Conta do Nubank bloqueada, o que fazer?

Olá @Giovanna2003 te desejo boas vindas acomunidade.

Somos clientes aqui da comunidade e costumamos ajudar com informações uns aos outros.

Se você se sentir a vontade de nos compartilhar o que você acha que pode ter acontecido seria de grande ajuda para outros usuários.

Pelo que estamos sabendo o banco não bloquea a conta sem motivo, pois podem gerar danos ao próprio banco em fazer tal ação.

Procume ajuda pelos canais de atendimento seguros.

1. E-mail: meajuda@nubank.com.br. Por aqui, podemos te ajudar com as demandas recebidas.

2. Telefone: 4020 0185 para capitais e regiões metropolitanas, e 0800 591 2117 para demais localidades. Nestes telefones, você entra em contato com a nossa Central de Atendimento.

6 curtidas

Já fiz isso até agora sem resposta

2 curtidas

Fiz uma transferência mais alta que o comum da minha conta!! Mais isso seria motivo?!

3 curtidas

Se foge do padrão, sim, seria motivo. Aquilo que foge ao padrão pode ser um indício de fraude, de modo que justifica uma análise até que a hipótese de fraude seja descartada. Sei que é uma situação chata quando a gente faz uma operação legítima, mas é parte das medidas de combate a fraudes com as quais a gente acaba obrigado a conviver… A gente só pode esperar que essa análise seja ágil, e a liberação.

Se quiser entender melhor o que gera e o que não gera bloqueios, dê uma olhada aqui :point_down:

https://blog.nubank.com.br/cancelamento-bloqueio-conta-nubank/

12 curtidas

Pode acontecer sim, aqui no blog explica direitnho os motivos e o que fazer nestes casos, o email será a principal comunicação,

10 curtidas

Nunca guarde dinheiro em uma conta apenas, ter uma conta reserva é uma medida de prudência, ainda que você movimente mais uma, a outra será útil para momentos como esse.

1 curtida

Pois é… sem conta reserva e com o dinheiro bloqueado e nada da resposta via e-mail!!! Péssimo :-1:

Meu cartão ta cancelado
Não consigo paga meu imprestimo o que devo fazer

1 curtida

Entre em contato com o Nubank via chat e veja o que pode ter acontecido, apesar que os bloqueios são tratados exclusivamente por email

12 curtidas

Faz 2 dias que nao consigo mais entrar na minha conta, preciso pagar minhas contas e meu dinheiro esta la parado, entro em contato com a nubank pelo email e telefone e só pedem para limpar armazenamento, reinstalar, reiniciar, fiz tudo o que falam para fazer, mas ate agora nao consigo acessar.

Os juros das minhas contas só aumentam graças a nubank que nao consegue resolver meu problema.

Estou decepcionada, por um banco prejudicar tanto um cliente, se eles nao resolverem hoje meu problema vou fazer um processo para que eu possa recuperar meu dinheiro, porque eles nao encontram a solução.

Depois que eu pegar meu dinheiro nunca mais coloco um centavo no nubank, nunca vi um banco deixar o cliente dois dias sem conseguir acessar a conta e o dinheiro.

É pior experiência que tive como cliente em banco.

1 curtida

Você mora com algum parente? Se sim, tenta pedir o celular emprestado e tenta logar na sua conta do Nubank só para saber se está funcionando e não tem nenhum bloqueio.

1 curtida

Será que não é o seu smartphone que está apresentando problemas!? Formatar ele não seria uma opção para tirar essa dúvida? Você já tentou entrar em contato com a ouvidora do banco?

3 curtidas

Caio tentei fazer isso também. O meu pai conseguiu acessar a conta dele normalmente, então tentei fazer isso pelo celular dele e mesmo assim a minha conta não abre.

Sim entrei em contato, fiz tudo que me pediram e não voltou.

Também achei que era meu celular, tentei entrar pelo celular do meu pai, a conta dele entra normal, mas a minha conta não abriu no celular dele. Nem em computador.

Os demais aplicativos do meu celular está funcionando normalmente.

2 curtidas

Sua conta não entra nem pelo site?

Então deve estar com algum bloqueio mesmo.

Eu tive um problema parecido com o seu, mas a minha conta entrava em outros aparelhos, só não entrava no meu e os procedimentos dos atendentes não funcionou também. Eu até chamei a ouvidoria.

Mas nesse meio tempo decidi formatar o aparelho e voltou a funcionar.

Infelizmente, não tem como outros clientes ajudarem, só o atendimento mesmo pode resolver.

Aparece a mesma mensagem de erro que no seu celular quando você tenta fazer o login? Ou apareça alguma mensagem de erro diferente?

2 curtidas

Aparece a mesma mensagem, “ops, algo deu errado” e pede para entrar novamente.

Como você disse que sua conta não entra em outros dispositivos também, então acredito que formatar não vai resolver.

Tem que ser o atendimento do nubank mesmo. Você já tentou a ouvidoria?

1 curtida

Teria q ver que tipo de erro é esse, para saber se é do banco ou aparelho, como os amigos acima informaram pode usar um telefone diferente para tentar ou ver se é a conta que está boqueada, a principal comunicação com o banco é o email, meajuda@nubank.com.br

4 curtidas

O banco não encerra contas sem razão para isso, creio que alguma cláusula contratual deve ter sido quebrada. O contrato do Nubank é resumido e fácil de entender, foi um banco pioneiro em disponibilizar um contrato claro, com palavras compreensíveis para o mais leigo dos clientes.

2 curtidas