Voces bloquearam minha conta
Olá, questões envolvendo bloqueio de conta são tratados mediante contato com o Nubank via e-mail, verifique se entraram em contato na Caixa de Entrada ou de Spam do e-mail cadastrado no Nu. Caso não, envie um e-mail para o meajuda@nubank.com.br que em breve entram em contato com você. Por aqui não teria como resolver por ser uma comunidade na maioria de clientes.
Mandei mensagem
Agora é só aguardar que o Nubank vai te enviar os próximos passos junto com o prazo para análise, lembre sempre de conferir sua Caixa de Entrada ou de Spam.
Viu ninguém me responde
O contato via e-mail é normal demorar um pouco, diferente do chat ou telefone que é relativamente rápido, mas precisa tomar cuidado para não enviar muitos e-mails, porque isso abre vários chamados, podendo gerar desencontro de informação.
Já conversou conosco e mesmo assim não conseguiu resolver o que precisava? Nossa Ouvidoria pode avaliar seu caso.
Atendemos em dias úteis das 9h às 18h (horário de São Paulo/SP).
Minha conta não entra liguei na central de vocês e falaram que está bloqueada sendo que não consigo entrar na conta de forma nenhuma!!
Oi, Maria! Questões envolvendo bloqueio de conta é tratado mediante contato com o Nubank via e-mail, como você já ligou para a central, geralmente indicam a seguir os próximos passos via o e-mail, verifique se o Nubank te enviou algo pela Caixa de Entrada ou de Spam. Caso não, por favor envie um e-mail para meajuda@nubank.com.br só assim você vai receber os próximos passos, tá bom? Por aqui não é possível auxiliar por sermos clientes.
Se não me engano, uma conta pode ser bloqueada se você não usar por 12 meses
Contas podem ser bloqueadas por inúmeros motivos, principalmente por questões de combate a lavagem de dinheiro, combate ao terrorismo, fraudes, problemas fiscais e quebra de regras de uso.
Nesse caso ja evolui para cancelamento mesmo.
Estou esperando devolver meu dinheiro até agora nada! Preciso que dê um jeito… já atrasou minhas contas por conta disso! Já mandei duas contas pra transferir e nada de retorno a primeira me mandaram que não conseguiram a outra não tive resposta!
olá, somos clientes aqui na comunidade e dividimos informações quando possível.
Você está aguardando devolver um dinheiro e é alguém da comunidade, explica por gentileza.
Olá @Maira_Bittencourt bem-vinda à comunidade.
Como os colegas bem informaram, aqui na NuCommunity somos usuários/clientes do Nubank, assim como você. Não podemos te auxiliar com seu problema, pois não somos funcionários do Nubank.
Em casos de bloqueio o canal de atendimento é o e-mail meajuda@nubank.com.br.
Você também pode tentar contato com a Ouvidoria do Nubank.
- Ouvidoria
0800 887 0463 (em dias úteis, das 9h às 18h)
ouvidoria@nubank.com.br
É importante que a conta informada para a devolução do saldo bloqueado seja de sua titularidade.
Olá boa tarde, venho através desse email manifestar minha insatisfação com o trabalho e eficiência da NUBANK, a mesma bloqueou meus bens no dia 8 de Setembro, daí em diante a mesma falou que faria análise em 2 dias úteis, após isso pediram 10 dias corridos pra analisarem o ocorrido, após isso disseram que teria o encerramento definitivo da minha conta, porém disseram que iriam mandar a minha quantia para outra instituição com a minha titularidade, no mesmo dia eu enviei os dados de outra instituição como pediram, me deram 7 dias úteis para devolução da quantia, no dia 07/09 completou o prazo dos 7 dias úteis, e até agora meu saldo continua alocado na conta Nubank, pedi novamente por email que me dessem uma resposta sobre o prazo estipulado que foi de 7 dias úteis e não foi comprido como disseram que fariam, me informaram sobre mais 2 úteis, e hoje completa o dois dias úteis, isso ocorreu no dia 08/09 estamos no dia 29/09, já passou todos os prazos estipulados que me disseram pra aguardar e eu não vejo solução no meu problema, com contas a pagar do mês de setembro inteiro, e toda vez me comunicam de mais alguns dias. Quero saber QUANDO REALMENTE vão solucionar o meu problema?
Olá @PabloPv bem-vindo à comunidade.
Provavelmente sim, com 99,9% de probabilidade.
Isso é uma cláusula contratual e infringir essa regra normalmente provoca bloqueio da conta e as vezes até cancelamento, a depender do caso.
Não consigo fazer transferência ou retirar o dinheiro que está na minha conta devido terem bloqueado meu cartão e conta, resolvam com urgência pois preciso usar a conta!!! E movimentar meu dinheiro