abaixo.

E-mail

Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.

meajuda@nubank.com.br

Telefone

Se quiser falar com a gente no telefone, é só ligar para:
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades).

Chat

Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.

Basta abrir o chat no app.

5 curtidas

Oi tawan vc conseguiu resolver seu problema de bloqueio com o nubank estou assim tambem falta de respeito

Bom dia gente hj faz3m 10 dias que a nubank bloqueou minha conta com dinheiro preciso pagar contas e alimentação, estou precisando e nada de respostas alguem mais esta passando por isso pq é um absurdo

Olá :wave: @Vivi12

Entendo o seu relato e sinto muito por ouvir isso, porém por aqui somos uma comunidade de fãs e clientes do Nubank e por isso não conseguimos te ajudar com a sua solicitação.

Normalmente casos de bloqueios podem ocorrer por vários motivos e normalmente estão associados a cláusulas dos termos de uso e serviço do Nubank.

Sendo assim casos de bloqueio de conta são apenas tratados e respondidos através do e-mail :incoming_envelope::

meajuda@nubank.com.br

Abaixo também deixo um link :link: com maiores informações sobre o porque você pode ter a sua conta bloqueada, sugiro que dê uma olhadinha:

Qualquer outra dúvida é só nos chamar.

7 curtidas

Mas 10 dias sem poder fazer compras de alimentação preciso trabalhar dependo do dinheiro e agora minha filha está doente que isso ,só recebo mensagem robótica no email total descaso

2 curtidas