Conta do Nubank bloqueada, o que fazer?

Agora sao 10 dias de espera q estao se tornando um pesadelo pra mi. Pq dependo do adinheiro

2 curtidas

Eu compreendo @Vivi12

Sinto muito, mas te orientei da melhor forma que consegui.

@Andre.C

Ei André pode verificar esse caso por gentileza?!

Muito obrigado :smiling_face:

1 curtida

Vc acha que vou conseguir reaver meus valores rapidamente com ajuda do Andre pq olha ta difícil falar por telefone nem email hj me responderam

1 curtida

Ja se passaram 10 dias uteis ?
não teve resposta no atendimento via telefone e chat ?

normalmentem eles pedem para enviar algum tipo de comprovante isso foi solicitado e feito ?

4 curtidas

Oi bom dia ainda nada feito liguei agora na ouvidoria e disseram que so por e-mail estou ja no desespero como posso resolver da melhor forma nao pude trabalhar to enfrentando varios problemas por causa disso nao posso fazer nada sem o dinheiro ate me impedindo de trabalhar ai pra piorar minha filha de 3 anos esta precisando de remedio nao posso comprar

1 curtida

E você mandou o email ?
se passaram 10 dias uteis ? se já passou manda outro email cobrando falando que já passou os 10 dias uteis.

1 curtida

Ja mandei mais de 10 e-mails e nada infelizmente nunca passei por tanto constrangimento

Segundo a nubank nao sao 10 diaa uteis e sim 10 dias corridos ai ja passou os 10 dias corridos gente so por jesus nunca mais serio

Em todos os emails que eu vi sobre casos parecidos é informado 10 dias uteis hein
olha certinho e vou ficar na torcida pra ser resolvido logo.

4 curtidas

Recentemente eu fui mandado embora do trabalho e fiquei 1 mês e 15 dias esperando meu dinheiro pra poder fazer minha compra e ontem eu recebi mais a nubank me bloqueio. E agora ta eu e minha familia dentro de casa sem um grão de arroz e eu mando mensagem no chat nada responde manda eu mandar um e-mail e do mesmo jeito nada responde

1 curtida

Olá, @B13.cafah_B13 aqui na comunidade somos usuários e clientes do Nubank assim como você.

Casos de bloqueio são tratados diretamente com o Nubank por e-mail:
E-mail (meajuda@nubank.com.br)

Caso sua demanda não seja atendida, você também pode contatar a ouvidoria:
0800 887 0463 (dias úteis das 9h às 18h)
ouvidoria@nubank.com.br

12 curtidas

Cara ja tentei de tudo

1 curtida

Tenta pelo Reclame Aqui.

Por que você foi bloqueado?

Aqui na comunidade somos clientes utilizando troca de informações, então o canal correto é utilizar o aplicativo ou o e-mail meajuda@nubank.com.br com o objetivo de solucionar o problema da conta.

O atendimento é rápido.
@B13.cafah_B13

5 curtidas

Em geral, reclamações de cancelamento de conta no Reclame Aqui recebem uma resposta parecida com essa:

Recebemos um alerta de segurança em seu cadastro e após uma análise detalhada, lamentamos informar que optamos pelo cancelamento definitivo de todos os seus produtos Nubank.

O cancelamento dos produtos é irreversível e a nossa decisão para tal está amparada pelo nosso contrato. Caso você tenha dúvidas sobre o mesmo, por acessá-lo por completo no endereço: https://nubank.com.br/contrato.

Cada caso é diferente, mas geralmente é informado que os motivos que levam a essa decisão são confidenciais.

O cliente deverá informar uma conta de sua titularidade para a devolução dos valores em conta.

10 situações que causam o cancelamento do cartão Nubank.

8 curtidas

Essa questão de explicar o bloqueio com certeza não dão mesmo. Acredito que nenhuma instituição diz o motivo para o cliente.

O problema para o amigo acima me parece que é o fato de ter dinheiro bloqueado junto com o bloqueio da conta.

3 curtidas

Porque eu fui mandado embora e peguei meus acertos décimo terceiro férias peguei isso tudo e caiu na nubank assim que caiu o saldo de Nana nubank eles me bloquearam

2 curtidas

Você tem que comprovar de onde veio esse valor.
Mas você só consegue fazer isso por email.

8 curtidas