Conta do Nubank bloqueada, o que fazer?

Voces bloquearam minha conta

1 curtida

Olá, questões envolvendo bloqueio de conta são tratados mediante contato com o Nubank via e-mail, verifique se entraram em contato na Caixa de Entrada ou de Spam do e-mail cadastrado no Nu. Caso não, envie um e-mail para o meajuda@nubank.com.br que em breve entram em contato com você. Por aqui não teria como resolver por ser uma comunidade na maioria de clientes.

18 curtidas

Mandei mensagem

2 curtidas

Agora é só aguardar que o Nubank vai te enviar os próximos passos junto com o prazo para análise, lembre sempre de conferir sua Caixa de Entrada ou de Spam. :pray:t4:

16 curtidas

Viu ninguém me responde

1 curtida

O contato via e-mail é normal demorar um pouco, diferente do chat ou telefone que é relativamente rápido, mas precisa tomar cuidado para não enviar muitos e-mails, porque isso abre vários chamados, podendo gerar desencontro de informação.

12 curtidas

@Andrieli_Costa

Já conversou conosco e mesmo assim não conseguiu resolver o que precisava? Nossa Ouvidoria pode avaliar seu caso.

0800 887 0463

ouvidoria@nubank.com.br

Atendemos em dias úteis das 9h às 18h (horário de São Paulo/SP).

8 curtidas

Minha conta não entra liguei na central de vocês e falaram que está bloqueada sendo que não consigo entrar na conta de forma nenhuma!!

3 curtidas

Oi, Maria! Questões envolvendo bloqueio de conta é tratado mediante contato com o Nubank via e-mail, como você já ligou para a central, geralmente indicam a seguir os próximos passos via o e-mail, verifique se o Nubank te enviou algo pela Caixa de Entrada ou de Spam. Caso não, por favor envie um e-mail para meajuda@nubank.com.br só assim você vai receber os próximos passos, tá bom? Por aqui não é possível auxiliar por sermos clientes.

17 curtidas

Se não me engano, uma conta pode ser bloqueada se você não usar por 12 meses

1 curtida

Contas podem ser bloqueadas por inúmeros motivos, principalmente por questões de combate a lavagem de dinheiro, combate ao terrorismo, fraudes, problemas fiscais e quebra de regras de uso.

3 curtidas

Nesse caso ja evolui para cancelamento mesmo.

2 curtidas

Estou esperando devolver meu dinheiro até agora nada! Preciso que dê um jeito… já atrasou minhas contas por conta disso! Já mandei duas contas pra transferir e nada de retorno a primeira me mandaram que não conseguiram a outra não tive resposta!

1 curtida

olá, somos clientes aqui na comunidade e dividimos informações quando possível.

Você está aguardando devolver um dinheiro e é alguém da comunidade, explica por gentileza.

2 curtidas
2 curtidas

Olá @Maira_Bittencourt bem-vinda à comunidade.

Como os colegas bem informaram, aqui na NuCommunity somos usuários/clientes do Nubank, assim como você. Não podemos te auxiliar com seu problema, pois não somos funcionários do Nubank.

Em casos de bloqueio o canal de atendimento é o e-mail meajuda@nubank.com.br.

Você também pode tentar contato com a Ouvidoria do Nubank.

É importante que a conta informada para a devolução do saldo bloqueado seja de sua titularidade.

10 curtidas

Olá boa tarde, venho através desse email manifestar minha insatisfação com o trabalho e eficiência da NUBANK, a mesma bloqueou meus bens no dia 8 de Setembro, daí em diante a mesma falou que faria análise em 2 dias úteis, após isso pediram 10 dias corridos pra analisarem o ocorrido, após isso disseram que teria o encerramento definitivo da minha conta, porém disseram que iriam mandar a minha quantia para outra instituição com a minha titularidade, no mesmo dia eu enviei os dados de outra instituição como pediram, me deram 7 dias úteis para devolução da quantia, no dia 07/09 completou o prazo dos 7 dias úteis, e até agora meu saldo continua alocado na conta Nubank, pedi novamente por email que me dessem uma resposta sobre o prazo estipulado que foi de 7 dias úteis e não foi comprido como disseram que fariam, me informaram sobre mais 2 úteis, e hoje completa o dois dias úteis, isso ocorreu no dia 08/09 estamos no dia 29/09, já passou todos os prazos estipulados que me disseram pra aguardar e eu não vejo solução no meu problema, com contas a pagar do mês de setembro inteiro, e toda vez me comunicam de mais alguns dias. Quero saber QUANDO REALMENTE vão solucionar o meu problema?

2 curtidas

Olá @PabloPv bem-vindo à comunidade.

8 curtidas

Provavelmente sim, com 99,9% de probabilidade.
Isso é uma cláusula contratual e infringir essa regra normalmente provoca bloqueio da conta e as vezes até cancelamento, a depender do caso.

6 curtidas

Não consigo fazer transferência ou retirar o dinheiro que está na minha conta devido terem bloqueado meu cartão e conta, resolvam com urgência pois preciso usar a conta!!! E movimentar meu dinheiro

3 curtidas