Em todos os emails que eu vi sobre casos parecidos é informado 10 dias uteis hein
olha certinho e vou ficar na torcida pra ser resolvido logo.
Recentemente eu fui mandado embora do trabalho e fiquei 1 mês e 15 dias esperando meu dinheiro pra poder fazer minha compra e ontem eu recebi mais a nubank me bloqueio. E agora ta eu e minha familia dentro de casa sem um grão de arroz e eu mando mensagem no chat nada responde manda eu mandar um e-mail e do mesmo jeito nada responde
Olá, @B13.cafah_B13 aqui na comunidade somos usuários e clientes do Nubank assim como você.
Casos de bloqueio são tratados diretamente com o Nubank por e-mail:
E-mail (meajuda@nubank.com.br)
Caso sua demanda não seja atendida, você também pode contatar a ouvidoria:
0800 887 0463 (dias úteis das 9h às 18h)
ouvidoria@nubank.com.br
Cara ja tentei de tudo
Tenta pelo Reclame Aqui.
Aqui na comunidade somos clientes utilizando troca de informações, então o canal correto é utilizar o aplicativo ou o e-mail meajuda@nubank.com.br com o objetivo de solucionar o problema da conta.
O atendimento é rápido.
@B13.cafah_B13
Em geral, reclamações de cancelamento de conta no Reclame Aqui recebem uma resposta parecida com essa:
Recebemos um alerta de segurança em seu cadastro e após uma análise detalhada, lamentamos informar que optamos pelo cancelamento definitivo de todos os seus produtos Nubank.
O cancelamento dos produtos é irreversível e a nossa decisão para tal está amparada pelo nosso contrato. Caso você tenha dúvidas sobre o mesmo, por acessá-lo por completo no endereço: https://nubank.com.br/contrato.
Cada caso é diferente, mas geralmente é informado que os motivos que levam a essa decisão são confidenciais.
O cliente deverá informar uma conta de sua titularidade para a devolução dos valores em conta.
Essa questão de explicar o bloqueio com certeza não dão mesmo. Acredito que nenhuma instituição diz o motivo para o cliente.
O problema para o amigo acima me parece que é o fato de ter dinheiro bloqueado junto com o bloqueio da conta.
Porque eu fui mandado embora e peguei meus acertos décimo terceiro férias peguei isso tudo e caiu na nubank assim que caiu o saldo de Nana nubank eles me bloquearam
Você tem que comprovar de onde veio esse valor.
Mas você só consegue fazer isso por email.
O dinheiro de sua homologação trabalhista sendo pago em conta Nubank de sua titularidade, não há nenhum motivo para o Banco acionar irregularidades ou suspeitas de uso fora dos termos da instituição.
Caso a atividade seja suspeita é imediata a suspensão irreversível dos produtos.
Caiu ou o preposto da empresa depositou os pagamentos referente a sua homologação?
Tem o seguro-desemprego também.
N tem n
Normalmente esses bloqueios são por atividades incomum na conta. Por exemplo ele poderia movimentar certa de 500 reais por mês e do nada uma quantia alta cai na conta. Primeiro faz-se o bloqueio preventivo e depois a liberação caso não seja encontrada nenhuma irregularidade .
Oie minha conta foi bloqueada madei mensagem no Chatti eles mandou eu manda e-mail e já madei a 4 dias ninguém me respondeu mandou e-mail todos os dias ninguém me respondeu pq eu quero pega o dinheiro q tá na minha conta q foi bloqueada por favor alguém me responde no e-mail
Somos clientes como você, não temos como te ajudar nessa questão.
Cris tem razão a maioria dos casos desse ser o próprio vigarista reclamando, mas nem por isso o pequeno percentual de equívocos do algoritmo pode ser negligenciado.
Nada é perfeito.
Alguém, algum dia, em algum lugar vai ser prejudicado.
É a vida.
Minha conta foi bloqueada e o dinheiro lá preso!!! E eu preciso usar… oq fazer?!! Tenho dinheiro apenas nessa conta… péssima experiência com essa banco
@Giovanna2003 Seja bem vinda
Tenta falar pelo Chat. O link está logo aqui
Chat Abrir chat no app
E-mail meajuda@nubank.com.br
Telefone
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades)
+55 11 2039 0650 (ligações de fora do Brasil)
Caso seu problema não seja resolvido em um dos canais acima, tente a ouvidoria:
Ouvidoria
0800 887 0463 (dias úteis das 9h às 18h)
ouvidoria@nubank.com.br