Recomendo ler os comentários nesse tópico, você verá que aqui somos todos clientes e não bloqueamos nem desbloqueamos contas, você precisa entrar em contato com o atendimento Nubank, basta clicar aqui.
Olá, @Joicesilva, seja bem-vinda à nossa Comunidade!
Casos de bloqueio são tratados por e-mail. Verifique no seu e-mail de cadastro se você recebeu um e-mail com as informações sobre o bloqueio, incluindo o motivo e os procedimentos que você deve tomar, e siga as orientações passadas.
Caso não tenha recebido o e-mail, entre em contato com o Nubank por e-mail no endereço meajuda@nubank.com.br.
Ah, e não se esqueça de verificar a pasta de spam/lixo eletrônico.
Bom dia gente hj faz3m 10 dias que a nubank bloqueou minha conta com dinheiro preciso pagar contas e alimentação, estou precisando e nada de respostas alguem mais esta passando por isso pq é um absurdo
Entendo o seu relato e sinto muito por ouvir isso, porém por aqui somos uma comunidade de fãs e clientes do Nubank e por isso não conseguimos te ajudar com a sua solicitação.
Normalmente casos de bloqueios podem ocorrer por vários motivos e normalmente estão associados a cláusulas dos termos de uso e serviço do Nubank.
Sendo assim casos de bloqueio de conta são apenas tratados e respondidos através do e-mail :
meajuda@nubank.com.br
Abaixo também deixo um link com maiores informações sobre o porque você pode ter a sua conta bloqueada, sugiro que dê uma olhadinha:
Mas 10 dias sem poder fazer compras de alimentação preciso trabalhar dependo do dinheiro e agora minha filha está doente que isso ,só recebo mensagem robótica no email total descaso
Oi bom dia ainda nada feito liguei agora na ouvidoria e disseram que so por e-mail estou ja no desespero como posso resolver da melhor forma nao pude trabalhar to enfrentando varios problemas por causa disso nao posso fazer nada sem o dinheiro ate me impedindo de trabalhar ai pra piorar minha filha de 3 anos esta precisando de remedio nao posso comprar